Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Vai ter.

Parece que sim, estou no aguardo do edital...

PS: O moleque tá certo, tem que investir no desenvolvimento dele mesmo, o mundo é competitivo e as mulheres não perdoam.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se ele ficar forte e/ou definido, não vai ser só pra namorada dele, vai ser uma mudança nele, no corpo dele, que todo mundo irá notar, logo, é desenvolvimento pessoal sim. Digamos que um dia a namorada dele largue dele, como ele teme, é melhor ele estar rasgadinho e desenvolvido pra arrumar outro esquema logo ou é melhor ele estar magricelo/gordo que todo mundo vai olhar e ainda vai dar razão pra mina dele por ter largado ele por que ela "merecia coisa melhor."?

Relacionamento e desenvolvimento = água e óleo

Nadaver. Dá pra se desenvolver muito em um relacionamento, qualquer homem que já esteve em um sabe que tem coisas que você só aprende assim e que não aprende quem só pega mulher em balada. Relacionamento pode ser desenvolvimento também sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a mina acha o cara bem bonito, com um fisico massa, ela mesmo chega a falar que ele pode pegar quem quiser e que tem cara de galinha kkkk. Voces acham que elas tendem a ficarem muito inseguras em ter algo mais serio com o cara?

Não entendi nada, mas vou responder a segunda parte. Em geral as minas tem um tesão por tipo de cara assim, elas acham que conseguem 'consertar' o cara, fazer ele deixar de ser galinha e ficar só com elas, e não que elas vão ter medo de cara assim. É o tipo que elas mais curtem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre trabalhei com projetos, iniciei a carreira com 18 anos ganhando R$ 1.000 (meu primeiro salário), com o tempo fui estudando me formei tec. mecânico salario jah deu uma aumentada considerável, iniciei faculdade (dai ficava naquilo, poxa e a musculação, vou ter q parar) parei ou ia quando dava! Me formei Eng. Mecânico hoje trabalho na construção dos 5 Submarinos que o Brasil está construindo com um salário maravilhoso, voltei para academia me dou o luxo de comprar melhores suplementos, hormônios que eu quero e pagar R$ 400,00 para meu treinador Tony Macedônia, tenho família, esposa e filho! tenho casa própria, moto e carro!

OU SEJA, CONSELHO Q EU DOU!

ESTUDE! MESMO Q SE FODA DURANTE 5 ANOS DA SUA VIDA!

ESTUDE! PQ DEPOIS VAI PODER DESFRUTAR DE MUITOS LUXOS!

Tenta apressar os projetos lá.

O trem tá feio para nossas FFAA.

Brincadeira hauhauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Matemática é simples

1 Casal gay = 2 Xoxotas Livres

Não entendo é apenas algo para dividir bens como um casal de héteros fazem, não sei para que tanta tempestade no copo da água, Por isso sou de um partido libertários faça o que quiser desde que não atinja terceiros

KKK v6 so tao esquecendo que casal GAY pode ser constituido por 2 mulheres hahaha

Conheço algumas minas que curtem uma briga de tesoura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...