Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, busarello disse:

Desculpem desvirtuar, mas descobri algo interessante:

O @Emelianenko namora com o @Jon Jones :

Emelianenko:

138244-como-ser-alpha - "Minha namorada vai mudar de cidade para fins de estudo."

 

Uma hora depois, Jon Jones:

  Preço médio para estudar em outra cidade  

 

Tirem suas conclusões...

 

mind blown reaction supernatural wtf fuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, busarello disse:

Desculpem desvirtuar, mas descobri algo interessante:

O @Emelianenko namora com o @Jon Jones :

Emelianenko:

138244-como-ser-alpha - "Minha namorada vai mudar de cidade para fins de estudo."

 

Uma hora depois, Jon Jones:

  Preço médio para estudar em outra cidade  

 

Tirem suas conclusões...

 

B_YbHuGWwAAW4Uk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahah desde que eu seja o ativo, não tem problema.

 

Spoiler

 

09bronson_600.jpg

 

 

Isso de relacionamento aberto eu já conversei com ela, mas ela quer tentar de qualquer jeito manter o relacionamento sério. Acho que esse é mais um caso de que "só o tempo dirá".

Controlar o ciúmes não é meu forte.

 

Destarte, ainda somos jovens, perdemos a virgindade um com o outro e nossas famílias se dão super bem. Já falei pra ela que é com ela que quero constituir família e futuro, mas não dá pra pensar nisso no momento. Também quero meu tempo de curtição.

Editado por Emelianenko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu diz que quer construir família com ela, mas sabendo que tirou a virgindade dela, aceitaria ela depois de alguns anos sabendo que ela dormiu nos braços de outros? 

Uma coisa é tu conhecer uma mulher que já transou com outros caras e aceitar numa boa (super normal hoje em dia, claro). Outra é tu tirar a virgindade, ficar um tempo separados (provavelmente ela vai transar com outros) e depois voltar. Eu sou meio cuzão pra essas coisas, não sei se aceitaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, VinixD disse:

Tu diz que quer construir família com ela, mas sabendo que tirou a virgindade dela, aceitaria ela depois de alguns anos sabendo que ela dormiu nos braços de outros? 

Uma coisa é tu conhecer uma mulher que já transou com outros caras e aceitar numa boa (super normal hoje em dia, claro). Outra é tu tirar a virgindade, ficar um tempo separados (provavelmente ela vai transar com outros) e depois voltar. Eu sou meio cuzão pra essas coisas, não sei se aceitaria.

 

O problema não é ela, sou eu (hahahah)

Também quero comer outras minas cara, e não venham me dizer que se eu amasse a minha namorada eu não iria ter esse desejo...

Já tive várias oportunidades, mas não quis porque, claro, estava namorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Emelianenko disse:

 

O problema não é ela, sou eu (hahahah)

Também quero comer outras minas cara, e não venham me dizer que se eu amasse a minha namorada eu não iria ter esse desejo...

Já tive várias oportunidades, mas não quis porque, claro, estava namorando.

 

Só você pode responder essa questão. Se aguenta segurar, ficar muito tempo longe, se acha que vale a pena esperar, por que não tentar?

Eu sou um desiludido com mulher, só se aparecer uma realmente muito foda pra eu depositar tamanha confiança. Vai na fé, ouça teu coração, velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...