Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Pegar mulher do brother já é otarice , vc foi babaca se realmente tiver feito isso.

Cara, a questão é que estavamos em uma social restrita, onde a intenção da galera era putaria e bebedeira mesmo. As mulé tudo dançando daquele nível. E o meu chegado foi lá dar ideia nessa mina, o cara ficou uns 30 minutos(sem exagero) papeando, e ela já estava com cara de enjoada. Ninguem conhecia ninguem, parti pra cima pq vi que nao ia dar em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tem coisa pior q cara sem atitude...

Sou mulher e corro atrás, na balada chego nos caras, fico olhando e dou ideia mesmo e não tô nem ai.

Se o cara não chega junto, não vou ficar esperando kk

Por um mundo com mais homens de atitude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava aqui refletindo esses dias, as vezes nós homens pensamos que uma mina é muita areia pro nosso caminhãozinho. Mas aí começo a reparar no nível dos caras que a mina pega e vejo que os caras, as vezes, são negos muito pior que a gente até. O negócio não é se basear pelo nivel da mulher, se vc fizer essa cagada, qlqr mulher bonitinha tu vai tremer na base. Tu tem que pensar que vc é melhor que os outros caras que ela pega, sei la, pra mim isso funciona kkkkk as vezes vejo uma mina mttt gata, aí vo ver o cara q ela pega e é 1 merda pqp, me anima kkk

 

sei la pq falei isso mas é isso ae vlwflws                                                                 

Eu n fico me comparando com outros caras não, mas vc falou algo interessante , se eu ver a mina pegando um merdinha , então ela n é diferente dele n. Mas isso sou eu q penso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Homens sejam mais homens!!!! A sociedade quer criar seres iguais. Não existe essa de iguais homem é homem mulher é mulher e por mais que possam fazer inúmeras coisas com a mesma qualidade existem características que são do gênero. Mulheres não percam sua feminilidade, homens não percam sua masculinidade. Mulheres sejam sensuais e provocadoras, homens sejam predadores  e viris. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda participação feminina nesse tópico.

 

Lembremos sempre que ao jogar como "caça", a mulher tende a fazer cu doce mesmo, dizer não quando quer dizer sim, tende a querer mais conversa, chavequinho e tudo mais.

 

Abraços

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos, uma dica:

Quando forem cumprimentar uma mina (beijar no rosto), tenham pegada ali mesmo. Se a mina estiver de pé, dê uma leve puxada na cintura. Se estiverem sentadas, mão na nuca é lei! Nada disso de beijar só com rosto ou se inclinar com "receio".

Excelente jeito de demonstrar sua virilidade sem mesmo ficar com elas hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As coisas n são simples como parecem... os primeiros a sofrerem diante dessa situação são meus velhos, e ambos já tem mais de 50 anos... é foda porque tu vê eles dando tudo do bom e do melhor; escola particular, roupinha de marca pro garoto exibir pros os amiguinhos idiotas dele, casa, comidinha na mesa, roupa lavada, e deixando de viajar pra investir num pirralho irresposável desses, que n faz nada além de estudar (que provavelmente deve tá mal na escola) e gastar o dinheiro deles.

Não da pra levar numa boa, já dei o sermão e n adiantou, adolescente é idiota, tu n pode ser amigo deles, eles acham que sabem de alguma coisa mas n sabem de nada, n pensam nas consequências, n sabem que todo ato estupido deles afetam terceiros. Imagina uma mãe com problema de pressão descobrir que o caçula mimado foi preso ou teve uma OD numa festa?

Se morasse sozinho e longe deles é outra história, fosse totalmente independente, aí o único que se ferra é ele, então pode ficar trancado em casa cheirando pó mesmo. Mas isso é blefe de garoto mimado, ele n aguentaria uma semana morando sozinho, n sabe fritar um ovo, n tem um centavo no bolso que n venha da carteira do meu velho.

--------------------------------------------------------------------------------------

Alucinógenos não... todos morreram numa carreira de pó ou de heroína, esses aí n são exemplos de nada, ainda mais esse cazuza, são exemplos de COMO NÃO SER, achava que tava contra o sistema quando na verdade era a engrenagem perfeita pra manipulação midiática.

E comparar alucinógenos com cocaína é igual comparar Whey Protein com DNP.

Tudo o que vcs aprenderam sobre drogas é mentira. A televisão mente, a escola mente, a polícia n sabe de nada, a mídia em geral n sabe de nada, são fantoches. As drogas n tem relação nenhuma umas com as outras, a n ser as depressoras (derivados da coca, opiáceos e anfetaminas), essas sim são as únicas perigosas, as outras n passam de ferramentas quando usadas de maneira correta, ferramentas que te fazem pensar fora dessa caixa que é a sociedade de hoje, [1] e mídias globais nenhuma querem isso, então usam esses imbecis como o chorão, cazuza, kurt cobain, (...), pra globalizar que todas as drogas são iguais, matam e te deixam viciados ao ponto de roubar e virar morador de rua...

[1] - Ok, esse lance de controle global tem um toque de filosofia e conspiração minha e do Mckenna haha, mas é o quebra cabeça perfeito, são usadas desde milhares de anos antes de Cristo e fizeram parte da evolução da humanidade, só que hoje elas te colocam contra ao consumismo e ao Sonho Americano, porém, como banir elas sem ter provas? vamos generalizar todos os psicotrópicos!

Entendam primeiro o porque de algumas drogas serem legais e outras ilegais... é só estudar a história dos EUA.

 

1- chapa, que situação foda.

eu agiria da mesma maneira, enquanto tiver no mesmo teto não tem outra escolha a não ser, ser homem.

adolescente é arrogante p caralho, não dá valor pra nada, tem que escala mesmo.

2- 

falar oq? 

o leke curte Alex Grey.

tumblr_n3hu12GBAj1s5keexo1_500.gif

nóis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos, uma dica:

Quando forem cumprimentar uma mina (beijar no rosto), tenham pegada ali mesmo. Se a mina estiver de pé, dê uma leve puxada na cintura. Se estiverem sentadas, mão na nuca é lei! Nada disso de beijar só com rosto ou se inclinar com "receio".

Excelente jeito de demonstrar sua virilidade sem mesmo ficar com elas hehe

Tem poucos meninos que cumprimentam e colocam a mão na nuca, impossível passar despercebido... É sensacional!!!!!!

Façam isso! Sigam a dica desse cara, é impossível não notar, impossível não perceber que o cara age diferente! Todo mlk que me cumprimenta assim eu penso: deve ter pegada Hahahahaha

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...