Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

52 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

 

Acho que quem quer ficar solteiro, geralmente são os que casaram..

 

Normalmente esses são os que tem um relacionamento ruim...

 

Tudo tem um lado ruim e um lado bom, tanto ser casado, quanto solteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nd ve, tá cheio de gente que não pensa em namorar..

 

inclusive é capaz de alguém assim começar a namorar antes de pessoas que só pensam nisso e querem muito.

se vc tivesse dito: "quem corre atrás de relacionamento, na maioria dos casos, não está bem consigo msm", eu concordaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, void field disse:

Uma verdade que eu tenho pra mim, e que percebi depois de algum tempo e de certas experiências, é que: só não pega mulher quem não sai de casa, e que nenhuma gata vai bater na porta da sua casa e perguntar se você quer ficar com ela.

 

Eu fiquei muito tempo "trancado em casa", no sentido de sair muito pouco (em comparação às outras pessoas) por pura vontade própria, desinteresse mesmo. Só que com o tempo você começa a se cansar disso, e um sentimento de solidão inevitavelmente começa a invadir seu espírito, cedo ou tarde. O ser humano é um ser sociável, não adianta tentar agir de modo contrário; todo mundo precisa de contato, afeto, carinho, de rir com outras pessoas. Não tem nada melhor do que bons momentos de alegria em grupo, com pessoas que você gosta e se sente bem.

 

Foi quando passei a sair mais e ver o outro mundo que existia lá fora, é que me dei conta de quanto tempo a gente perde na vida, às vezes sem perceber.

Por que estou dizendo isso? Porque eu observo que muitas pessoas passam o dia todo na internet, trancadas no quarto, reclamando da vida (mulheres), falando de uma coisa que está lá fora, mas não sai pra ter contato com essa realidade. Reclamar, falar, julgar, teorizar... nada disso adianta, se você não sair e der a cara à tapa, ver com os próprios olhos.

 

É aquele velho conselho: VAI PRO MUNDO.

 

Ele está cheio de mulher linda por aí, de bobeira. Não quer dizer que você vá pegar todas elas só porque saiu, mas as coisas só acontecem do lado de fora. Nada vai acontecer se você não sair.

 

 

 

 

Mas sair de casa é muito fácil, qual é a dificuldade de se arrumar, pegar teu carro e ir até uma boate ou festa da tua cidade? Nenhuma.

O dificil mesmo é sair e TER ATITUDE. Você está coberto de razão quando diz que sair é fundamental, que ficar se vitimizando e reclamando da vida não vai mudar em nada, etc, etc, mas a real é que a maioria dos homens já saem de casa, é só você ver as confirmações de eventos do face no final de semana. O problema é que os caras vão pra festa, mas não fazem bosta nenhuma, ficam la com o copinho de cerveja na mãozinha, conversando com o amiguinho sobre as gostosas que passam na frente deles, sem tomar uma atitude ousada que seja. O máximo que rola é o cara chegar naquela HB6 magrela, patricinha e mimada, ficar com ela e depois ficar achando que mandou super bem. Os caras gastam uma grana na gasolina e na entrada da festa pra entrar e dar uns beijinhos toscos numa mina super normal que já pegou uns 10 antes dele. Triste, não? Mas essa é a realidade do homem médio atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, vizerdrix disse:

Mas sair de casa é muito fácil, qual é a dificuldade de se arrumar, pegar teu carro e ir até uma boate ou festa da tua cidade? Nenhuma.

O dificil mesmo é sair e TER ATITUDE. Você está coberto de razão quando diz que sair é fundamental, que ficar se vitimizando e reclamando da vida não vai mudar em nada, etc, etc, mas a real é que a maioria dos homens já saem de casa, é só você ver as confirmações de eventos do face no final de semana. O problema é que os caras vão pra festa, mas não fazem bosta nenhuma, ficam la com o copinho de cerveja na mãozinha, conversando com o amiguinho sobre as gostosas que passam na frente deles, sem tomar uma atitude ousada que seja. O máximo que rola é o cara chegar naquela HB6 magrela, patricinha e mimada, ficar com ela e depois ficar achando que mandou super bem. Os caras gastam uma grana na gasolina e na entrada da festa pra entrar e dar uns beijinhos toscos numa mina super normal que já pegou uns 10 antes dele. Triste, não? Mas essa é a realidade do homem médio atualmente.

 

É verdade, um dos fatores que faz o homem ter sucesso com as mulheres é ter baixa inibição, ou seja, ter cara de pau, chegar e falar as coisas sem vergonhinha nem ansiedade. Ser de certa forma "agressivo" sexualmente com as mulheres é um fator de sucesso.

Mulher odeia homem acanhadinho tímido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

É verdade, um dos fatores que faz o homem ter sucesso com as mulheres é ter baixa inibição, ou seja, ter cara de pau, chegar e falar as coisas sem vergonhinha nem ansiedade. Ser de certa forma "agressivo" sexualmente com as mulheres é um fator de sucesso.

Mulher odeia homem acanhadinho tímido.

Depende...se o homem tiver $$ e for bonito, ela achará a timidez dele "fofinha". Agora se for um beta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...