Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Pessoal, estava pensando em uma coisa, e cheguei a conclusão:

- Hoje trabalho 44h semanais pra ganhar R$ 800,00. Com os gastos em casa, me sobram uns R$ 200,00/mês. Enfim, no trabalho eu consigo estudar então nem reclamo muito. Faço faculdade e estou pensando em iniciar os concursos desde já, como me foi indicado em palestras que tive de pessoas que obtiveram sucesso no ramo. Conciliar faculdade, trabalho e estudo vai ser muito complicado, então gostaria de saber de vocês, em casos de sucesso profissional como o do Almeida, me dessem dicas. Penso em já prestar por pensar que a crise econômica afeta todos, hoje em dia tem gente se formando e ganhando menos que pedreiro (profissão muito importante, inclusive). Sei que se eu não conseguir algo bom ainda na faculdade, posso chegar no fim do curso e continuar como alguns colegas aqui, com 30 anos de idade e ganhando menos que mil dilmas, e a expectativa que um curso superior proporciona pode me fazer quebrar a cara.

Vc trabalha com o q?

Sempre trabalhei com projetos, iniciei a carreira com 18 anos ganhando R$ 1.000 (meu primeiro salário), com o tempo fui estudando me formei tec. mecânico salario jah deu uma aumentada considerável, iniciei faculdade (dai ficava naquilo, poxa e a musculação, vou ter q parar) parei ou ia quando dava! Me formei Eng. Mecânico hoje trabalho na construção dos 5 Submarinos que o Brasil está construindo com um salário maravilhoso, voltei para academia me dou o luxo de comprar melhores suplementos, hormônios que eu quero e pagar R$ 400,00 para meu treinador Tony Macedônia, tenho família, esposa e filho! tenho casa própria, moto e carro!

OU SEJA, CONSELHO Q EU DOU!

ESTUDE! MESMO Q SE FODA DURANTE 5 ANOS DA SUA VIDA!

ESTUDE! PQ DEPOIS VAI PODER DESFRUTAR DE MUITOS LUXOS!

Ganha quanto mais ou menos?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc trabalha com o q?

Cara, meu primeiro emprego, então comecei no comércio mesmo. Ganho mais que meus amigos (só estudam, alguns trabalham no negócio dos pais), e como disse, não reclamo pois tenho muito tempo aqui pra estudar, faço tudo que precisa e mesmo assim tenho horas e horas de "várzea", foda é a carga horária de 44h semanais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E enquanto isso vc nao vai pegar ninguem? Vai continuar deixando o tempo passar?

Pega as feia msm... foda-se, vai q uma hr aparece uma gata.

Tocar o foda-se liberta. Concordo com vc em um monte de coisas qnto a questao de q confianca nao e tudo e q o buraco é mais em baixo, mas as vezes vc se importa de mais. E foda-se essa historia de dente perfeito, vai travar por uma merda dessas? Parte p cima das feia msm e ja era. Ou vc ja qr as top?

Em Porto Alegre não existe mulher feia, é tudo nível Gisele Bundchen pra cima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prazer Queria pedir uma dieta hipocalórica com visão em hipertrofia preciso de ajuda com isso , tenho 18 anos altura 1,78 peso 79 quilos, portador de Diabbets tipo 1 tomo insulina possuo muita adiposidade por favor me ajudem com isso para ser sincero nem quero ficar com o corpo bom só por mim mas por minha namorada pois acho ela muito bonita para mim e tenho medo de perde-la pfvr me ajudem

Grato desde já ^^

:ohno02::suicide_anim::thumbsdown_anim::whaa::sad01_anim:

Mais um mangina matrixiano, tenho dó, são esses caras que caem no mundo do alcool...das drogas ...contraem depressão...se suicidam...e fazem besteiras mundo afora por causa de mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prazer Queria pedir uma dieta hipocalórica com visão em hipertrofia preciso de ajuda com isso , tenho 18 anos altura 1,78 peso 79 quilos, portador de Diabbets tipo 1 tomo insulina possuo muita adiposidade por favor me ajudem com isso para ser sincero nem quero ficar com o corpo bom só por mim mas por minha namorada pois acho ela muito bonita para mim e tenho medo de perde-la pfvr me ajudem

Grato desde já ^^

:ohno02::suicide_anim::thumbsdown_anim::whaa::sad01_anim:

Mais um mangina matrixiano, tenho dó, são esses caras que caem no mundo do alcool...das drogas ...contraem depressão...se suicidam...e fazem besteiras mundo afora por causa de mulher.

postado as Hoje, 19:20

troco a dieta pela insulina ririaria

eu ri! hauhushaushaushaushau

Editado por Patrick Bateman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...