Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Almeida, provavelmente é o remédio mesmo. Eu quando fico uma semana sem fap e sem sexo, pqp, dá vontade de sair pulando em cima das mulheres na rua.

 

Aproveitando, quando vocês ficam sem sexo e sem fap sentem muita blue balls? Comigo é tenso, se fico uma semana sem fazer nada me da uma dor no saco fodida, sério. Tem hora que parece que a dor até sobe pra parte do abdomen. Só passa depois de uma gozada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Aroma disse:

 

Se quiser elaborar por aqui ou por MP, fique a vontade. Não vejo motivos para isso. Meu sexo com minha namorada não deixa de ser satisfatório, e acredito com certeza que não tenho nenhuma patologia de verdade, só um condicionamento bastante enraizado. Inclusive pensando aqui, teve um período em que eu conseguia fuder de verdade e passava muito tempo antes de gozar, e essa época coincidiu com um dos no-fap mais duradouros que já fiz.

 

Por outro lado, minha namorada viajou outro dia e ficou uma semana fora, ocasião em que me acabei na bronha (foda estar acostumado com sexo todo dia). Quando ela voltou, menos desejo, ereções fracas, gozando em 2 palitos.

 

 

Abraço.

Ok, talvez eu tenha exagerado um pouco, mas falei com base na minha experiência. Já tive um problema de gozar rápido e que só resolvi com o psicólogo. Depois tive um outro problema que era dificuldade de gozar, e que tbm só resolvi com o psicólogo. Acho que esse lance de procurar ajuda pra essas questões deveria ser visto com mais naturalidade. O que importa é ser feliz, e se o sexo com tua mina ta satisfatório, então isso é o que importa. Só gostaria de incentivar aqueles que tem problemas sexuais a procurarem ajuda profissional, pois é melhor passar um vexame indo la na consulta e expondo sua situação, do que passar um vexame quando tiver com a mina e gozar em 2 minutos ou broxar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, VinixD disse:

Almeida, provavelmente é o remédio mesmo. Eu quando fico uma semana sem fap e sem sexo, pqp, dá vontade de sair pulando em cima das mulheres na rua.

 

Aproveitando, quando vocês ficam sem sexo e sem fap sentem muita blue balls? Comigo é tenso, se fico uma semana sem fazer nada me da uma dor no saco fodida, sério. Tem hora que parece que a dor até sobe pra parte do abdomen. Só passa depois de uma gozada.

 

Com certeza é o remédio. Será que o antidepressivo não baixa até a testosterona? Como pode diminuir o desejo sexual? Esse remédio está tirando minha energia vital.

Vou parar com os remédios e começar a fazer TRT, foda-se, alguma coisa precisa mudar radicalmente na minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, A_Almeida disse:

 

Com certeza é o remédio. Será que o antidepressivo não baixa até a testosterona? Como pode diminuir o desejo sexual? Esse remédio está tirando minha energia vital.

Vou parar com os remédios e começar a fazer TRT, foda-se, alguma coisa precisa mudar radicalmente na minha vida.

 

Aí digo que está se precipitando, pois retirar o antidepressivo abruptamente pode ser catastrófico. Pois a química cerebral é muito sensível a variação de neurotransmissores, no caso da depressão a principal é a serotonina. 

Reflita sobre minha experiência: Após 1 ano de tratamento bem sucedido com antidepressivo, eu e minha psiquiatra na época, decidimos iniciar a retirada GRADUAL do medicamento, em que por um mês diminui a dosagem na metade, e somente depois foi suspendido. Naquela época, eu ainda não havia concluído as conquistas pessoais e profissionais que tanto almejava. Com isso, na primeira dificuldade profissional sem o medicamento, a depressão voltou muito forte, o que quase comprometeu minha carreira. Então foi mais um ano de tratamento, somando 2 no total. 

 

Mudanças radicais são ótimas, desde que tomadas com bom senso.

 

TRT, pode ser uma boa somente se sua testo basal for baixa, e com acompanhamento médico e exames é claro, mas parar abruptamente com o antidepressivo é muito imprudente em minha opinião. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, A_Almeida disse:

 

Com certeza é o remédio. Será que o antidepressivo não baixa até a testosterona? Como pode diminuir o desejo sexual? Esse remédio está tirando minha energia vital.

Vou parar com os remédios e começar a fazer TRT, foda-se, alguma coisa precisa mudar radicalmente na minha vida.

Na real todos essas características como pelos, libido etc tem mais haver com dht do que com testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antidepressivo tira sim o desejo sexual. Eu falo pq já fui um abuser de ISRS, e o nofap era bem fácil, ficava semanas sem fapar, mas também não sentia nenhum beneficio como aumento de libido etc, afinal o remédio tirava tudo. É como viver no automático, vc não é mais triste mas tbm não é feliz, suas emoções ficam sem sal, o seu orgasmo é meia-boca. O lado bom é que minha sociabilidade aumentou muito quando usei mas em compensação...tudo tem seu lado bom e ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...