Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

O senhor está querendo dizer que eu não contribuo com o tópico?

É isto?

Só para esclarecer.

Não, Ice. Você é um dos que mais contribuem aqui, o que quero dizer é que, nem por isso, o que você ou outro "bem conceituado" por aqui digam será verdade absoluta, portanto falei que, se é pra sair viver e largar o tópico, poderia você mesmo, que estava indicando, começar e incentivar os outros. Digo isto até porque estamos na internet, eu sou um cara de 18 anos que sofreu muito pela timidez e crenças limitantes, já hoje posso dizer que isso vem mudando, e os problemas de adulto já começaram. Enfim, quem comprova que você é mesmo advogado bem sucedido, etc etc? Você generalizou o povo aqui como "MOLEQUE", mas não sabemos se você não passa de mais um mentiroso de internet. Não foi de forma nenhuma uma crítica, apenas um adendo que achei pertinente pelo seu comentário.

----

Como vocês reagem pra evitar uma briga? Eu estava falando com uns caras numa festa sábado quando um dos técnicos de som tentou agarrar minha namorada, ela recuou e veio me falar, pois não tinha visto. Fui falar com o cara, olho no olho, ele estava atrás de umas grades e tinha saído de lá só pra isso. O chamei para ir pra fora do evento, pois iríamos brigar, já que o emprego ele iria perder de qualquer jeito pois ia falar o que ele faz nos eventos em que trabalha. Enfim, o desgraçado não foi nem mesmo depois de eu chamá-lo de filho da puta. Me tranquilizei e fiquei bebendo e dançando no frente dos caras, até que me mandaram sair dali. Eu sempre evito brigas, mas essa é uma situação em que não há como. Se eu visse a cena com certeza iria pra cima dele. Sexta já chamei um colega de trabalho de ignorante e ganhei o respeito dele. Ele sempre vinha com brincadeirinha tentando me botar pra baixo, sendo que o filho dele é viado (nada contra, mas que cuide do seu).

Editado por Emelianenko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não, Ice. Você é um dos que mais contribuem aqui, o que quero dizer é que, nem por isso, o que você ou outro "bem conceituado" por aqui digam será verdade absoluta, portanto falei que, se é pra sair viver e largar o tópico, poderia você mesmo, que estava indicando, começar e incentivar os outros. Digo isto até porque estamos na internet, eu sou um cara de 18 anos que sofreu muito pela timidez e crenças limitantes, já hoje posso dizer que isso vem mudando, e os problemas de adulto já começaram. Enfim, quem comprova que você é mesmo advogado bem sucedido, etc etc? Você generalizou o povo aqui como "MOLEQUE", mas não sabemos se você não passa de mais um mentiroso de internet. Não foi de forma nenhuma uma crítica, apenas um adendo que achei pertinente pelo seu comentário.

----

Como vocês reagem pra evitar uma briga? Eu estava falando com uns caras numa festa sábado quando um dos técnicos de som tentou agarrar minha namorada, ela recuou e veio me falar, pois não tinha visto. Fui falar com o cara, olho no olho, ele estava atrás de umas grades e tinha saído de lá só pra isso. O chamei para ir pra fora do evento, pois iríamos brigar, já que o emprego ele iria perder de qualquer jeito pois ia falar o que ele faz nos eventos em que trabalha. Enfim, o desgraçado não foi nem mesmo depois de eu chamá-lo de filho da puta. Me tranquilizei e fiquei bebendo e dançando no frente dos caras, até que me mandaram sair dali. Eu sempre evito brigas, mas essa é uma situação em que não há como. Se eu visse a cena com certeza iria pra cima dele. Sexta já chamei um colega de trabalho de ignorante e ganhei o respeito dele. Ele sempre vinha com brincadeirinha tentando me botar pra baixo, sendo que o filho dele é viado (nada contra, mas que cuide do seu).

Boa, alguns caras que postam aqui nesse tópico se consideram os donos da verdade, isso pra mim é falta de humildade.

Outra coisa que quero ressaltar aqui, tem uns posts sensacionais de usuários novatos que não tem nenhuma curtida ou comentário, mas basta um dos durões postar a mesma coisa que a galera toda curte, temos que aprender ler o que tá escrito no post e não quem o escreveu.

-

Sobre sua situação na festa, acho que fez certo, pelos seus posts estou percebendo bastante maturidade e segurança para um cara da sua idade, isso é muito bom.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iceman, se a sua decisão for sair do fórum mesmo, perderemos alguém que contribui muito ao debate, será uma pena, talvez voltaremos a discussão sobre qual físico atrai mais uma mulher e técnicas pua.

Sobre brigas, até eu ter uns 14-15 anos, eu sempre me envolvia em brigas por ser moleque e querer resolver na porrada, depois disso percebi que, muitas vezes, um confronto físico pode não terminar bem, há inúmeros outros meios de se impor do que socos e chutes, meios que surgem quando o sangue dá uma esfriada, então vale a pena respirar e contar até 10.

Por exemplo, Emilianenko, no seu caso, quem te garante que lá fora seu algoz não poderia ter uma faca ou uma arma de fogo te esperando? Principalmente na balada.

Ps. (zoeira on) Será que isso aconteceu mesmo, Emilianenko, ou você está mentindo pra gente? ou eu estou mentindo quanto a ser briguento? hahah (zoeira off)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho chato isso de só pode falar disso ou daquilo. O tópico é muito bom porque se fala de tudo, desenvolvimento pessoal, financeiro, social, mulheres, shape e etc.

Acho um assunto inerente e interessante falar de mulheres também. Agora só porque o assunto não interessa o Ice por exemplo não pode ser falado no tópico? Você é casado e não tem nenhum interesse em discutir esses assuntos e acha fútil e inútil, porém boa parte da galera gosta de discutir isso e acha que agrega algo. Eu por exemplo namoro a um bom tempo, mas mesmo assim gosto dessa temática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você prestou muito atenção "no que" ela diz e não "como" ela diz, mas claro que isso não importa visto que isso é uma pegadinha, o objetivo da pegadinha era pegar o numero, acorda... Mas imagine se essa mesma abordagem um homem fizesse com uma mulher solteira, as chances de exito seriam altíssimas. A atitude que essa mulher teve na abordagem que ela fez a maioria dos homens não tem...

Aliás, o canal tem outros videos bons

Editado por 1dayumay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ps. (zoeira on) Será que isso aconteceu mesmo, Emilianenko, ou você está mentindo pra gente? ou eu estou mentindo quanto a ser briguento? hahah (zoeira off)

Quem garante que eu não sou o maior pegador da região sul e estou aqui mentindo no fórum que não pego ninguém? kkk

Eu acho chato isso de só pode falar disso ou daquilo. O tópico é muito bom porque se fala de tudo, desenvolvimento pessoal, financeiro, social, mulheres, shape e etc.

Acho um assunto inerente e interessante falar de mulheres também. Agora só porque o assunto não interessa o Ice por exemplo não pode ser falado no tópico? Você é casado e não tem nenhum interesse em discutir esses assuntos e acha fútil e inútil, porém boa parte da galera gosta de discutir isso e acha que agrega algo. Eu por exemplo namoro a um bom tempo, mas mesmo assim gosto dessa temática.

É por aí mesmo, tem gente aqui pra quem mulher não é problema, daí o cara tá mais focado em estudos ou trabalho, e valoriza só esses assuntos. Já no meu caso, por exemplo, me considero até certo ponto realizado nos estudos e no meu trabalho, meu problema é mulher, por isso valorizo mais os assuntos vaginantes, no entanto, nem por isso fico criticando quando os caras passam páginas discutindo sobre métodos de estudo pra concurso, pois sei que isso é útil e interessante pra muita gente.

O tópico é um espaço onde vários assuntos podem ser debatidos, se você não gosta de alguns, simplesmente não participe nesses momentos, é o que eu faço quando o assunto não me interessa, mas nem por isso acho errado discutir assuntos que não me interessam, acho que tem espaço pra todo mundo.

#ficaice

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem garante que eu não sou o maior pegador da região sul e estou aqui mentindo no fórum que não pego ninguém? kkk

É por aí mesmo, tem gente aqui pra quem mulher não é problema, daí o cara tá mais focado em estudos ou trabalho, e valoriza só esses assuntos. Já no meu caso, por exemplo, me considero até certo ponto realizado nos estudos e no meu trabalho, meu problema é mulher, por isso valorizo mais os assuntos vaginantes, no entanto, nem por isso fico criticando quando os caras passam páginas discutindo sobre métodos de estudo pra concurso, pois sei que isso é útil e interessante pra muita gente.

O tópico é um espaço onde vários assuntos podem ser debatidos, se você não gosta de alguns, simplesmente não participe nesses momentos, é o que eu faço quando o assunto não me interessa, mas nem por isso acho errado discutir assuntos que não me interessam, acho que tem espaço pra todo mundo.

#ficaice

Concordo 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer então que falar que gostaria de ver mais relatos como o do Abuiu, de quem está agindo, em vez de ficar só lendo as besteiras que escrevem por aqui é querer dar uma de dono da verdade?

Sinceramente, não sei qual é o problema de vocês.

Só veste a carapuça quem quer, claro que falei no geral, mas não quer dizer que todo mundo seja moleque. Contudo, se você se sentiu ofendido, é indício de que, muito provavelmente, é um moleque mesmo.

Mas beleza, vou acatar a sugestão, vou largar não apenas o tópico, mas o fórum como um todo.

Pior do que falta de humildade, é a falsa humildade.

Desde o início de minha participação neste fórum, meu objetivo foi compartilhar minhas experiências e aprender, também ensinar o que eu já tivesse aprendido.

Pelo visto, não tenho nada a ensinar aos senhores, pois já sabem tudo.

Mas tenho muito a aprender.

De maneira que, doravante, me retiro de qualquer discussão, quiçá do fórum, e me limito a continuar aprendendo, coisa que os senhores já não precisam.

Parece aquelas crianças birrentas "agora não quero mais". Sugiro que largue mão de molecagem. Por causa de um comentário sair do fórum, meu Deus, mas cada um faz o que achar melhor.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...