Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

"Mulheres fodas gostam de caras fodas. Creio que que há exceções, mas ninguém aqui discorda desta premissa, certo?

Caras fodas necessariamente tem grana. Cedo ou tarde, um cara foda vai ter muito dinheiro.

Segue que mulheres fodas gostam de caras que tem grana, não necessariamente por terem grana, mas por serem fodas.

Pode existir uma mulher foda que gosta de caras não fodas, mas é raro. Pode existir um cara foda sem dinheiro, mas é raro. Então as exceções raras da premissa 1 e 2 não invalidam a conclusão, de que mulheres fodas não gostam de caras pobres.

Outro raciocínio seria: mulheres fodas gostam de caras fodas. Caras fodas tem shape foda. Eu já pararia por aí. Babacas com shape foda tem ao monte, babacas ricos são raros. Um cara que enriqueceu pode ser tudo, menos babaca. (babaca como antítese de "foda")

Mas, um cara rico com shape foda é necessariamente um cara muito foda. Todos aqui deste tópico ou já são ou têm um grande potencial de ser um cara rico com shape foda. Primeiro pq quem tá num fórum de musculação necessariamente vai ter um shape foda cedo ou tarde"

Ao ler esse trecho:

 

 

61726.87616-Tela-Azul-Windows.jpg

Editado por Deckin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

 Todos aqui deste tópico ou já são ou têm um grande potencial de ser um cara rico com shape foda.

Oque é shape foda pra voces? Essa porra de academia, ciclos, bodybuilding, geracao fit, só me infectou, hoje em dia shape foda pra mim é apenas padrao bodybuilder. Acho que independente do shape que voce chegar voce nunca vai achar ele foda e estar satisfeito. Pra voce conseguir chegar no shape foda nao basta apenas sair ciclando pra la e pra ca, voce precisa incorporar o bodybuilding, voce precisa chegar no nivel que isso vira loucura e quando isso vira loucura voce nunca esta satisfeito o que acaba influenciando muito na sua vida, e influenciando pra pior. Nao fiquem bitolados com shape galera. Sejam ricos felizes e prosperos. Nao precisa se shapezudo, só nao seja gordo. Se for alto ja é meio caminho andado

Esse é dos meus maiores motivos pra querer ficar grande, aliás. Ter livre o espectro todo, desde as mais mirradas até as de nipe panicat da vida.

Pra mim o que mais contra pra abrir todo o espectro é a altura. Um cara de 1,70 por mais bonito e shapezudo que seja nunca vai desbloquear espectros que caras de 1,85 normais possuem. Porra mano, nada melhor do que uma cavala de 1,75 gostosa... Tenho 1,70 ou seja fico só na punheta com essas dai heheh

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sonho de todo homem ne cara, vc acha que pra pegar uma mina dessa n precisa de grana, tendo mt labia e tal ja pega ou nao?

 

Na noite não precisa de nada, só da presença. No dia-a-dia envolve muita mais coisa, como bem foi destrinchado pelo frango.

 

Vale a pena dizer que não é só quem se é do ponto de vista financeiro ou de determinação. A maneira com que se conduz os relacionamentos pessoais importa e muito - em resumo se se é uma companhia agradável, que não cansa de se ter do lado. E maestria nessa área é como todas as outras: vem com prática.

 

Não entra de jeito nenhum na minha cabeça a ideia de que um cara normal de 1,85 possa ser melhor que um shapudaço de 1,70.

 

Na minha entra e muito. Eu tenho uns 70, 72kg (tenho desleixado pra caralho nos treinos) e 180cm. Fui numa festa esse final de semana e tinha um cara lá que devia ter seus 1,70, forte pra caralho, estufado na camisa. E era um negócio totalmente perceptível que eu tinha mais presença que ele, e que todos os outros caras menores que eu ali, não importando quão fortes fossem. E olha que o mano tinha atitude, chegava nas minas e parecia calibrado, mas você não via interesse delas.

 

Agora o que fui bombardeado de olhar... isso magro, mas bem vestido e do alto dos meus modestos 1m,80.

 

Aos baixinhos, meus pêsames. É bom serem foda pra caralho.

 

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1,61cm (dá pra imaginar), a maioria das mulheres é da minha altura ou maior... Mas eu acho que nunca tive problema quanto a isso, por isso acho que estranho quando alguém fala, talvez o fato de ser bonito(modestamente) e andar bem vestido o tempo todo me ajude a compensar a altura, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o assunto sobre altura, muitos tendem a relacionar altura com poder mas isso não tem nada a ver. Quando o homem põe banca pode ter até 1,50 que vai ser respeitado.

Martin Luther King (1,69), Gandhi (1,60), Alexandre (1,50), Napoleão (1,68), Getulio Vargas (1,60), Winston Churchill (1,67) , Mussolini (1,69), Putin (1,70), Lenin (1,65), Stalin, Hitler, Bruce Lee (1,70) etc...

Esses cara não passaram de 1,75 e são todos responsáveis por grandes feitos na humanidade. 

Acho engraçado que cara alto quer botar banca em baixinho mas já vi grandão de 1,90 bombado apanhando pra 1,60.

@aroma

Provavelmente esse cara bombado de 1,70 era feio. Botava um com uma boa aparência (modelo de preferencia) que eu queria ver. 

Aparencia>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>altura

Editado por Nagl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente aparencia conta mais que altura eu tenho 1,86 tenho um amigo com 1,70 por ai ele o cara parece um deus grego e ainda tem corpo atletico nem precisa falar quem atrai mais olhar na balada ne eu so tomo toco... james dean considerado um dos atores mais sexy do mundo tinha só 1,72, tom cruise tem 1,70 brad pitt 1,75 ou menos o cara usa salto igual o tom e pensam que ele tem 1,80 kkkk aquele zac efron e o bruno gagliasso tem so 1,70 tambem 

eu acho que se o cara tiver pelo menos 1,70 e for bonito ele pega a mulher que quiser sem contar q ele ainda pode colocar palmilha que aumenta tamanho pra parecer maior igual esses atores ai 

quem dera eu nascesse com 1,70 com um rosto bonitao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...