Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, o que vocês tem vontade de fazer, podem fazer, mas não fizeram? Algo que cumpra estes três critérios: 1. Quero; 2. Posso. 3. Não fiz. Tentem buscar estas coisas. Quem quiser postar, bacana, mas quem não quiser, só reflita o pq vc não faz amanha ou, melhor, agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o que vocês tem vontade de fazer, podem fazer, mas não fizeram? Algo que cumpra estes três critérios: 1. Quero; 2. Posso. 3. Não fiz. Tentem buscar estas coisas. Quem quiser postar, bacana, mas quem não quiser, só reflita o pq vc não faz amanha ou, melhor, agora?

Boa reflexão. Bota a gente pra ver que escolhe muito mais pelo sensorial do que pelo racional.

 

Tai Lopez postou algo que me deixou cabreraço esses dias. Segue:

 

"Most of what you wish you had today might already be yours now if you had just started working on it consistently 18 months ago. Real talk."

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o que vocês tem vontade de fazer, podem fazer, mas não fizeram? Algo que cumpra estes três critérios: 1. Quero; 2. Posso. 3. Não fiz. Tentem buscar estas coisas. Quem quiser postar, bacana, mas quem não quiser, só reflita o pq vc não faz amanha ou, melhor, agora?

Vou citar três:

> Viajar. Uma eurotrip (claro que minha condição hoje não permite) ou pelo menos brincar de ser rico em algum país ferrado.

Vide: http://www.vice.com/es/read/vive-en-venezuela-de-puta-madre-con-100-euros-100

> Continuar com minha banda (fizemos shows até em Porto Alegre, morando no interior, mas o Ensino Médio acabou e nossos compromissos falaram mais alto)

> Sair mais com meus amigos (ir pra puteiro, essas coisas, agora que os estudos apertaram junto com o trabalho, e eu namorando, tá osso curtir a obscuridade da faculdade)

Sugiro que leiam esse artigo e os comentários pra verem quanta ideia boa: http://www.papodehomem.com.br/5-coisas-fodas-que-eu-perdi-na-vida-e-voce-nao-pode-deixar-passar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breve relato que ainda hoje estive pensando:

Antes de entrar na faculdade, estudava por conta e fazia um curso pré vestibular onde não interagia com quase ninguém. Não criei um novo círculo social lá pois a minha intenção era pura e simplesmente estudar o máximo e passar com glórias na prova.

Mantive um círculo de amigos do ensino médio apenas, onde todos me conheceram em uma época de frouxidão. Este círculo, agia normalmente e garota nenhuma lançava olhares, se interessava em mim ou coisa do gênero, mas eu também não ligava, já faz algum tempo que namoro. Não ter cocotas atrás era inclusive uma tranquilidade.

Aqui começa a mudança: Entrei na faculdade, no mesmo curso e ao mesmo tempo que minha namorada. Mesma sala. Sabia que seria obrigado a me incluir em algum círculo social, pois a universidade não seria um período passageiro, de meses como o cursinho, de atividade totalmente individual. Devido ao longo convívio e várias atividades em grupos, achei interessante me socializar.

Aí que morava o problema: minha namorada tem uma certa insegurança em relação a outras garotas. Não vejo como motivo para não sustentar o relacionamento. Ela é acima da média em todos os outros quesitos, seria irracional da minha parte terminar por isso.

Pois bem, decidi adotar uma postura sociável, porém mais rústica, na tentativa de afastar qualquer "estraga relacionamento". Isto é:

-A entonação da voz deveria ser mais forte, de modo a se impor.

-As opiniões deveriam ser sempre sustentadas, jamais abrindo excessões pela simpatia. Falasse merda do meu lado, teria uma bela resposta.

-As conversas deveriam ser sempre breves, sem perda de tempo. Se tenho um motivo para conversar, assim farei e acabado o motivo, irei embora.

-Ser sempre objetivo e impor minhas vontades. Nunca realizar favores os quais tomassem meu tempo, em nome da simpatia. (Deixa as putas se virarem)

-Ser homem. Apenas isso, não ser um moleque. Qualquer atidude que eu visse um adolescente fazendo mas não um homem, deveria ser evitada a todo custo.

E sempre tratando a garota que eu amo o melhor possível.

Bem, a intenção disto (devo ter esquecido algum item) foi desde o começo evitar a atenção das piranhas, ser menos interessante e aproveitar a universidade (extensão do inferno na terra) para evoluir intelectualmente.

Nunca tinha atentado a quais posturas agradariam ou desagradariam as mulheres ao meu redor, e não deu outra. Minha nova postura fez com que mais ainda fêmeas se atraíssem por mim. Não muitas, mas o suficiente para eu ver que como nunca sou desejado.

O tiro saiu pela culatra, mas graças a minha impecável fidelidade, não atribuiu problemas. A autoconfiança aumentou e a testo também lol.

Da mesma forma observo alguns rapazes que tem a postura que eu tinha no início do ensino médio. Solteiros, amigos de todas, cheios de favores. Amigos não, amigays.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto estão confundindo ser alpha com ser babaca,

Também acho que relacionamento é para ser honrado. Ninguém é obrigado a ficar com ninguém, se quer variação, fique solteiro.

Estou com minha esposa desde 2001 e nunca traí. Questão de princípios. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Chez Nunca deixe de conhecer mulheres interessantes pensando estar honrando um compromisso que no final vc poderá levar um pé na bunda sem mais nem menos e ficar sem nenhuma nem outra. Não é traição, nem faça isso, mas nunca se distancie das mulheres por causa de relacionamento algum. Sua postura lhe rendeu efeito oposto (mas com ctz vc gostou) pois essas atitudes transmitem uma certa independencia.

Editado por nan101
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...