Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Caros, vejam se podem me ajudar...

Comecei a falar com uma mina pelo WhatsApp e tal... conversamos um pouco, ela me elogiou, se mostrou interessada, querendo saber sobre mim.

Como começamos a nos falar por causa de um grupo, eu não tinha visto muitas fotos dela ainda. Segui no Instagram e vi algumas, então, a elogiei. Ela desmentiu meu elogio, deu uma risadinha e eu mandei outra mensagem afirmando. Depois ela visualizou essa mensagem e não respondeu mais.

Vocês acham que eu devo mandar outra mensagem? Seja pra continuar conversando ou tentar marcar um encontro, não sei...

Testosterona ta em falta no seu corpo amigo, isso que você acabou de escrever está parecendo mais aquelas histórias de garotinhas após uma balada, manda msg mas o cara n responde e elas ficam perguntando para as amigas "manda não amiga!!". Se ela tiver interessada, ela responde, se não o pq vc iria insistir em alguém que com certeza já vai estar falando com outros homens e recebendo os msm elogios ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caros, vejam se podem me ajudar...

Comecei a falar com uma mina pelo WhatsApp e tal... conversamos um pouco, ela me elogiou, se mostrou interessada, querendo saber sobre mim.

Como começamos a nos falar por causa de um grupo, eu não tinha visto muitas fotos dela ainda. Segui no Instagram e vi algumas, então, a elogiei. Ela desmentiu meu elogio, deu uma risadinha e eu mandei outra mensagem afirmando. Depois ela visualizou essa mensagem e não respondeu mais.

Vocês acham que eu devo mandar outra mensagem? Seja pra continuar conversando ou tentar marcar um encontro, não sei...

Velho, essa é uma coisa muito errada que tu ta fazendo: ficar pensando no que vai fazer, qual o próximo passo, etc. Na real, mete a cara. Você é namorado dela? Nãh... Vai perder o que então? NADA

Tem que ser mais espontâneo, do que adiante ter um baita roteiro no celular e quando for sair com a mina dar uma de timidex?

Se ela não te responder, não fica nessas nóias tipo: caraca, ela me odeia; sou doente, só faço merda, vou jogar COD, e muitas outras por ae. Enfim, pesquisas comprovam que quem não namora e tbm não se importa tem 90% mais de chance de se sair bem com as mulheres, o resto vira amigo e acaba pintando as unhas delas.

Boa sorte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mano , na real , seguir menina em instagram sem conhecer , chamar pelo whats app desse jeito... Vc esperava oq ? Se vc n souber impor sua imagem no grupo do whats , a mina n vai mesmo se interessar . 1- Ela n te conhece , n sabe teu jeito pessoalmente. 2- Ela vai se interessar pelo brother q está mais intrigando ela no grupo, aquele q faz a piada sem graça e os outros bobos comentam algo pra dar uma moral (n q seja errado dar uma moral). 3- Tenha bom senso meu jovem , vai achar sua mina fora do whats app q é mais lucro. Desculpa o linguajar de merda q eu usei , mas é isso aí , se dê o valor. Nessas situações , elas q devem vir puxar assunto com vc(n é uma regra). Experiência própria ;) Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se deu muito e logo de cara...

 

Guarda sua validação e a dê com bastante consciência. Antes cause reações por ser um homem de verdade do que por aumentar a estima.

 

Se não tiver flerte, incerteza, desafio e tal não tem graça. Você mostrando "te achei linda llina linda libdjana" "sou n rsrsrs" "é sim linda linda", espera o quê?

 

Na visão da nega você não tem muito valor por que já se deu completamente sem conhecê-la. E nós nos aliamos a quem julgamos estar a nossa altura. Se você toma a "decisão" sem "julgamento" significa que aceitaria qualquer coisa.

 

E elas não querem um homem que aceita qualquer coisa. Querem aqueles de nível e padrões mais altos.

 

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas pessoal.

Bom, chamei ela pelo fato de morar perto e termos amigos em comum. Só chamei pra caso rolasse, eu tivesse uma "marmita" ali de vez em quando.

Então eu só deixo de lado e não falo mais nada? Nem pra sair e tal?

Editado por LucasSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q papo todo é esse acerca desse lance de história ateísmo e por aí vai? Fala sério ein... um tentando ser mais sabichão q o outro, larguem isso de lado e fiquem de boa pessoal, é melhor.

Se os EUA e URSS na guerra fria não tentassem ser mais "sabichão" que o outro, você provavelmente nem estaria postando isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os EUA e URSS na guerra fria não tentassem ser mais "sabichão" que o outro, você provavelmente nem estaria postando isso

watch-out-we-got-a-bad-ass-over-here_u18

 

Sobre teísmos e não teísmos: o dia em que pararem de raciocinar e começarem a sentir, vão ver que discussões e argumentos não significam (quase) porra nenhuma no que diz respeito ao metafísico.

 

Tudo bem, discutamos religiões, crenças, seus efeitos na história, mas tratando-se do que é, do que é mesmo, não chegamos lá por raciocínio, e sim por sentimento. Vão por mim, amigos.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q papo todo é esse acerca desse lance de história ateísmo e por aí vai? Fala sério ein... um tentando ser mais sabichão q o outro, larguem isso de lado e fiquem de boa pessoal, é melhor.

Te aconselho a buscar um modo de vida mais parecido ao que eu estou buscando nesse momento. Eu quero estar com pessoas famintas pela verdade, que querem passar o tempo aprendendo e compartilhando o que eles aprenderam invés de estarem defendendo suas próprias imagens ou reputações de sabichões ou estúpidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O homem precisa ter algo em que crer para não enlouquecer, isso até os ateus devem concordar. Isso ajuda a um menino se tornar um homem.

O ateu cre em si mesmo e na capacidade humana, pelo menos para mim foi assim e funcionou por muito tempo. Não precisa crer numa divindade, qualquer tipo de crença serve, ate se você colocar seus pais como deuses em sua vida provavelmente já supre minimamente que seja a lacuna que um teista não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...