Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Concordo parcialmente.

Creio que os fatores submissão + alimentação + poluição + modo de vida + tecnologias foi que provocou isso.

Não digo que o feminismo seja a causa única desse processo. Mas a cultura e as mídias globais são quem criam a personalidade dos seres humanos, e a manipulação midiática é quase que imperceptível, tome como exemplo o beijo gay que teve na globo ano passado (ou retrasado), há 10 anos atrás esse beijo jamais sairia na televisão aberta, os processos foram beeeeeem lentos; os gays começaram a aparecer como chacota em programas humorísticos, depois passaram nas novelas como estilistas; algumas figuras famosas gays assumidos começaram a ser abraçados pela mídia (Clodovil e cya); gays deixaram de ser chacota; gays começaram a trabalhar como apresentadores em programas de moda; gays começaram a aparecer em novelas como quase que principais (amigo gay da personagem principal); gays começaram a apresentar programas de diversos gêneros além da moda; gays começaram a fazer papel principal em novelas; gays se beijam com censura; gays se beijam sem censura.

O problema é que com a internet esses processos tão acontecendo MUITO RÁPIDO, e tão chegando cada vez mais cedo na cabeça dos jovens. O feminismo existe desde o final século passado, o problema é que agora tá sendo fortemente divulgado via redes sociais e programas de televisão, e infelizmente os nossos(as) jovens já estão cegos o suficiente pra rejeitarem isso, por conta das mídias globais passarem décadas teclando contra a opressão religiosa e o "machismo", hoje já nascem achando isso normal, sem direito de renegar. Ainda bem que diferente da televisão a internet tem dois lados da moeda, agora, poucos vão se perguntar se isso está errado e buscar outras informações até conseguir uma visão sensata da coisa, e esses são os verdadeiros inteligentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o liondelic. Ao meu ver a influência do fator mental é superior a todas as outras.

 

O problema em termos de testosterona, tenho pensando, é que o hormônio não "se faz mais necessário". Quero dizer o seguinte: situações naturais ao homem que disparariam as concentrações do hormônio não são mais encontradas nesse nosso estilo de vida.

 

Acho então que uma mentalidade competitiva (individualista fodido, sangue nos olhos, pronto pra derrubar qualquer um em seu caminho) e altruísta (defender os meus protegidos a todo custo) realmente poderia fazer alguma diferença.

 

Vou dizer para vocês que tenho experimentado algumas sensações interessantes. Antes eu diria que me sentia mais encolhido, hoje não tenho mais receio de peitar alguém que está folgando, por exemplo. Aos meus feelings testosterona tem a ver com o quanto você é homem no contexto de viver sua vida sem medo dos exterior, confiante no seu poder de ação, com o quanto você não teria medo de se defender, caso precisasse.

 

Ao entrar em um ambiente social lotado, por exemplo, é que sinto bem esses efeitos. Se você não é um macho maduro e confiante, vai se intimidar. Se se tem em ordem, aquele local não será sentido como ameaça.

-

Sobre Tico Santa Cruz:

 

(exatamente. Nada. 0 a esquerda).

-

 

quote-dare-to-live-the-life-you-have-dre

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos meus feelings testosterona tem a ver com o quanto você é homem no contexto de viver sua vida sem medo dos exterior, confiante no seu poder de ação, com o quanto você não teria medo de se defender, caso precisasse.

Totalmente, n é a toa que a testosterona é o representante principal do sexo masculino. Quem já usou esteroides tá ligado, os mais androgénicos principalmente, como a Trembolona.

O problema da testosterona muito alta é que aumenta a insegurança diante de outros homens com testo alta também, vi isso em um estudo n lembro a onde. Com animais isso resultava em briga, sempre, e com humanos em desconfiança e extrema vontade de competir e se provar melhor. Isso meio que afasta o alpha um do outro e n acho legal. Mas pode ser útil pra crescer na vida.

Off. acho que sai um pouco do assunto no post atrás hahaha chapei aqui mas tá valendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não digo que o feminismo seja a causa única desse processo. Mas a cultura e as mídias globais são quem criam a personalidade dos seres humanos, e a manipulação midiática é quase que imperceptível, tome como exemplo o beijo gay que teve na globo ano passado (ou retrasado), há 10 anos atrás esse beijo jamais sairia na televisão aberta, os processos foram beeeeeem lentos; os gays começaram a aparecer como chacota em programas humorísticos, depois passaram nas novelas como estilistas; algumas figuras famosas gays assumidos começaram a ser abraçados pela mídia (Clodovil e cya); gays deixaram de ser chacota; gays começaram a trabalhar como apresentadores em programas de moda; gays começaram a aparecer em novelas como quase que principais (amigo gay da personagem principal); gays começaram a apresentar programas de diversos gêneros além da moda; gays começaram a fazer papel principal em novelas; gays se beijam com censura; gays se beijam sem censura.

O problema é que com a internet esses processos tão acontecendo MUITO RÁPIDO, e tão chegando cada vez mais cedo na cabeça dos jovens. O feminismo existe desde o final século passado, o problema é que agora tá sendo fortemente divulgado via redes sociais e programas de televisão, e infelizmente os nossos(as) jovens já estão cegos o suficiente pra rejeitarem isso, por conta das mídias globais passarem décadas teclando contra a opressão religiosa e o "machismo", hoje já nascem achando isso normal, sem direito de renegar. Ainda bem que diferente da televisão a internet tem dois lados da moeda, agora, poucos vão se perguntar se isso está errado e buscar outras informações até conseguir uma visão sensata da coisa, e esses são os verdadeiros inteligentes.

Concordo com absolutamente tudo, sem remover uma palavra sequer.

Tenho o costume de deixar em spoiler todos os posts que cito, mas faço questão de deixar esse exposto!

Existe um livro com mais de 200 páginas e dezenas de estudos que mostram como o feminismo derruba a testosterona. O título é "Princípios que Regem as Interações Sociais". Mas deixo apenas um artigo para quem está com pouco tempo:

“Depois de dizer que a testosterona não têm que aumentar a violência, Cockburn e Oakley sugeriram formas que a testosterona masculina pode ser influenciada. Aqui está toda a citação:

"Testosterona, o hormônio masculino, a “metáfora da masculinidade”, é retratado como se conduzisse os homens inexoravelmente para o comportamento agressivo. No entanto, estudos mostram que a testosterona está relacionada a busca pelo status, mas não diretamente para a agressão. Muitos outros fatores são influentes. Os níveis de testosterona são aumentados ou diminuídos em ambos os machos e as fêmeas por dieta, atividade e outras circunstâncias.

A oportunidade de interagir com armas, por exemplo, parece que contribui para aumentar a testosterona, enquanto os níveis de testosterona dos homens cai quando eles estão envolvidos com o cuidado das crianças. O caso que é estamos difundindo que certos traços masculinos e comportamentos são perigosos e caros, tanto para os indivíduos como para a sociedade. Eles são passíveis de mudança proposital. A cultura da masculinidade pode ser, e deve ser, abordada como uma questão política.” (A Quarta Onda do Feminismo)

No documentário que enviei mais acima, é abordada a questão sobre o nível de testosterona na relação homens-crianças. Um estudo se utiliza de 3 grupos de homens: Homens solteiros e que nunca tiveram filhos - casais com relacionamento aberto e filhos na qual os pais não vivem juntos - homens que vivem com suas parceiras e tem filhos.

Outro estudo mostra que depois que um homem se casa, sua testosterona cai. Se ele se divorcia, ela volta a subir. O curioso no segundo caso é que os níveis de testosterona começam a subir cerca de 1 ano antes da separação. Só que ainda não sabem dizer o que ocorre primeiro: se é a vontade de se divorciar ou a testosterona que aumenta.

Além de demonstrar na prática situações no reino animal (utilizando chimpanzés e hienas) onde um nível alto de testosterona está diretamente ligado ao posto de dominância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não está errado.

O cara para de fazer tudo que um verdadeiro homem deveria fazer.Começa a agir como uma moça.

Nem olhar a bunda de uma mulher o cara pode mais ...

 

 

 

 

 

 

 

Além de demonstrar na prática situações no reino animal (utilizando chimpanzés e hienas) onde um nível alto de testosterona está diretamente ligado ao posto de dominância.

Na aula da semana passada estávamos lendo um experimento com Equinos.

Era exatamente isso que acontecia ..

 

Com os humanos não é diferente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Combinei com uma mina no Tinder e pá, trocamos uma ideia e quinta feira ficou marcado um encontro. Vocês acham que eu devo puxar assunto até lá, ou só chamar de novo perto da data pra não mostrar muito interesse?

Quinta? Daqui 5 dias? E bom ela estar apaixonada, fella, encontro no tinder só da certo pra mim se eu marcar encontro no máximo depois de amanhã se combinei hoje, kkkkkkk, acho que voce tem e que dar um jeito dela gamar virtualmente em você para que daqui 5 dias uma das 50-100 combinações que ela vai pegar até lá não passe na tua frente, huehue.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Venho observando ultimamente e percebi que o numero de gay tem aumentado MUITO. Todo lugar que eu vou tem um gay. Nada contra, cada um faz oq quiser com a vida.

 

Uma pergunta, os gays secam voces? Porra, gay tem tara por mim. Mulher que é bom nada [emoji14]

Amigo, se os gays taram as mulheres te notam também, você que não percebe ou está mentindo.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...