Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

1 hora atrás, Emelianenko disse:

Tenho uma dúvida (yo tengo una pregunta):

Minha namorada vai mudar de cidade para fins de estudo. Eu gosto muito de mulher, ao mesmo tempo que ela confia totalmente em mim, eu tenho medo de ceder pra alguma outra ou até mesmo passar a desconfiar dela. Ela vai pra uma cidade grande e eu continuarei no ''interior''. Vocês creem que relacionamento a distância dá certo?

 

Como seria esse relacionamento a distancia? Iriam se ver em que intervalo de tempo?

 

Eu mesmo não acredito em relacionamento a distancia, e ja vi vários exemplos de casos assim. E como o nan falou, mulher quando vai a faculdade realmente cresce as asinhas. Ela gosta de balada? Vai pra balada? Se sim, tenho péssimas notícias. Longe de namorado, prováveis amigas vadias, bebedeira, festas etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Emelianenko disse:

Tenho uma dúvida (yo tengo una pregunta):

Minha namorada vai mudar de cidade para fins de estudo. Eu gosto muito de mulher, ao mesmo tempo que ela confia totalmente em mim, eu tenho medo de ceder pra alguma outra ou até mesmo passar a desconfiar dela. Ela vai pra uma cidade grande e eu continuarei no ''interior''. Vocês creem que relacionamento a distância dá certo?

O que acha da sugestão:

 

Quando estiverem longe, é cada um com sua vida, sem compromisso, sem esquentar cabeça e ninguém sofre de saudades ou possíveis cifradas. Mas podem manter contato durante esse tempo. 

Quando puderem se ver pessoalmente,  ficam juntos durante esse tempo. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, LiFe disse:

O que acha da sugestão:

 

Quando estiverem longe, é cada um com sua vida, sem compromisso, sem esquentar cabeça e ninguém sofre de saudades ou possíveis cifradas. Mas podem manter contato durante esse tempo. 

Quando puderem se ver pessoalmente,  ficam juntos durante esse tempo. 

Vulgo relacionamento aberto.

 

Acho que pode dar certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, rola sentimento né, sem chance esse lance de quando tiver junto passam juntos e tal.. sei lá, pra mim não rolaria..

 

Tão falando de colonização de ET's aí e multiplicação,procriação e tal, assistam um seriado chamado The 100, a ideia do seriado é bem dahora, recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, A_Almeida disse:

Não acredito que vocês estão caindo nessa de relacionamento aberto...

por favor, caras

 

Em relacionamento aberto, o que os olhos não veem coração não sente. Se nenhum dos dois forem ciumentos, não vejo porque não daria certo. Assim, os dois podem curtir a vida sem culpa nenhuma, e ainda ficar com a pessoa que ama.

 

Falo isso por que já tive relacionamento aberto no passado, igual a situação atual. 

Editado por LiFe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, busarello disse:

Desculpem desvirtuar, mas descobri algo interessante:

O @Emelianenko namora com o @Jon Jones :

Emelianenko:

138244-como-ser-alpha - "Minha namorada vai mudar de cidade para fins de estudo."

 

Uma hora depois, Jon Jones:

  Preço médio para estudar em outra cidade  

 

Tirem suas conclusões...

 

 

Ainda bem que não somos homofóbicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...