Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Entendo, mas nesse caso a gente não falou quase nada. Eu só perguntei onde ela morava, ela respondeu, daí falei que queria conhecer, quando eu falei que queria conhecer ela pediu a foto. Era um teste, ela queria saber se eu era bonito o suficiente pra ela querer me conhecer ou não. Obviamente não passei no teste. Foda. Ainda se fosse uma HB 9, o cara até se conformaria, mas era uma mina bem meia boca.

acontece bola pra frente Almeida, se n der certo na próxima continua tentando,o que não pode é desistir,mas sobre essas minas meia boca,algumas delas tem ego mais inflado do que algumas q realmente são bonitas, pq a maioria dos caras pensam q elas são mais fáceis por n serem tão bonitas,pelo menos aqui onde moro é assim,e  elas acabam se achando demais por ter vários betas correndo atrás delas,mas n se deixe abater por isso não, e boa sorte na sua busca,aposto q algum dia  vc ainda vai achar alguma HB 9,q vai se entregar loucamente em seus  braços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Almeida devia ter conversado mais cara, tu não é bonito... então ela não iria aceitar sair de cara assim mano.

Na cabeça dela ela não tinha um motivo pra sair com você.

O que aconteceria se você fosse bonito

"Ahh ele nem conversou direito, mas é bonitinho, então vou sair com ele e ver o que acontece"

O que aconteceu:

"Ele não é bonito e não conheço ele direito, então não vou sair com ele"

O que aconteceria se tivesse feito o certo... Criar um pouco de atração e conforto:

"Ele é engraçado, me faz rir e tem um papo interessante, vou sair com ele por isso"

Sacou? Se tu fosse bonito ela ia aceitar sair com você por isso, como tu (diz que) não é bonito, deveria ter jogado um pouco de conversa fora com ela antes e mostrar o alpha que tu é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei só pra fazer um relato:

Peguei o whats de uma mina, comecei a trovar, falei que queria conhecer. Ela falou "manda uma foto recente sua". Mandei. Ela nunca mais falou comigo.

Depois nego vem me dizer que meu problema é "crença limitante"...

 

Foi mal, cara, mas eu RI alto, isso foi muito engraçado. E, realmente, a coisa deve ser feia mesmo se aconteceu isso aí. Eu mando umas fotos que julgo horríveis e as vezes a mina fala que "ta gato" ou que a foto ta boa e eu fico meio desconfiado, acho que falam só pra agradar, mas depois dessa aí eu vou passar a acreditar nelas. Entra num blast and cruise logo Almeida que se voce e tão fodido feito fala a tua solução e ter dinheiro e ser shapudo, vai ser a única coisa que vai te dar a confiança e a presença que voce não consegue ter e desenvolver os mindsets e as racionalizacoes que aqui sugerem. Eu discordo de muito do que voce fala, mas a gente realmente supervaloriza o que não tem ou acha que não tem, então capricha pesado nisso que certamente e a resolução dos seus problemas com as mulheres.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que padrões de pensamentos são reais, refletem-se na estrutura física do nosso cérebro. Dessa forma, dificilmente um parará de ter os pensamentos e atitudes que tem perante ao mundo.

 

Quando a mina diz manda foto você diz eu ser bonito ou não é o que importa? ou qualquer merda do tipo, principalmente se beleza não é seu forte.

 

Tem aquelas que só querem dar, e querem dar pra caras tops, bonitos, sarados, provedores do caralho a 4. Se você tem ou não potencial pra ser 10/10, contente-se com o que tem e esforce-se pra ser o seu melhor. Isso vale pra todos.

 

E aqueles que são 10/10 de nascença, ergam as mãos para os céus. Algum mérito anterior se deve ter.

 

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada de ficar de 'amiguice' no whatsapp com uma mina sempre dá merda. Aliás, sou do pensamento de que, se se quer ficar longe da friendzone jamais entre na friendzone. Nenhum homem precisa ser amigo de mulher, ficar mandando fotinha...ou algum de vcs acham q ela vai ficar super interessada em vc por causa de uma mísera foto? A atração para elas é um conjunto de fatores, a foto ajuda, mas é diferente de nós, que basta ver a sombra da mulher q a barraca já arma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada de ficar de 'amiguice' no whatsapp com uma mina sempre dá merda. Aliás, sou do pensamento de que, se se quer ficar longe da friendzone jamais entre na friendzone. Nenhum homem precisa ser amigo de mulher, ficar mandando fotinha...ou algum de vcs acham q ela vai ficar super interessada em vc por causa de uma mísera foto? A atração para elas é um conjunto de fatores, a foto ajuda, mas é diferente de nós, que basta ver a sombra da mulher q a barraca já arma.

Elas que pedem, o cara que manda de graça e porque e nóia, elas pedem fotos "só pra elas" e as vezes pedem quando tu pede nude.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada de ficar de 'amiguice' no whatsapp com uma mina sempre dá merda. Aliás, sou do pensamento de que, se se quer ficar longe da friendzone jamais entre na friendzone. Nenhum homem precisa ser amigo de mulher, ficar mandando fotinha...ou algum de vcs acham q ela vai ficar super interessada em vc por causa de uma mísera foto? A atração para elas é um conjunto de fatores, a foto ajuda, mas é diferente de nós, que basta ver a sombra da mulher q a barraca já arma.

Na minha visão relacionamento nenhum devia se desenvolver por mensagem, seja amizade ou sedução.

Não sei se tenho essa visão por ser da neurolinguística, mas por que diabos as pessoas evitam tanto a comunicação frente a frente?

Eu tenho uma dificuldade extremamente grande em conversar com alguém por mensagem justamente por não ter o feedback. Palavras são só uma pequena parte da comunicação, e pelo whatsapp basicamente é tudo que você tem. Você não consegue causar impacto nenhum na pessoa.

Sério galera, estudem comunicação. É o melhor investimento que vocês podem fazer na vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...