Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Se eu fosse um advogado fodão que tem processos que valem milhões em sua mesa, shapudo, que dirige um carro importado e tem mulher gostosa em casa, eu também não ia "perder tempo" nesse fórum, rs.

Mas é por isso que ele tá no fórum desde 2008

ehuehuehue

Sacanagem, o Iceman sempre foi arrogante, mas temos que admitir que ele contribuiu muito para o fórum on-topic. RIP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu para aprender muito com ele, pena que saiu, em pouco tempo aprendi bastante com posts dele, muito bom mesmo -=\.

Só não entendi como alguém se revolta com tão pouco, fazer o que, ninguém é perfeito.

Vlw Ice.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordava em algumas opiniões do Iceman e concordava em muitas outras, mas sempre parei para ler os posts dele. Por mais que a maneira dele se expressar às vezes soasse autoritária ou arrogante, não dá pra negar que o sujeito é inteligente e contribuiu bastante.
Só não entendi o motivo de sair de maneira tão drástica e ainda apagar todo o conteúdo, igual outros já fizeram (Gremista, Júlio, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou há pouco tempo no fórum mas já li muito artigo e coisa que o Iceman postou.

Enfim, ainda tenho dúvidas de que ele é advogado com processos milionários e etc, creio que se assim fosse ele não seria tão assíduo no fórum. E um advogado não pode surtar após uma acusa que o mesmo fez contra o povo daqui, nos chamando de moleques.

E o tópico bombando por causa disso, tá parecendo o site do EGO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo pouco que eu vi nos últimos dias, a gota d'água foi o tópico da redução da maioridade penal, o que ele é contra. Bateu boca com um monte de gente lá.


Eu não duvido do que ninguém fala aqui. Até porquê nunca me baseio no que o cara diz ser para analisar suas opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...