Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

 Falando um pouco sobre filosofia.

Alguém poderia me indicar algum livro bom pra ler? Sou apenas um entusiasta e iniciante ainda,vi algumas coisas do cortella e do clovis.

A Nascente. Corrente filosófica apresentada em questão é o objetivismo.

 

Você já viu uma fêmea procurar um macho fraco e de aparência frágil ?

O difícil é que o macho em essência precisa ser auto-suficiente e dominante (perante a fêmea principalmente - do meu jeito, não do seu). O fator primeira impressão é fortíssimo, então dificilmente um cara vai comer uma mulher maior e mais impositiva que ele, e pelos mesmos motivos uma mulher jamais vai procurar alguém menor do que ela.

 

Pela natureza das coisas, eu penso ser sensato afirmar que (na maioria dos casos) as negas só se atrairão por caras mais "poderosos" visualmente, mais fortes - do que elas, não do que outros caras.

 

Só sendo um mestre da lábia, um desgraçado que pratica muito a arte para ser menor, mais fraco e conseguir ainda desenrolar. Existe que eu sei, mas é a exceção, o 1 em 100, o cara que realmente estava motivado e saiu (pra caralho) pra se foder e aprender.

 

Esse é dos meus maiores motivos pra querer ficar grande, aliás. Ter livre o espectro todo, desde as mais mirradas até as de nipe panicat da vida.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Falando um pouco sobre filosofia.

Alguém poderia me indicar algum livro bom pra ler? Sou apenas um entusiasta e iniciante ainda,vi algumas coisas do cortella e do clovis.

Comece pelos clássicos, Platão, Nietzsche, Maquiavelo, Descartes...

Tem o 'Platão e um ornitorrinco entram num bar' que é bem legal de ler pra ter os conceitos gerais da filosofia ocidental. Lí quando era criança o 'O Mundo de Sofia' que é bom tbm:

"De capítulo em capítulo, de "lição" em "lição", o leitor é convidado a trilhar toda a história da filosofia ocidental - dos pré-socráticos aos pós-modernos -, ao mesmo tempo em que se vê envolvido por um intrigante thriller que toma um rumo surpreendente."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sonho de todo homem ne cara, vc acha que pra pegar uma mina dessa n precisa de grana, tendo mt labia e tal ja pega ou nao?

Me intrometendo no assunto...

Se a mina SÓ tiver a beleza de uma panicat, é complexo já que cada mulher é um universo (A pesar de todas possuírem certos padrões comportamentais). Mas se for realmente UMA PANICAT, aí só com muita grana e status social mto elevado já que elas são um produto né cara. É como se pra pegar uma panicat vc tentasse convencer o vendedor de te entregar as chaves da ferrari só pelo seu papo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...