Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

O mercado sexual está muito inflacionado, as mulheres controlam esse mercado, há muito maior demanda por parte dos homens do que entrega por parte das mulheres, isso forma um exército de homens desesperados por sexo lambendo o chão onde as mulheres pisam na esperança de um dia obterem alguma migalha emocional.

 

Isso no caso de homens meia boca. Eu e meu brother mais chegado as vezes ficamos até incrédulos com o quanto as minas secam a gente na rua, na balada, no carro, onde for.

 

Pode continuar com esse mimimi, Almeida, mas é o que a Pimentel falou já uma vez. Homem de verdade não tem de sobra. Tem esses manginão "linda rsrsrs". Infla ego, sim. Par compatível, não. Elas não vão dar pra esses caras e ainda sim querem transar.

 

Alguém precisa comer.

 

E o fundamental é a mentalidade. Você põe mulheres lá encima. Nós (eu e esse brother) evidentemente pomos a nós mesmos acima de qualquer coisa, ao invés de fazermos o que todo mundo faz. Isso é o que atrai. De repente não existe um suga-valor. Existe só valor.

 

 

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu nao uso facebook, so uso whats e isso limita mttt sempre que to com alguma mina e falo q n tenho face elas me olham como se fosse de outro planeta kk

mais vou tentar voltar a usar podem falar que nao mais facebook ajuda e mt a conhecer umas mina dahra, pois varias vezes a mina nao vai sentir confiança em te passar o whats ai pelo face da pra desenrola. Fora as vezes que voce ve uma mina no role acaba n conseguindo chegar e nunca mais ve na vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ser alpha nas redes sociais é necessário ser popular, ter vários amigos sair pra festas, postar fotos com eles com bebidas, postar foto viajando pra lugar foda, ficar postando frases o dia todo e curtindo tudo quanto é post, postar música etc.. 

Mais ou menos né, ficar postando foto com os amiguinhos em festinha é bacana, agora foto com bebida dá a impressão que tu só é cachaceiro msmo hahahh

Pra mim, meia dúzia de foto com mulheres já resolve, basta arranjar algumas amigas pra tu tirar a foto em festa, show, ou na casa de alguma delas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ou menos né, ficar postando foto com os amiguinhos em festinha é bacana, agora foto com bebida dá a impressão que tu só é cachaceiro msmo hahahh

Pra mim, meia dúzia de foto com mulheres já resolve, basta arranjar algumas amigas pra tu tirar a foto em festa, show, ou na casa de alguma delas mesmo.

tambem cara, a maioria dessas garota curte beber e festa e são as mais fáceis, daí tu posta uma foto com um copo de bebida na mão kkkkkk, igual aqui no meu face, um mlk tem tatuado no miolo do peito o jacaré da Lacoste, vai ver as curtidas dele 300+ e td as garotinha pira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wpp é a unica rede social util. Orkut tambem era mas acabou.

whatssapp >>>>> all

Falando nisso, o grupo deste tópico tá cheio de famoso. O "mestre", toguro, filipe marins, danilo frança. Só as celebridades. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...