Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Puts, me sinto um alien comparado com a galera aí

Nunca botei 1 cigarro na boca

Bebida alcoolica se somar tudo que bebi na minha vida não dá 1litro de cerveja e 500ml de destilado

A coisa mais hardcore que fiz foi comer 1 bolinho de maconha em amsterdam, e não senti efeito nenhum. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando em dormir com uma GP, pois acabei de terminar o namoro de 2 anos e estava interessado em experimentar novos sabores. O foda é que tenho medo de ficar viciado nisso hehehe

Em vez de dormir com uma GP , por que não experimenta dormir com uma mina que vc deseja? GPs são perda de tempo e dinheiro ( e de bolas tmb).

O que falta no homem hoje é culhão.

Editado por Daniell109
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu me recordo, não tive nenhum tipo de vício com exceção de um "vício controlado" em videogame quando moleque. Relacionado a bebidas alcoólicas e cigarro nunca tive qualquer tipo de vício. Drogas ilícitas nunca utilizei nem tive curiosidade.

Nunca fui fã de bebiba no quesito sair pra beber, gosto de beber em casa. Apesar de ter consumido muito pouco até hoje e esporadicamente, tenho preferência por bebidas destiladas ou "bebidas quentes" (uísque, conhaque...) Odeio cerveja, tanto pelo sabor quanto pela supervalorização dela. Cigarro nunca tive vontade de usar.

Mas charuto eu fumo de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem nao tem um relacionamento e nao consegue pegar mulher a melhor coisa a se fazer é comer gp, fodase o dinheiro, 50 conto c come uma boa e msm q vc tivesse uma namorada vc tb ia gastar pra comer ela só que seria indiretamente hehe. Nao posso afirmar pq sou virgem, mas quem ja fudeu 1x deve kerer fuder todo dia entao é valido. Nao me esqueco da primeira punheta... Desde entao meu nofap nunca durou mais de 10 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...