Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Caras, mas o que é certo então?

Manter as coisas como estão?

Só pq um cara é gay ele não pode se juntar com outro gay com os direitos assegurados? Qual a lógica disso?

Isso NÃO é uma ameaça a NADA.

O que pode mudar é que vai ficar bem mais fácil pra gays adotarem crianças, por exemplo. E como tem criança precisando de um lar!

Só pq eu não tenho o mesmo estilo de vida de alguém não quer dizer que o outro esteja errado, por favor!

A partir do momento que começarem e mexer nos meus direitos, eu começo a me preocupar com os gays.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco vai existir o Trisexual, n sei como vai ser, mas sei que já esta perto.

Sobre o casamento gay, acho que o c.u é do cara ele da pra quem quiser, mas querer que a religião que a anos sempre foi de um jeito mude por causa dele, isso eu acho errado.

Já passou casais homossexuais processando a igreja Católica pq o padre n queria casar eles...

Acho que cada um deve ser do jeito que quiser, sem interferir na vida do outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o topico , eu acho que muitos de nós aqui no topico confundimos o conceito de ALPHA com o de LIFERULLER (uma gíria das antigas de nerds da epoca de 2005~2008)

O liferuller seria aquele cara que é dono da sua propria vida e faz dela um parque de diversões - consequentemente tem todas as fêmeas que quer, não obrigatoriamente isso venha por mérito de seu desenvolvimento pessoal ou confiança, vale dinheiro, musculo, qualquer coisa.

Já o alpha seria o cara que obrigatoriamente teria que ter tudo isso - ser inteligente, rico , bonito (sim , infelizmente kkkk) isso não significa que ele tenha que ser o mais bonito do mundo, mas ele tem que notoriamente se destacar na maioria dos grupos que for colocado.

Ou seja : qual dos dois é mais raro ? o Alpha é claro! Existem milhões de liferulerz por aí mundo a fora. Agora alphas são poucos.

Exemplo de liferulerz : Neymar, CR7, Thor Batista, Vin Diesel, Dan Bilzerian,Jeff Seid...

Exemplo de alphas: Paulo Muzy, Vladmir Putin, Elliot Hulse, Arnold...

Editado por Rodzilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou nem discutir essa parada de casamento gay, é muito difícil a pessoa mudar de opinião, então a discussão é infrutífera. Eu sou radical demais nesse ponto, às vezes eu acho que preferia viver sob o Estado Islâmico do que sob o liberalismo ocidental...

Ótimo tópico, Rodz. Vamos nos ater aos assuntos alfas, interessante essa distinção que você fez, vou pensar sobre isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bunitinhu, só que o que foi liberado foi a união civil. Não tem nada a ver com casamento religioso.

Eu sei, eu falei do religioso, pq as vezes os homossexuais querem ser exaltados, isso é que eu acho errado, seja gay mas seja como qualquer pessoa, n queira ser melhor que ninguém. Querer mudar uma crença milenar por achar que é direito deles ...

Isso sobre o caso que vi.

Qualquer besteira hoje, é motivo de homofobia, eu só chamo meus amigos de viado, ei viado faz isso, viado deixa disso, isso hoje é homofobia, vsf viu, ninguém pode falar ou fazer nada que é homofobia, isso que da raiva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...