Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

 

Como assim os de pnl são horríveis mano? Na minha opnião são os melhores,tudo bem que os conceitos podem ser meio confusos no começo,mas funciona se você souber colocar em pratica e dominar.

Mas diz ai o porque de você não gostar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance de xavecar por whatssapp é complicado, recentemente passei por uma situação foda relacionada a isso. 

Adicionei uma mina pelo face, puxei assunto e ELA pediu meu whatss.Daí em diante comecei a trocar uma ideia com ela por msg tranquilamente, até um dia que comentei que um dia se pá a gente podia sair e talz.

Aí ELA perguntou se eu não queria sair no final de semana que vem. Respondi que sim, claro. Porém, chegou no dia e ela mandou a desculpa dizendo que a irmã pegou o carro, que morava longe e não sei mais o que. Nesse momento ainda fui de boa, pois falei que se ela não estivesse realmente interessada em sair comigo poderia ser honesta e dizer, já que eu não ficaria chateado nem nada. Ela insistiu, disse que queria sim sair comigo, afinal ela mesma tinha marcado, e que não tinha razão alguma pra mentir.

Remarcamos pro outro fds pra ir no cinema. Qndo chegou no dia, eu mandei a msg faltando 2horas pro horário que tinhamos combinado, e eis que a fdp me manda aquela clássica msg: "Então, eu disse que queria sair com vc, mas acontece que estou conhecendo um menino já e estou gostando mto dele, de modo que não ia ser correto ficar com vc se já estou saindo com ele. Desculpa por isso. Espero que possamos ser amigos (omg --'), gosto muito do seu jeito."

Como o senhores podem ver, hoje em dia, até se a mina te chama pra sair não quer dizer mta coisa, sempre pode rolar essas presepadas e vc ficar com aquela desilusão fudida. Por isso que homem que cria expectativa demais ta fudido, capaz de acabar enlouquecendo com os joguinhos femininos, ou então virar gay kkkkkkkk

kkkk Foi onda essa história mano. Ela durante o intervalo conheceu alguém mais interessante (pra ela) do que você. Talvez você tenha errado nesse intervalo, talvez não deve ter alimentado o interesse dela tanto quanto o cara.

Isso acontece até em casamentos. O parceiro(a) não tem mais a mesma dedicação da época do inicio do namoro, e acaba sendo traído.


Mas o lance é como os caras ja falaram acima, tem as vitórias e as derrotas nessa onda de conquista virtual. Eu mesmo peguei muita mina no tempo da "vivo on", que passava aquelas listas de: Deixe seu numero e encaminhe pra seus contatos, eu pegava os numeros das meninas e trocando mensagem, queixava, e pegava. As vezes mandava alguma foto por mensagem multimidia, ou pedia o face e via as fotos. 

Mas também tomei muitos tocos por lá também. É aquela história. Quem não atira, não derruba a caça.

Editado por CassioGolden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o jogo virtual é importante sim, instagram ajuda também se vc se mostrar um alguém atraente. O que acontece é que eu, em situações ridículas, onde eu sempre me desiludia, SEMPRE é marcar encontro sem gerar atração nela.

O que o Emelianenko disse é a mais pura verdade. A mulher não quer saber se vc manja das físicas quanticas e fica falando sobre isso, tentando seduzi-la pelo whats, gastando sua 'beleza' em conversas virtuais...isso é perda de tempo. Uma foto do shape no insta, umas curtidas, alguns emojis, marca encontro e já era, tu come a mina sem precisar falar quase nada...''ah, q q vc gosta de fazer", "oi, qts anos?"...sério que vcs fazem isso? ELAS ODEIAM interrogatório. É melhor nem perguntar nada ao invés de fazer uma sessão de perguntas. Ela responde pq é educada e a cada pergunta mais amiguinho dela vc fica.

A questão da pré-seleção é a coisa mais importante.

Friendzone é a maior merda que existe. Eu digo, meus caros, JAMAIS  trate uma menina como se fosse sua psicóloga. Ela odeia ouvir seus problemas. Mulher não quer saber de problema. Uma das atrações mais fortes que elas sentem pelos homens é justamente a liberdade que temos nas nossas vidas, as emoções que a vida de um MACHO é (ou deveria ser), tudo que a mulher quer é o poder que nós temos, não é dinheiro, e sim poder. São coisas diferentes. É uma certa  inveja que elas sentem do homem poderoso. 

Então pense que aquela mulher que vc tanto quer, faça sentir inveja de ti. A verdadeira atração feminina é a inveja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando descobrem de outra pessoa com problemas, e que essa mesma ainda pede ajuda, ou ela corre, ou responde por educação e depois some. (Se acontece isso com amigo comum, um estranho faria sem pensar)


Mas quando falamos de homem e mulher geralmente o cara é que espera a mulher contar problemas pessoais pra acolher, e não o inverso.

É bom tratar de não demonstrar muitas fraquezas, por que com as fraquezas vem baixa de energia, de atração, claro que, ao dizer 'tratar' me refiro à incorporar esse hábito pra usá-lo de forma natural e não mecânica. Mas também está o outro tipo de pensamento que diz ser muito válido o contato e a conexão através dos problemas, todos temos virtudes e vícios proporcionalmente iguais em suas grandezas, uma pessoa que demonstra ter somente virtudes acaba se tornando um indivíduo desinteressante, sem vida.

Não sei se me explico bem, o que opinam?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se me explico bem, o que opinam?

 

Abraços!

Acredito que mesmo nos dias ruins devemos deixar inerente a nós uma aura boa, sermos receptivos e, se estivermos com problemas, deixá-los em casa (ou no bolso, em algum lugar), mas não levá-los pro exterior. Se levarmos em conta a prática social, é só compararmos o cara que, conversando com alguém, começa a falar "porra, hoje briguei com o chefe; eu estou falido; tirei zero na prova..." a voz fica fraca e os ombros se abaixam, logo alguém do grupo fala algo mais alto astral e todos te deixam de lado, porque nem o seu melhor amigo se importa com esses problemas que, em tese, todos têm.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...