Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Comungo um pouco desse fracasso como macho. Belas palavras, Almeida.

---

Sobre testosterona, nego subestima o poder de aumentar naturalmente. Aquele maluco leu o link que eu postei aqui sobre como dobrar a sua testo em 90 dias. Em um mês, já apareceu resultados:

"06/3/2015:

testosterona total – 348 ng/dL

Testosterona livre – 255pmol/L

01/04/2015:

Testosterona total – 402 ng/dL

Testosterona livre – 344,7 pmol/L

Fiz também de estradiol, LH e FSH, mas ainda não saiu o resultado."

Quem quiser, o artigo tá aqui: http://www.artofmanliness.com/2013/01/18/how-to-increase-testosterone-naturally/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Novamente as discussões com a namorada retornaram. E a vontade de sair por aí pegando outras é grande. Puta merda...

Querer buceta a todo custo é foda!

"O MACHO tem o seus extintos sexuais e tentamos trabalhar o desapego, mas como conseguir trabalhar esses extintos?
Não podemos meter a vara nessas vadias sem apego? Se estivermos compromissados com uma mulher, devemos reprimir quando as vadias querem vara?"*

*copiei o texto de outro fórum; sei que o certo seria instinto.

Editado por Emelianenko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma discussão que vi no Imagens engraçadas, na faculdade um aluno perguntou ao professor quando usaria Bhaskara na vida dele, "vai ser burro na cadeia" :laughingsmiley: .

Vale a pena ver,sobre estudar (ou estudos, ou aprender), culhão é melhor:

kkkk

aos 4:15 a 5:10 minutos ele diz como a matemática ajuda em tudo na vida...

me surraram outro dia de eu ter dito isso hahaha, e ainda ficaram argumentando um monte de patifaria.. aprender a pensar é o ponto inicial

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observando o topic, vejo que faz um pouco mais de 100 paginas desde que o Iceman foi banido, dizem que sua alma vaga pelos tópicos esquecidos do fórum.

Dizem que, se alguém ir até a pagina onde ele deu seu ultimo rage, e gritar seu nome 3 vezes a foto de seu antigo perfil aparecerá diante de seus olhos.
A pagina: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/138244-como-ser-alpha/page-559

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nem sei oq aconteceu, e tava doente na época

E eu tava na ilha do mel. Engraçado que nego só começou a xingar o ice depois que ele já tinha deletado a conta. Como tem muito macho alpha nesse tópico, tem muito nego corajoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ice era muito inteligente e como toda pessoa inteligente ele era um pouco arrogante nesse ponto. Mas só me resta elogia-lo pelos posts e o conhecimento que ele compartilhou com a galera.

elogiar? q posts? se ele deletou tudo? hahaha

por mim nem elogio, achei muito filhadaputisse 'prejudicar' os outros apagando seus tópicos/posts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...