Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Você ta dizendo que flertar não é natural cara? 
Pare de colocar palavras na minha boca, velho, eu não disse que todos são alphas, e sim que flertar é natural. Agora, se pra você o simples fato do homem flertar é ser alpha, então seu conceito de alpha é muito pobre.Você realmente acha que tem complicação em olhar nos olhos da guria? conversar flertando? colocar a mão na guria?
Por favor... Pra achar tudo isso complicado tem que endeusar muito as mulheres pra chegar nesse ponto.

Duvido que a partir do momento que o cara PARA de tratar elas como seres superiores ele seja inseguro e desconfiante do lado delas.
O motivo pra que os homens não flertem é principalmente esse, colocam a mulher acima de tudo.

Você por acaso leu o que eu disse sobre não ser confiante, ter auto-estima baixa ser o fator do cara não flertar? Parece que não.

Só pra acrescentar: Se você ainda pensar que é a personalidade:

Conteúdo Oculto

 

Sim. As vezes tenho a impressão que os caras do tópico são perfeccionistas demais. A maioria não tem mais do que 1 década de vida sexual, mas já querem fazer tudo perfeito: querem abordar centenas de mulheres e conquistar todas instantaneamente. 

Gente, estou MTO longe de ser um conquistador nato, e muito menos um alpha,  mas posso assegurar a vocês (pelo menos com o que já aconteceu comigo e com conhecidos) que o processo da conquista é muito mais simples do que vocês pensam. Se desejam uma amante ajam como um potencial amante; se desejam uma amiga, então aja como um amigo; se deseja um namoro então aja como um namorado, e assim sucessivamente. Não tem muito mistério não, e se rolar, rolou, se não rolar então não rolou porra, pronto.

Porém, os caras não querem ser rejeitados nunca. Pensam que por algum milagre da PNL ou do PUA vão chegar ao dia em que serão desejados por todas as mulheres da face da Terra, e o dia em que finalmente darão adeus aos dias de foras e rejeição, e irão fazer alguma mágica pra transformar todas as amigas em amantes. Isso nunca acontecerá, acredite. Aceite isso logo, e aprenda a se amar mesmo assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A mina fica comigo, não se interessa por mimmim, vai e fica com o brother. Devo ir lá e, claro, quebrar o brother.

 

 

Tá serto, né.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@GhostGainer

O brother estuprou a mina? pelo o que parece foi por livre e espontânea vontade dela, eu n vejo razão pra quebrar o cara. Tome isso como lição, se ela deu pra ele é porque n tava interessada em ti, ou você n demonstrou interesse nela, ou, o mais provável: ela é uma piranha.

De qualquer forma n vejo motivo pra pular no cara além de querer passar vergonha e brigar pela honra de alguém que sequer tenha interesse em ti, além da falta de respeito em ficar com teu amigo. Seria mais plausível dar porrada é nessa mina.

Bola pra frente meu caro, foda-se teu amigo talarico e essa piranha, passa pra frente que os dois são descartáveis.

Editado por liondelic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa isso pra lá cara. Ficar brigando por causa de vadia? Bobeira total.

Isso só mostra que a mina é uma piranha e o brother não é tão brother assim. Ambos não iam somar em nada na sua vida. Bola pra frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que fariam se um (ex)amigo pegasse a mina que você está afim? To pensando em quebrar o cara todo amanhã.

 

 

 

Obs: Já fiquei com ela menos de 3 semanas atrás, mas não deu certo e esse cara tá se aproveitando

 

não é nem sua namorada e já tá todo apegado pela mina heuheuheueh

acorda que você tá com o ego ferido porque o cara pegou a sua "amiguinha colorida". Mesmo que fosse sua ex namorada, tu nem teria pra que ir pra cima do cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que fariam se um (ex)amigo pegasse a mina que você está afim? To pensando em quebrar o cara todo amanhã.

 

 

 

Obs: Já fiquei com ela menos de 3 semanas atrás, mas não deu certo e esse cara tá se aproveitando

 

Namorei uma menina por anos. Quando terminamos, 1 mês depois ela começou a namorar com um cara que estudou comigo e convivia com a gente, ou seja, eu achava que era meu amigo. Provavelmente já tinham alguma coisa durante o meu namoro.

O que eu fiz? Chamei ela de lixo, ele de lixo, chamei ele pra porrada e ele tremeu na base. Não foi capaz nem de defender a própria namorada.

O que eu fiz em seguida? Pedi desculpas pra ele e segui minha vida.

Cara, na real, não vou dizer que me arrependo porque meu lado "cruel" gostou de ver o mlq não sendo capaz nem de defender a própria namorada e com medo de mim. Mostrou que não tem instinto de proteção nenhum. Mas se eu pudesse voltar no tempo não teria feito isso. Hoje em dia eu teria uma atitude totalmente diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que fariam se um (ex)amigo pegasse a mina que você está afim? To pensando em quebrar o cara todo amanhã.

 

 

 

Obs: Já fiquei com ela menos de 3 semanas atrás, mas não deu certo e esse cara tá se aproveitando

 

Nada. Tu vai quebrar o cara na porrada por causa de mulher? Isso non ecziste. Só em filme e novela, que aparece o super homem babaca e salva a garota indefesa.

Além de que, o cara pode guardar mágoa e te arrumar uma encrenca. E vc vai ter arrumado confusão gigantesca por causa de uma mulher que tá cagando e andando pra vc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta doidão? hahahaEsse sujeito que eu descrevi é alguém querendo levar a mina pra cama. Só isso.

Flertar não é personalidade, flertar é natural do macho, oras.
Olhar nos olhos da guria por 20 segundos é personalidade? Colocar a mão nela é personalidade? Mudar o tom de voz é personalidade? Sorrir é personalidade? Isso tudo é natural quando o cara quer a mina. NATURAL. 
É impossível algum cara querer comer a guria e não fazer nada disso. Dizer que flertar é personalidade é um tanto estranho vindo de você que acompanha esse tópico a tanto tempo.


Mas sabe porque a maioria não faz/flerta? Falta de confiança, baixa auto-estima, ansiedade, submissão...

Você acha que alguém com essas caracteristicas fletaria? e se flertasse, provavelmente flertaria errado. Provavelmente ele ficaria igual um bobão perto dela e ficaria jogando conversa fiada.
Agora me diz, um cara confiante, com auto-estima alta, confortável e que passa conforto, acha que esse não flertaria? eu DUVIDO!

Por favor, né, estamos falando da coisa mais básica da sedução. Além de ser instintiva do macho.

Curti e descurti só pra curtir duas vezes :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...