Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Hoje sonhei que tinha sido diagnosticado com câncer terminal. O Médico tinha me dado 1 dia de vida.

Engraçado que no sonho mantive a calma e gastei o tempo que tinha organizando as coisas pra minha família.

No final, lembro que fiquei analisando um cd antigo dentro da capa de acrílico, achando aquilo o máximo.

O sonho só acabou quando eu me vi morrendo. Estava sentado, e de repente fui perdendo a consciência.

Foi o sonho mais esquisito e assustador que tive. Senti medo pra caramba, mas também uma paz. Alguém sabe alguma coisa sobre significado dos sonhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje sonhei que tinha sido diagnosticado com câncer terminal. O Médico tinha me dado 1 dia de vida.

Engraçado que no sonho mantive a calma e gastei o tempo que tinha organizando as coisas pra minha família.

No final, lembro que fiquei analisando um cd antigo dentro da capa de acrílico, achando aquilo o máximo.

O sonho só acabou quando eu me vi morrendo. Estava sentado, e de repente fui perdendo a consciência.

Foi o sonho mais esquisito e assustador que tive. Senti medo pra caramba, mas também uma paz. Alguém sabe alguma coisa sobre significado dos sonhos?

Cara, não sei significados, mas geralmente quando sonha coisa ruim, é coisa boa kkkk sempre que sonhava alguma merda a mãe falava 'ahh, mas isso é bom, significa xxxx' hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio aí de apelar pra um ser divino pra que ele te mostre um pouco daquilo que vc não sabe é uma coisa que o Olavo fala bastante. Ele cita o exemplo do Santo Agostinho e o livro das Confissões, que ele vai 'contando' sua história pra Deus, e no meio do caminho vai descobrindo coisas sobre ele mesmo q ele nem imaginava. Outra coisa que me lembra desse negócio de um conhecimento universal foram os 'saltos no ser', como o Eric Voegelin chama, e que aconteceu na civilização grega, e a descoberta do conhecimento universal e supra-cósmico que ficou conhecida como filosofia, e a da civilização judaica, que a partir da revelação divina inaugurou a era da história - foi o primeiro povo consciente de fato de todo seu passado mas com a incerteza do futuro, ao contrário das civilizações cosmológicas anteriores. É engraçado que todos os grandes filósofos e até cientistas tem essa noção de alguma verdade transcendental e ordenadora e vem os neo-ateus pagando de conhecedores da verdade científica do universo. Mal sabem eles q as teorias do darwin foram baseadas nas teorias esotéricas do seu vô - se não me engano - e que a obra de Newton sobre física só pode ser compreendida corretamente em conjunto com os escritos de alquimia e todas as ciências esotéricas. É a modinhando iluminismo.

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma discussão que vi no Imagens engraçadas, na faculdade um aluno perguntou ao professor quando usaria Bhaskara na vida dele, "vai ser burro na cadeia" :laughingsmiley: .

Vale a pena ver,sobre estudar (ou estudos, ou aprender), culhão é melhor:

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença entre o homem e o macho.

Existe uma parte de você que é homem. É aquele cara honrado, digno, que busca fazer o melhor para si e para seus próximos. Você pode ser um grande homem quando busca a retidão, o desenvolvimento e a honestidade. Grandes homens não se deixam limitar pelas dificuldades. O que define um homem é sua integridade e sua reconhecida competência.

Outra parte de você é um macho. É aquele cara que anseia profundamente penetrar nas mais belas vaginas. O cara que quer conquistar e dominar inúmeras fêmeas. O búfalo reprodutor que há dentro de você.

Você pode ser um grande homem sem necessariamente ser um grande macho, assim como também é possível ser um grande macho sem ser um grande homem.

Exemplos de grandes machos: Dan Bilzerian, Ronaldinho Gaúcho, Charlie Sheen, etc.

Exemplos de grandes homens: Abraham Lincoln, Albert Einstein, Stephen Hawking, Gandhi, etc.

Por essa ótica, vejo que como homem até obtive certo sucesso, no entanto, fracassei como macho.

Apenas uma reflexão que gostaria de partilhar com vocês.

Bobagem nunca é tarde pra virar macho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...