Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Bom, infelizmente era isso que eu tinha entendido desde o começo, mas vejo que quem não esta entendendo aqui é você, e não eu. Enfim, continua nessa tua ideia aí que cansei de debater o óbvio.

Você disse anteriormente que não achou ligação com o casamento homossexual, eu explicitei a relação com o casamento homossexual, e você diz que foi exatamente isto que tinha entendido?

Não peço que você concorde comigo jovem, você tem o direito de discordar, mas peço honestidade intelectual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Duh, reclamaram muito dos colaterais do feminismo durante todo este tópico.

Pq o feminismo vingou? Pq as pessoas caíram nesse papinho de "direitos iguais" quando não se tratava disso. Nem eu, nem você, nem o Kaio e nem o Bill Gates queremos tirar direitos dos gays. A questão é o gayzismo, um mov. orquestrado, financiado e com propósitos.

Pq existem milhares de teses e livros marxistas objetivando isso? Já se perguntou? Será que esquerdista gosta de gay? Se gostasse, Cuba não fuzilaria gays até hoje. Leia o que os esquerdistas querem nas palavras deles mesmos: http://www.ufpb.br/evento/lti/ocs/index.php/18redor/18redor/paper/viewFile/630/714

O casamento gay não é inócuo. Faz parte de uma agenda ampla que objetiva solapar valores tradicionais da civilização ocidental. Sem ler história, filosofia, política, crítica cultural e literatura, você jamais vai entender a frase: "O pilar do número só se sustenta pelo pilar do gênero."

Ah cara, não vejo esse movimento pelo casamento gay como um caso iluminati desses e toda uma conspiração, na minha visão é só isso mesmo, mas enfim, vcs tão em maioria aqui, nao vou ficar argumentando contra 10 negos kkkk abrass vo estudar direito penal aqui (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo motivo pra ser contrário ao casamento gay.

- Não muda nada para héteros;

- Não muda nada (ou quase nada) na manutenção da espécie. Seria até bom que de 7 bilhões esse número caísse para 1, 2 bilhões. Ficaria fácil manter água e alimentos pra todo mundo.

- Gays vão ser beneficiados. Terão os mesmos direitos dos héteros.

- Isso é lutar por direitos iguais.

Dito isso, é óbvio que a esquerda puxou os gays pra sua causa. É o que eles fazem, dividir para conquistar. Criaram um rótulo de defensores das minorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Matemática é simples

1 Casal gay = 2 Xoxotas Livres

Não entendo é apenas algo para dividir bens como um casal de héteros fazem, não sei para que tanta tempestade no copo da água, Por isso sou de um partido libertários faça o que quiser desde que não atinja terceiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O casamento gay não é inócuo. Faz parte de uma agenda ampla que objetiva solapar valores tradicionais da civilização ocidental. Sem ler história, filosofia, política, crítica cultural e literatura, você jamais vai entender a frase: "O pilar do número só se sustenta pelo pilar do gênero."

É triste, o pessoal não tem visão histórica, não consegue enxergar além de seus próprios rabos...

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...