Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Flertar pessoalmente é muito mais poderoso, pois você conta com sua linguagem corporal, seu tom de voz, seu sorriso no rosto, sua vibe, seu jeito de falar, seu olhar, seus toques, sua simpatia, suas energias positivas, etc.

No online game, não temos nenhum destes recursos, então, acabei ficando na dúvida... como flertar online ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Flertar pessoalmente é muito mais poderoso, pois você conta com sua linguagem corporal, seu tom de voz, seu sorriso no rosto, sua vibe, seu jeito de falar, seu olhar, seus toques, sua simpatia, suas energias positivas, etc.

No online game, não temos nenhum destes recursos, então, acabei ficando na dúvida... como flertar online ?

Sexualizando a conversa através de metáforas e palavras sinestésicas, conversando por vídeo conferência ou gravação de áudios, e bem simples, mas uma hora perde o efeito e tem que partir pro encontro a 2.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que mesmo nos dias ruins devemos deixar inerente a nós uma aura boa, sermos receptivos e, se estivermos com problemas, deixá-los em casa (ou no bolso, em algum lugar), mas não levá-los pro exterior. Se levarmos em conta a prática social, é só compararmos o cara que, conversando com alguém, começa a falar "porra, hoje briguei com o chefe; eu estou falido; tirei zero na prova..." a voz fica fraca e os ombros se abaixam, logo alguém do grupo fala algo mais alto astral e todos te deixam de lado, porque nem o seu melhor amigo se importa com esses problemas que, em tese, todos têm.

 

Acho que problemas devem ser tratados apenas com pessoas de longo relacionamento e total confiança,seja seu melhor amigo,namorada ou esposa.Isso gera mais empatia,conexão e confiabilidade,isso faz parte da "sinceridade" todos temos defeitos e problemas,afinal qual mulher não ia gostar que seu namorado alfa não se abra pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, o flerte virtual é complexo pois, vc sendo um completo desconhecido pela mina, a tendência é ela te rejeitar pq provavelmente ela deve estar conversando com caras que têm a sua confiança, e isso é o diferencial. Qual o seu diferencial? Ser mais um desconhecido a add-la no whatsapp/face? A chance dela te deixar no vácuo é imensa, mesmo sendo uma garota mediana.

Por outro lado, se vc não é um desconhecido para ela, a chance do flerte virtual ser bem-sucedido é grande. Pois essa sua 'fama' atua como o seu diferencial. Por isso que as meninas amam os carinhas famosos. Estes passam uma confiança devido ao simples fato de serem conhecidos, familiares aos olhos delas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manojohnson esse tal sujeito flertando que tu descreveu, é que nem uma personalidade, quem é assim naturalmente é simples, mas pra quem naturalmente n é assim, é bem complicado de ser.

Eu discordo mano.

Eu diria que quanto mais você faz, mais experiência ganha, até se tornar automático... você nem vai ver que está fazendo.

 

 

DIFERENTE DO QUE A MAIORIA PREGA AQUI EU ACHO QUE É TOTALMENTE POSSÍVEL MOLDAR A SUA PERSONALIDADE E SER O QUE QUISER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses de PNL são horríveis. Não consegui terminar nenhum.

Da listinha, o "como fazer amigos e influenciar pessoas" é foda de mais. Não por acaso influenciou algumas das mentes mais fodas da história do século passado.

O "48 leis do poder" é muito bom. Tem uma versão compacta rodando na net que dá pra ler em 10 minutos.

O "A lei do triunfo" é do mesmo autor do "pensa e enriqueça", que já foi tema de umas três páginas aqui do tópico.

Esse "conversas difíceis" eu não conhecia, parece bom: http://baixar-download.jegueajato.com/Douglas Stone/Conversas Dificeis (389)/Conversas Dificeis - Douglas Stone.pdf

Esse "a chave sexual" é um livro de PUA, não? Se for o que eu tô pensando é bom: http://goo.gl/F9dph

Sobre linguagem corporal, creio que é mais prática do que teoria. Você aprende o que é uma boa linguagem corporal em 1 minuto. O difícil é doutrinar o seu corpo. Você precisa se policiar por um tempo até aquilo se tornar natural. É como corrigir a postura. Quem dirigiu com câmbio manual por muito tempo e pega um câmbio automático se engana tanto com o pé quanto com a mão até o cérebro assimilar o nova coordenação motora. Com o corpo, no dia a dia, é mais difícil. Mas possível. Lembrando que uma linguagem corporal alpha aumenta até mesmo a testosterona: http://www.hipertrofia.org/blog/2013/04/17/poder-da-mente-aumente-a-testosterona-em-2-minutos/

Curioso isso. Geralmente todas as pessoas que conheço ligadas a PNL amam esses livros. Eu por exemplo nunca tive problema algum com eles.

A chave sexual eu acredito que seja pois não lembro de onde baixei. Certo dia eu encontrei esse livro no meu pc, li e curti muito.

Linguagem corporal eu aprendia muito na época do PUA também. Os IDIs, postura alfa... você acabava indiretamente aprendendo uma porrada de coisas. Hoje em dia eu até sou bom, porém depois que você começa a estudar calibragem na PNL, começa a ficar com o pé atrás.

Outro livro de PNL que dizem ser muito bom é "Liderando" do Joseph. Nunca li, mas pretendo futuramente.

Uma curiosidade que queria citar é que apesar de complexa, de inicio as pessoas podem dividir a PNL simplesmente entre espelhar e conduzir; E digo mais: A partir do momento que você começa a espelhar a alguém, a interação é sua. A não ser que você faça uma burrada gigantesca pra quebrar o rapport, você tem uma liberdade absurda a partir do momento que passa a conduzir a interação.

Pra quem quiser uma receitinha de bolo sobre interações, já que todos amam seguir receitas, eu tenho uma: 

1 - Sincronização/Espelhamento Gestual/Postural 
2 - Calibragem 
3 - Identificação do sistema representacional 
4 - Sincronização/Espelhamento Verbal 
5 - Condução 
6 - Linguagens 
7 - Sugestões 
8 - Ancoragem

Isso foi mapeado pelo jahpz se não me engano e ta salvo no meu bloco de notas a muuuuito tempo, e inclusive me ajudou muito. Aqui eu faço uma observação: Os 4 primeiros englobam a parte do acompanhamento, e os 4 últimos a parte da condução.

Claro que isso é uma receitinha de bolo e nada precisa seguir essa ordem, mas é legal quando a pessoa ainda não manja muito. Eu por exemplo prefiro começar sincronizando vocalmente assim como citado em Poder sem Limites.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A repressão sexual do homem para se adaptar as regras sociais podem o levar ao extremo. Filhos homens que são criados por mulheres superprotetoras, como no meu caso, largam atrás por serem mimados demais e na vida adulta acabam ficando despraparados para o jogo da vida real.

A vida alpha tá aí, embaixo do teu nariz. Basta se jogar. Mas a maioria dos homens tem medo. Muitos alphas não sabem nada de PUA, nunca nem ouviram falar, mal sabem ler, mas tem comportamento alpha...porque? Eles perderam o medo de viver. Simplesmente se lançaram as suas vontades, seus anseios, sem medo de serem felizes. 

Quando vc começar a vencer cada medo da sua vida, ele se tornará menos feio. A cada medo que enfrentamos, o venceremos. ISSO É FATO.

Tenha vários objetivos na vida, em diferentes áreas, para que quando um der errado, vc SEMPRE terá outro que está dando certo. Nunca dependa do plano A. Tenha planos infinitos, desejos infinitos.

Homens de sucesso nunca deixam de desejar...O remédio para levantar auto-estima é sempre querer, é o tesão pela vida. Experimente isso. Deseje algo SEMPRE e ENFRENTE SEMPRE, ponha a cara a tapa. Se fizer isso sua vida valerá a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@M4thAC Ótimas contribuições pro tópico, valeu!

Homens de sucesso nunca deixam de desejar...O remédio para levantar auto-estima é sempre querer, é o tesão pela vida. Experimente isso. Deseje algo SEMPRE e ENFRENTE SEMPRE, ponha a cara a tapa. Se fizer isso sua vida valerá a pena.

Boa, e mais importante do que desejar sempre é enfrentar sempre, como vc colocou. Pq não vejo nada de alpha em desejar sempre, visto que o desejo é querer aquilo que nós não temos. Vai viver a vida querendo sempre o que vc não tem? Ou vai viver a vida querendo o que vc tem? Viver a vida desejando viver ou viver a vida vivendo?

Editado por Brachio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...