Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Parece aqueles suicidas que ficam pensando em como as pessoas depois vão sentir falta dele quando descobrirem que ele morreu e se conforta em saber que elas vão ficar pensando coisas tipo: "ele realmente era um grande cara, a gente deveria ter sido melhor pra ele, etc."

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra, até agora não acredito que o Iceman fez isso, que rage lascada. Foi meio que "do nada" ainda. Sinceramente, não vejo motivos para deletar a conta, se não está curtindo algum tópico é só não acessar, oras.
Se não estiver curtindo o fórum, fica um tempo off. Eu, uma vez, fiquei mais de 1 ano sem logar no fórum...
Enfim, se de alguma forma tiver vendo este tópico Iceman. Tudo de bom pra ti, com certeza aprendemos muito com seus posts. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Almeida, o que você acha? hahaha

Mulheres traídas pelo mesmo homem curtem a amizade: 'Nossa vingança'

http://gshow.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/O-Programa/noticia/2015/04/amizade-de-mulheres-traidas-pelo-mesmo-homem-vai-alem-da-vinganca.html

Não basta ser traída, tem que ir fazer papelão em rede nacional.

Frase de reflexão do dia:

"Não ser descoberto numa mentira é o mesmo que dizer a verdade." Buguei.

Adeus Iceman!

photo-21968.jpg?_r=1391043672

Welcome back!

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso pelo lado bom dos tópicos apagados, principalmente em relação aos treinos, o pessoal vai ter que estudar e aprender por conta própria, testar realmente os tipos de treinos e variações que funcionam, pois antes vários apenas copiavam e colavam o treino defendido pelo Iceman sem ao menos saber o motivo, ignorando n variáveis, agora sem essa referência quero ver como serão as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloco, ai mandou malzão, apagar os tópicos? Favelo total.

image.png

Não tem lado bom essa atitude, se o cara não quiser saber o pq das coisas o problema é dele, tá cheio de usuário que eu tenho certeza que pesquisa as paradas e encontrariam serventia nesses tópicos.

Fuder geral porque tem uns nego que não pesquisa? Nada a ver.

Se o maluco é assim, ele vai arrumar outro treino pra copiar, simples, agora, ao menos sabemos que as informações do Ice eram qualidade.

Mas tá paia isso aqui, cara saiu, entre erros e acertos contribuiu, agora o fórum segue chapas.

#Sóvamos

Editado por Patrick Bateman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...