Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Bissexualismo feminino será regra entre as próximas gerações.

A "vantagem" da mulher é que ela não perde a feminilidade quando se relaciona com outra mulher, tipo, nenhum homem deixa de desejar a mulher por ela ser bissexual (desde que ela seja feminina, é claro, não estou falando das machorras que parecem hominhos). Pelo contrário, o homem fica até empolgado com a possibilidade de um ménage.

Já a mulher, só de imaginar o cara dando a bunda ou chupando um pau já perde o tesão na hora por que elas gostam de macho machão.

Você está muito mito esses dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece clichê

mas

seus pensamentos criam sua realidade ... e nem é coisa de energia

pensamentos e padõres mentais definem habitos e habitos definem a pessoa

O que tu quis dizer é a frase do TE: "Pensamentos levam a objetivos, objetivos viram ações, ações formam hábitos, hábitos moldam o caráter, e caráter determina nosso destino."

Essa parada de energia já é científica. Temos 3 correntes competindo pela ontologia do mundo: materialismo, idealismo e dualismo. A física quântica adota o idealismo monista, onde a matéria não existe. Acontece que existe um paradoxo: se as pessoas criam a realidade, como seria um sinaleiro cujo dois sujeitos em direções diferentes desejassem o verde? Os físicos resolveram este problema com o que eles chamam de localização não espacial da mente. Isso foi provado com vários experimentos que isolavam dois indivíduos e mesmo assim identificava um vinculo mental. A questão é que se a mente não é fisicamente localizável e você não tem o controle do todo, só há uma maneira de modificar a realidade com o poder da mente: rezando, pois é a forma de acessar aquela dimensão coletiva da realidade. Aí vc tem experimentos fodas de pessoas juntas causando fenômenos por pura força do desejo coletivo. Curioso que nada disso é Cristianismo, é física quântica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rezar é lei da atração? Muito boa a relação exposta. Há como otimizar isso?

3 formas: encontrar um mestre espiritual, realizar sacramentos místicos ou entrar em comunhão com Cristo (eucaristia).

o TODO é MENTE.

Perfeito. Veja que esta máxima hermética nasceu junto com o monismo idealista, no Antigo Egito. E os alquimistas criaram o monoteísmo.

O princípio da física moderna que explica seria o de superposição coerente:

"Quando um elétron (ou qualquer outra partícula) é observado, ele se apresenta com propriedades físicas bem definidas: localiza-se em um ponto preciso do espaço, em um momento determinado, e seus atributos podem ser medidos (dentro de certos limites estabelecidos pelo princípio da incerteza de Heisenberg). Antes da medição ser feita, porém, essas propriedades e atributos não existem. O que existe é apenas a probabilidade de que o elétron apresente tais e tais características, bem como outras características opostas. Isto é, o elétron tanto pode estar no ponto x quanto no ponto y ou no ponto z, e assim por diante, para cada um de seus atributos (velocidade, momento angular, spin, etc.). Antes de medirmos os elétrons, todos esses atributos encontram-se entrelaçados, e é esse entrelaçamento que produz as ondas de probabilidade. Os físicos denominam isso de função de onda ou superposição coerente porque, nesse estado, todas as probabilidades do elétron se superpõem umas às outras. Durante o ato da medição o entrelaçamento se desfaz e, dentre todos os conjuntos de atributos possíveis ao elétron, apenas um torna-se "real". Esse momento em que a superposição de ondas se desfaz é o chamado colapso da função de onda. Enquanto o elétron não for medido, ele não tem nenhuma característica concreta. É a medição que cria as características do elétron e, assim, num certo sentido, é a minha observação que cria o elétron. Em outras palavras, a realidade que eu percebo é criada pela minha percepção."

Assim é fácil andar na água, por exemplo.

Quando vocês começam com esses papos eu me sinto um orangotango.

Normal. Tu é o cara de exatas que constrói robôs.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...