Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Chapa, vou observar isso, mas n seria ao contrário?

Qnd vc desenvolve essa aptidão vc fica mais seletivo, menos carente, não fica correndo atrás de mulher que n te dá moral, enfim.

Que atitudes que vc tá tendo que te fazem pensar assim?

Chá de buceta o Aroma entende!

129972179087.jpg

Editado por Patrick Bateman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fodam-se.

Achei que já tinham entendido que a opinião alheia sobre a minha pessoa pouco me importa.

Me retiro deste tópico.

E se alguém quiser entrar em contato comigo, enquanto pondero um pouco mais e tento concluir se o fórum tem sido fonte de conhecimento ou de encheção de saco, para decidir minha permanência ou saída definitiva, use meu diário.

IhJz6Vza_400x400.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de voltar da ilha do mel e me veio uma questão que eu venho notando há alguns anos. Pq que quanto mais mulher vc pega mais mangina vc fica?

Não acho que você fique mangina no sentido de cabação batata, mas fica dependente, necessitado mesmo, e essa necessidade acaba por te empurrar para ação e a ação constante refina suas competências. Depois que comecei a dar uma com frequência passou a ser foda ficar sem sexo

Tava me perguntando mesmo por onde você andava. Seja bem vindo de volta, parceiro.

Chapa, vou observar isso, mas n seria ao contrário?

Qnd vc desenvolve essa aptidão vc fica mais seletivo, menos carente, não fica correndo atrás de mulher que n te dá moral, enfim.

Que atitudes que vc tá tendo que te fazem pensar assim?

Chá de buceta o Aroma entende!

129972179087.jpg

FDP. Hahuahuahuahau.

Fodam-se.

Achei que já tinham entendido que a opinião alheia sobre a minha pessoa pouco me importa.

Me retiro deste tópico.

E se alguém quiser entrar em contato comigo, enquanto pondero um pouco mais e tento concluir se o fórum tem sido fonte de conhecimento ou de encheção de saco, para decidir minha permanência ou saída definitiva, use meu diário.

Eis que o grande modelo do tópico se mostra mesmo bastante infantil. Que bom que as opiniões externas não importam p/ você. Já é alguma coisa. Agora vá esquentar um copo de leite, ou tome vergonha na cara, pelo amor de Deus. Quanta criancice, homem.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez o ice tenha chegado a um patamar alfístico tão alto que ele já não vê como esse fórum/tópico poderia contribuir com seu crescimento pessoal...

Talvez ele precise alçar vôos maiores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô pessoal, menos.

E parem de usar esse gif do Cebolinha "Chola Mais", já tá enchendo o saco.

E não me quotem postando ele!

E já que o assunto agora é "Iceman", vejo-me obrigado a concordar com o posicionamento exposto: o tópico já foi muito mais frutífero.

Editado por Kaio_Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de voltar da ilha do mel e me veio uma questão que eu venho notando há alguns anos. Pq que quanto mais mulher vc pega mais mangina vc fica?

Acho que oque vc quis dizer é de correr atras, tem que correr atras mesmo se quiser furar

Tem epoca que eu fico nessa vibe de sou alpha n dou moral pra vadia e bla bla bla, so faz bem pro ego mas vc n acaba conseguindo nada concreto, um flerte ou outro e só

Tem epoca que fico numa vibe de apaixonadinho, oque considerariam beta, e normalmente quando fico assim consigo manter uma foda fixa

Cada vez mais não estou tendo essas oscilaçoes, to me conhecendo melhor e mantendo um padrão meu sem nenhum roteiro pronto e vejo que n tem segredo, isso de oque fazer ou n é tudo noia é so ser safado e ter atitude, saber mostrar carinho tb é bom, mas o principal é fazer as mulheres verem sexualidade em vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chapa, vou observar isso, mas n seria ao contrário?

Qnd vc desenvolve essa aptidão vc fica mais seletivo, menos carente, não fica correndo atrás de mulher que n te dá moral, enfim.

Que atitudes que vc tá tendo que te fazem pensar assim?

Chá de buceta o Aroma entende!

129972179087.jpg

Pode ser que varia de cara pra cara. Comigo, quanto menos mulher, mais carentão. Quanto mais mulher, mais mangina.

As atitudes que me levaram a pensar assim foram muitas. Mas noto que quando eu passo uma semana interagindo com muitas mulheres e tenho sucesso para arrebatá-las, como foi este feriado na ilha do mel, volto com a cabeça diferente. O cara que foca a vida em buscar dinheiro, amor, paz, saúde e conhecimento passa a buscar só vaginas. Por exemplo, esta semana ainda não planejei meu trampo, mas já planejei os rolê como quem precisa repetir urgente a dose.

Tu já disse aqui sobre aquela sensação de vitória da conquista. Essa sensação vicia e você quer sempre mais, tal qual uma droga. E assim sendo, eu não tenho seletividade alguma. Como quem nasceu pobre, meu pai me ensinou a comer de tudo. E é como um viciado em crack que tá pouco se fodendo para a qualidade do crack. Só quer matar sua fissura.

Se toda balada que você vai, você pega uma mina, você vai querer pegar uma mina em toda balada que você vai. E esse objetivo sempre vai substituir um beber, dançar, conversar ou se divertir com os amigos. Se você pega uma mina por semana, você jamais vai se contentar com uma por mês.

Mas como dito, deve variar muito para cada um.

Acho que oque vc quis dizer é de correr atras, tem que correr atras mesmo se quiser furar

Tem epoca que eu fico nessa vibe de sou alpha n dou moral pra vadia e bla bla bla, so faz bem pro ego mas vc n acaba conseguindo nada concreto, um flerte ou outro e só

Tem epoca que fico numa vibe de apaixonadinho, oque considerariam beta, e normalmente quando fico assim consigo manter uma foda fixa

Cada vez mais não estou tendo essas oscilaçoes, to me conhecendo melhor e mantendo um padrão meu sem nenhum roteiro pronto e vejo que n tem segredo, isso de oque fazer ou n é tudo noia é so ser safado e ter atitude, saber mostrar carinho tb é bom, mas o principal é fazer as mulheres verem sexualidade em vc

Tu não se preocupa em beijar na boca até o seu primeiro beijo.

Não se preocupa em transar até a primeira foda.

Da mesma forma, me parece que correr atrás vai aumentando como uma necessidade que você psicologicamente cria.

Não acho que você fique mangina no sentido de cabação batata, mas fica dependente, necessitado mesmo, e essa necessidade acaba por te empurrar para ação e a ação constante refina suas competências. Depois que comecei a dar uma com frequência passou a ser foda ficar sem sexo

Tava me perguntando mesmo por onde você andava. Seja bem vindo de volta, parceiro.

Pois é. Creio que há dois manginas. Há o mangina carente perdedor que acha que manginando vai ter algo (o típico cara sensível que tenta conquistar pelo bom-mocismo). E há o cara mangina pq pegar fêmeas é uma prática cotidiana e necessária em sua vida, de modo que boa parte da sua vida se volte para vaginas.

Pô parceiro, maior satisfação pelo bem vindo. Agradece. Tô me sentindo em casa de novo.

ja q n pode do cebolinha vai esse aqui

CHORA%2BMAIS%2B(1).jpg

Clipezinho show de bola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...