Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

5 horas atrás, Fabricius disse:

Depende...se o homem tiver $$ e for bonito, ela achará a timidez dele "fofinha". Agora se for um beta...

True, porém homem com grana ou beleza já não se enquadra mais como homem médio, então as regras não se aplicam a eles da mesma maneira. O que me irrita é ver essa massa de homens comuns que não conseguem agir de forma assertiva nas baladas e que depois ficam se vangloriando de conquistas michas, como se amar a si mesmo fosse o mesmo que amar a própria mediocridade. Na minha época de cabaço eu chegava a ir pra festas caríssimas de R$ 350,00, pra pegar meia dúzia de novinhas HB6-6,5 e depois ir embora me sentindo o foda. Graças a Deus percebi as besteiras que tava fazendo e mudei minha postura, mas a maioria dos homens ainda faz esse tipo de coisa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, NewbieTrack disse:

Vey eu acho que gastaria o dinheiro de boa kkk 

Mas fazer o que se a vida é essa. 

 

É o idealismo falando, é um ideal que tu busca, normal sentir-se assim. Mas nem um rolo mais sério, vey??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, A_Almeida disse:
  Ocultar conteúdo

zb027.jpg

 

 

Eu não gosto e gorda.

Ela não gosta de caras pequenos.

 

QUal o problema ?

 

-

 

Fui procurar saber sobre essa mulher e achei dizendo que ela está com esse cara :

 

Moving on already? Adriana Lima was in great spirits as she enjoyed an outing in picturesque Portofino, Italy with a handsome mystery man on Saturday - less than two weeks after announcing her separation from husband of five years Marko Jaric

Agora me diz : Ele tem 6'7'' ?

Ela tem 178 cm.

 

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Chrys disse:

 

É o idealismo falando, é um ideal que tu busca, normal sentir-se assim. Mas nem um rolo mais sério, vey??

Cara eu sei que me fudi idealizando uma mina antes de acontecer algo de fato. Aprendi que ter esperanças nem sempre é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Johnn disse:

 

Eu não gosto e gorda.

Ela não gosta de caras pequenos.

 

QUal o problema ?

 

-

 

Fui procurar saber sobre essa mulher e achei dizendo que ela está com esse cara :

 

Moving on already? Adriana Lima was in great spirits as she enjoyed an outing in picturesque Portofino, Italy with a handsome mystery man on Saturday - less than two weeks after announcing her separation from husband of five years Marko Jaric

Agora me diz : Ele tem 6'7'' ?

Ela tem 178 cm.

 

E convenhamos, essa mina nem é tudo isso kkk

 

Mas é isso, elas falam uma coisa e fazem outra. Sempre foi assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Johnn disse:

 

Eu não gosto e gorda.

Ela não gosta de caras pequenos.

 

QUal o problema ?

 

-

 

Fui procurar saber sobre essa mulher e achei dizendo que ela está com esse cara :

 

Spoiler

Moving on already? Adriana Lima was in great spirits as she enjoyed an outing in picturesque Portofino, Italy with a handsome mystery man on Saturday - less than two weeks after announcing her separation from husband of five years Marko Jaric

Agora me diz : Ele tem 6'7'' ?

Ela tem 178 cm.

 

 

O ex-marido dela é um jogador de basquete de 2,01 metros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meninão das 5 mil fodas, vamos fazer as contas ae... Quanto dura uma transa descompromissada? Meia hora? Aquelas que o malandro tá nem aí para a mulher. Vamos estabelecer que sim, qualquer coisa mudamos no fim.

5000 x 0.5hora = 2500h

2500h / 24h = 104 dias da vida dele, ele estava transando.

Se ele é um fodao que leva uma mulher por dia para a cama, seriam uns 13 anos nesse ritmo para bater a meta.

Eu acho que ele é um fodendo mentiroso.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, duh_prada disse:

E convenhamos, essa mina nem é tudo isso kkk

 

Mas é isso, elas falam uma coisa e fazem outra. Sempre foi assim.

 

O importante é ser maior do que a mulher. Mulher não gosta de homem menor do que ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...