Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Já tive a oportunidade nas mão de usar doce mas fiquei com muito receio dos efeitos, não usei.

Maçonha de boa. Agora cogumelo, cara deve ser louco mas o medo dos efeitos "prolongados" que isso pode gerar da  um puta medo.

essa parada de cha de cogumelo dizem que o efeito pode ficar pra sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho zoado que vocês não conseguem argumento porque não entendem

bosta nenhuma do que eu falo, e ficam tentando me atacar, povo tem a mente muito cauterizada.

Mas eu entendo que é oque a sociedade impõe hoje em dia, você tem o corpo sarado, as mulheres te desejam, e você comer todas, e esse e o nirvana da vida.

SQN

 

Eu concordo com você em algumas partes (na maior parte), 

Eu também tinha como objetivo de vida pegar mulher, mas isso não é a parte principal da minha vida mais, eu acordava e me vestia como as mulheres gostavam, comprava roupa de como as mulheres gostavam, cortava o cabelo de como as mulheres gostavam, mas agora eu faço do jeito que gosto e dane-se, eu quero ficar bonito para mim, dane-se se para elas é feio, e minha prioridade é o vestibular agora, é lógico que se aparecer uma mina gata querendo me pegar eu vou ficar com ela, mas não vou correr atras de ninguém, (pelo menos por enquanto, tudo muda né?!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda brô. Hoje em dia tenho nojo dessa parada, na moral. Não da trip daora nenhuma, tu só fica ligadão (eu ficava serrando os dentes e nem percebia), e fica querendo mais, mais, mais, mais. O que tu tiver de grana no bolso no dia, vai gastar com essa merda.

Tenta tirar o mlk disso, é atraso de vida total.

Eu ainda acho que o problema disso tudo é a falta de educação nas escolas, se eles mostrassem exatamente como agem essas drogas nos neurotransmissores e o que acontece a longo prazo duvido que alguém ia ter coragem de usar. Sem contar a fabricação dessa bosta que vai de querosene a ácido sulfúrico, é ridículo. 

Ainda bem que eu sempre tive a naturalidade de estudar as coisas antes de colocar no corpo, porque oportunidade pra experimentar n faltou... e sempre fui assim de estudar até a ultima ponta, seja esteroides, maconha, cafeína ou o remedinho pra dor de barriga que minha mãe oferecia, n tomava sem ler a bula hehe isso com 6-7 anos... e isso é algo que eu quero passar aos meus filhos; ESTUDAR antes de colocar qualquer coisa pra dentro do corpo.

Nova pra mim é saber que GP tem um estilo padrão de vida, todas. Outra que eu não citei de quanto em quanto tempo eu uso, correto ? Pois então, uso desde os 15 então eu tive em torno de 6 anos para consumir tanto (daqui alguns dias 7), não citei lugar que eu uso se é em especifico ou se eu sou doido de usar em casa.

Não critique o que você não sabe.

Cara mas o que estava sendo discutido era vício - dependência química. E ninguém consegue usar alucinógenos a ponto de viciar, nem mesmo o índio xamã lá de 20000 a.C. conseguiu essa proeza, quem dirá o homem moderno afrescalhado do ocidente.

Voces ai que usam bala e essas drogas sinteticas que a galera usa nas raves, isso demora pra passar o efeito ??? O efeito é a mesma coisa que virar umas doses vodka???

Qual a vantagem de usar isso no quesito alucinação ? pq eu ja fico loucão com alcool mesmo

Eu diria pra tomar cuidado Monster, saber o que tá tomando e conhecer a si mesmo antes de tudo. O problema das drogas sintéticas é que tu nunca sabe que composto tem lá dentro. A bala é a mais adulterada de todas, se tu olhar no ecstasydata vai achar de cocaína a efedrina no que é vendido como ecstasy. Então toma cuidado.

Em algumas raves da Europa tem barracas com profissionais que testam na hora a substância, e isso é muito bacana. Infelizmente no Brasil... bom... nem preciso falar né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho zoado que vocês não conseguem argumento porque não entendem

bosta nenhuma do que eu falo, e ficam tentando me atacar, povo tem a mente muito cauterizada.

Mas eu entendo que é oque a sociedade impõe hoje em dia, você tem o corpo sarado, as mulheres te desejam, e você comer todas, e esse e o nirvana da vida.

SQN

 

Concordo que viver por mulher é feio e escroto. Mas o homem precisa de alguma mulher, seja pra transar, amar, cuidar, qualquer porra. Não existe nenhum homem que esteja "fodase" pra mulher, voce ai falando que nao precisa de sexo mas eu aposto q se uma gostosinha cherosinha quisesse te dar voce iria atras dela. Voce pode estar focado em estudo, passar no vestibular, ser promovido no emprego, no que for; sempre que passar uma ninfetinha ela vai mexer com seu psicologico e voce vai querer dar uma pimbada.Voce la estudando boladao e passa uma gostosa parece que é automatico, voce sente a presenca da femea exalando estrogenio e ela tira sua atencao. Resumindo voce poder nao viver primeiramente pra mulher mas voce nao consegue uma vida de paz e tranquilidade sem uma ao lado. Acho que o unico jeito de esquecermos nossas belas criaturas seria um mundo constituido por homens. O foda é que igual falaram ja aqui no topico a um tempo atras, tudo que voce faz no final tem o mesmo objetivo, mulher.

 

Galera, comer GP deixam voces mais confiantes? A barreira que me trava de pegar boas femeas é meio que o medo dela nao gostar, isso pode soar meio viado mas é serio. Nao peguei muitas mulheres ao longo da vida e nao sou experiente. Essas hb 8~10 tem muita experiencia. Oque fode bastante tambem é que por mais que voce leia, observe e aprenda sobre mulheres, por dentro voce sabe quem voce realmente é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

entendi agora e foi erro meu mesmo, desculpe. Eu n sou viciado do gênero "dependo disso, tenho que usar, agora!"  e sim pq sem  por muito tempo eu acabo me achando um merda e com mulher, sem mulher, com férias, um trabalho mais ou menos mas acima da média... Mesmo assim me sinto um merda, apavoro pq n sei o pq de eu achar isso de mim e acabo usando, é medo, medo de ser uma depressão e eu cair nela (convivi já com pessoas assim e n quero ser uma delas). Espero ter ficado mais ou menos claro agora.

PS: Posso conviver sem, só que eu não faço essa escolha por enquanto.

Editado por H1T
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é frango, 500g em 2 meses? to ligado nesses fino da grossura do polegar hahahaha

Legal tu tocar nesse assunto... recentemente peguei meu irmão mais novo cheirando pó no aniversário da minha avó, ele tem 16 ou 17 anos, n sei, tava no quarto ele e um primo retardado meu, conversei com os dois a respeito, dei uma lição de moral e expliquei numa boa os efeitos da tal droga no organismo... ele ignorou... semana retrasada achei alguns gramas na mochila dele quando foi lá em casa, n disse nada, botei ele no chuveiro gelado, deixei de cueca e desci a chinelada até implorar pra parar, fiz ele prometer de joelho que nunca mais ia tocar nisso. Ontem minha mãe ligou dizendo que ele quer ir morar sozinho por minha causa, emancipar e o caralho... mas nem tocou no assunto do pó pelo jeito... foda, moleque mimado é foda. Final de semana vou lá e abrir o jogo com meus velhos, vamos ver que providência eles vão tomar... é foda viu, se eu fosse dar uma dica pra quem tá virando pai é pra criar os filhos na base da cinta e do militarismo mesmo, pra depois de velho n fazer cagada e querer largar tudo...

Como assim viciado em alucinógenos maluco?

Primeiro porque alucinógenos n viciam, segundo porque são instáveis e pra uma trip felizinha tu tem 20 agonizante, ninguém no ocidente tem capacidade mental pra ficar tomando enteógeno assim a rodo, a n ser que tu seja índio e resida no meio do mato... isso parece conversa fiada rapaz...

E GP que usa ayahuasca? kkkkkkk essa é nova pra mim.

porra

mimado mesmo

conta pros teus pais msm e posta aqui oq deu ahuahauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que militarismo resolva algo, porque adestrar e reprimir não adianta, porque se a pessoa usa essas

coisas é porque tem necessidade dessa fuga, e essa necessidade, sempre provém de algo, ele deve ter algum problemas em relação

principalmente aos pais que o faz se comportar assim.

Não adianta adestrar, porque se ele tem isso com ele, pode ser com 16 ou 50, ele vai acabar pendendo pra isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Voces ai que usam bala e essas drogas sinteticas que a galera usa nas raves, isso demora pra passar o efeito ??? O efeito é a mesma coisa que virar umas doses vodka???

Qual a vantagem de usar isso no quesito alucinação ? pq eu ja fico loucão com alcool mesmo

Depende, e não, não é, brother, se não o nego não usaria.

 

Essas drogas psicoativas agem de modo totalmente diferente da bebida, por isso são tão procuradas.

 

Você pode procurar os efeitos por si, mas as mais usadas são LSD e Ecstasy, no contexto de festas, rolês. Mas engana-se quem acha que é só quando rola música eletrônica que a molecada manda essas coisas. Dar uma volta na esquina virou motivo.

 

500g em dois meses mesmo galera. Trabalho em casa, era o dia todo fumando. Quem tá no grupo do whats deste tópico viu meu cinzeiro de ponta, era uma caixa de sapato cheia de ponta kkkk 

Sobre GP, dps que você começa a comer HB10, desanima perder tempo e dinheiro com civil. Não posso pôr link aqui, mas pesquisam ae "acompanhantes curitiba" no Google e deem uma olhada no nível das minas. São lindas, cavalas, fitness, te dão o melhor sexo do mundo (fazem isso todo dia), etc. Pra tu pegar uma mina desse nível, tu vai gastar mais que os 200 conto, seja na parcela do carro, seja nas saídas, seja no motel, etc. (e se tu consegue comer uma dessa toda semana, tu já é o cara mais alpha que existe, não precisa nem ler este humilde tópico de desenvolvimento pessoal) Mas só vale a pena para quem ganha razoavelmente bem. Não adianta tu ganhar 3 pila por mês e querer comer GP. Arrume uma namorada que você ganha mais. O problema é o vício mesmo, GP tem que ser um quebra galho, não uma rotina. 

Sobre drogas, eu ainda tomo LSD. Acho a mais segura pra saúde e te faz perceber coisas que a maioria das pessoas jamais vai perceber na vida. Da mesma forma que existem drogas que aumentam a força (e são bem testadas aqui no fórum), existem drogas que aumentam a percepção.

Sobre o adolescente assexuado, percebi páginas atrás, mas não quis falar nada:

ratinho.jpg

 

Tá explicado HAUHAUAHUAHAU. Não destratemos nosso amiguinho, homens sem preconceitos que somos.

 

-

 

Sobre esse negócio de bater no brother, eu discordo totalmente da atitude. Meu ponto de vista. Se meu irmão acha pó na minha bolsa e dá uma dessa, dificilmente eu voltaria a falar com ele. Ainda mais vindo de você, liondelic, que curte sua liberdade individual e gosta de usar coisinhas também.

 

Seu irmão tem que saber aonde ele está se metendo, o que o pó faz, qual o futuro se ele continuar, que é dahora mesmo mas não dá em nada, esse tipo de ideia.

 

O brother tem a vida dele, e toma as decisões dele. Não adianta você ou seus pais quererem fazer isso por ele. O máximo que você faz é orientar, mas se ele quiser enfiar a vida no cu, não adianta nada, você não vai impedir.

 

Eu aconselho mesmo que você peça desculpas e tente conversar direito, como homem, com o moleque. Mostrar que entende a fase curtição, tentar entender o que ele tá pensando. Não na ignorância. Eu mesmo já usei pó pra caralho, gosto mesmo da sensação, e acho uma bosta de tão bom que é. E aí? O que me salva é minha visão de mundo, minha consciência. Se seu irmão não tiver isso (e ninguém passar pra ele), talvez ele venha a se afundar mesmo.

 

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...