Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

O que acontece é que, quando o cara é tão renomado como o Iceman é/era, se fica mesmo um pouco arrogante. Se é assim num fórum de musculação, onde na vida real ninguém se conhece, imagine fora daqui. Quando uma galera começou a refutar e ir contra suas ideias, o cara ficou realmente bravo.

Acho que se levarmos ao pé da letra o que muitos nos aconselham, não saímos muito do lugar, não agiremos pelo que somos mas sim pelo que querem. Se o Almeida chegar com uma cafajestagem que não é dele pra cima das minas, vai ficar superficial, ele vai ser zoado. Claro, não dá pra ser um "mangina", mas não dá pra tentar ser o que não se é, apesar de que, aos poucos, dá pra se mudar um pouco.

Quando eu falei aqui que talvez voltaria a namorar, muitos me criticaram, levei em consideração, mas voltei, pois era o que eu tinha vontade, e nunca estive mais tão centrado no que almejo, pois fiz o que eu queria, não o que me mandaram fazer.

Editado por Emelianenko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digitem Iceman Hipertrofia no google.


Olha o mérito: http:///novo/index.php?/topic/1866-o-primeiro-f%C3%B3rum-de-muscula%C3%A7%C3%A3o-que-frequentei/page-2

Editado por CassioGolden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...