Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

http://www.casalsemvergonha.com.br/2015/04/20/nao-se-contente-com-um-amor-de-migalhas/

Leiam os comentários, é bem aquilo que sempre comentamos aqui. O auge da mulher é dos 16~25, depois disso, é o que esta nos comentarios ali.. várias mulheres de 30+ tentando a todo custo arranjar algum marido pra constituir uma familia, e outras ja desenganadas tentando acreditar que elas são auto suficientes e que não precisam disso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você for realmente alpha mulher é apenas uma consequência, kkkkkk

então não adianta ficar só falando das ppk e esquecer que ser alpha tem muito mais a ver com outros fatores do que ter pegada, ser alpha é praticamente um estilo de vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for realmente alpha mulher é apenas uma consequência, kkkkkk

então não adianta ficar só falando das ppk e esquecer que ser alpha tem muito mais a ver com outros fatores do que ter pegada, ser alpha é praticamente um estilo de vida!

Consequência sim, fiquei nessa por anos só chupando o dedo.

Tem que sair da porra da zona de conforto, sair de casa com mentalidade de caçador, se não não vai. Ontem mesmo, puta que o pariu, a menina era linda e eu, jogando para não perder, não tomei atitude alguma. Srs imaginem minha felicidade nesse estado, já que eu estava motivado a desenvolver alguma coisa ali.

Mulher é consequência sugere que as nega vão cair de paraquedas no seu quintal e não é isso que acontece.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de voltar da ilha do mel e me veio uma questão que eu venho notando há alguns anos. Pq que quanto mais mulher vc pega mais mangina vc fica?

Porque você não quer mais ficar sem aquilo.

É como se fosse uma "dependência".Que no popular é chamada de "chá de buceta" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fodam-se.

Achei que já tinham entendido que a opinião alheia sobre a minha pessoa pouco me importa.

Me retiro deste tópico.

E se alguém quiser entrar em contato comigo, enquanto pondero um pouco mais e tento concluir se o fórum tem sido fonte de conhecimento ou de encheção de saco, para decidir minha permanência ou saída definitiva, use meu diário.

Cara fórum é fórum, é isso ai mesmo, são opiniões colocadas em discussão, e isso a maioria das vezes gera algumas intrigas, diferenças, sempre vai existir...

Se você mesmo disse que aprende muito aqui, e vai sair por causa encheção de saco, isso mostra como você se abala com o que os outros postam aqui...

Uma vez já tive uma birrinha com você, me disse que eu era inciante e não saberia dizer o que funcionava ou não para mim em termos de treino... E falei um tanto pra você também, mas eu sempre soube separar fórum é fórum, esses dias pedi uma ajuda sobre um assunto e você me ajudou...

Não sei se você se irrita por isso, mas as vezes tenho a impressão de que pelo fato de você ter um alto nível de conhecimento, isso te torna um pouco "agressivo" em relação as opiniões que divergem da sua...

Enfim você é um user que colabora muito com conhecimentos no fórum, mas se vai ser melhor para você saia ...

Editado por BicepsDeOleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...