Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, planeta disse:

todos kkkkk

 

aliás eu não vi o novo e acho que não vi nenhum do sean connery,  preciso ver esses filmes kkk

 

Planeta, um ciclo de testosterona teria a capacidade de mudar o rosto de um homem adulto?

 

PS: Estou no 37º dia de nofap

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o No-fap e vícios masturbísticos, intuitivamente percebi um negócio. Meu pinto tá acostumado com punheta - estímulo constante, pouco tempo pra chegar perto de gozar, e aí fica naquela de segura no ponto de bala e manda embora. No sexo, era óbvio que o menino ia se comportar da mesma forma. Tudo bem que não uso camisinha com a minha mina, mas uma vez dentro, velho, é coisa de menos de um minuto fodendo de verdade e ou eu paro e fico brincando ou deixo gozar.

 

Espero que com um no-fap ad infinitum isso melhore. Pelo que vi aí nos links que o planeta postou, moleques que desde sempre tiveram acesso à internet de alta velocidade precisarão de muito mais tempo para voltar ao que seria um "normal".

 

Vou parar com essa porra mesmo, porque não vale nada a pena. Qual o ponto de fazer um negócio que simula o sexo mas na real está prejudicando o mesmo?

Foco na braguilha.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Aroma disse:

Qual o ponto de fazer um negócio que simula o sexo mas na real está prejudicando o mesmo?

Prazer, assim como comer uma barra de chocolate e ter dor de barriga depois, ou cair os dentes. Vc tem então que escolher não ter prazer para poder ter um prazer de maior qualidade; é difícil pq o prazer ele mesmo já é prazeroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aroma disse:

Sobre o No-fap e vícios masturbísticos, intuitivamente percebi um negócio. Meu pinto tá acostumado com punheta - estímulo constante, pouco tempo pra chegar perto de gozar, e aí fica naquela de segura no ponto de bala e manda embora. No sexo, era óbvio que o menino ia se comportar da mesma forma. Tudo bem que não uso camisinha com a minha mina, mas uma vez dentro, velho, é coisa de menos de um minuto fodendo de verdade e ou eu paro e fico brincando ou deixo gozar.

 

Espero que com um no-fap ad infinitum isso melhore. Pelo que vi aí nos links que o planeta postou, moleques que desde sempre tiveram acesso à internet de alta velocidade precisarão de muito mais tempo para voltar ao que seria um "normal".

 

Vou parar com essa porra mesmo, porque não vale nada a pena. Qual o ponto de fazer um negócio que simula o sexo mas na real está prejudicando o mesmo?

Foco na braguilha.

 

 

Abraços.

Cara, procura um médico ou psicólogo especializado na área, sério...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Brachio disse:

Prazer, assim como comer uma barra de chocolate e ter dor de barriga depois, ou cair os dentes. Vc tem então que escolher não ter prazer para poder ter um prazer de maior qualidade; é difícil pq o prazer ele mesmo já é prazeroso.

 

Esse é justamente o ponto. Racionalmente não faz sentido se deixar levar por prazeres momentâneos que trarão consequências ruins depois.

 

1 hora atrás, A_Almeida disse:

Tenho 31 anos, ontem fui em um restaurante e a mulher me chamou de "guri". Queria ter mais cara de homem maduro.

 

Minoxidil p/ barba, corte de cabelo mais viril, roupas sociais a maior parte do tempo (pelo menos calça jeans / sapato / camiseta básica), acessórios (óculos, relógios) e principalmente: o comportamento, aterrado e assertivo. Confiante da sua energia masculina. Fora isso tudo, o shape. Treina hard, Almeidão.

 

Não dá pra querer ser tratado como homem se vestindo, parecendo e agindo como moleque.

 

19 minutos atrás, marxengels disse:

Cara, procura um médico ou psicólogo especializado na área, sério...

 

 

Se quiser elaborar por aqui ou por MP, fique a vontade. Não vejo motivos para isso. Meu sexo com minha namorada não deixa de ser satisfatório, e acredito com certeza que não tenho nenhuma patologia de verdade, só um condicionamento bastante enraizado. Inclusive pensando aqui, teve um período em que eu conseguia fuder de verdade e passava muito tempo antes de gozar, e essa época coincidiu com um dos no-fap mais duradouros que já fiz.

 

Por outro lado, minha namorada viajou outro dia e ficou uma semana fora, ocasião em que me acabei na bronha (foda estar acostumado com sexo todo dia). Quando ela voltou, menos desejo, ereções fracas, gozando em 2 palitos.

 

 

Abraço.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...