Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que pra ser Alpha o cara tem que ter atitude.

Por isso que sou beta ¬¬ até adicionar a mina no face adiciono mas mandar msg é q trava, na vida real até que vai mas no virtual....

voce é a primera pessoa que vejo falando isso, pq geralmente falar qualquer coisa virtual eh super fácil. tanto eh que a internet eh cheia de machão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não gosto muito de "chegar" em mulher virtualmente, acho muito estranho ter esse tipo de conversa com a pessoa e não saber como estão sendo suas reações verdadeiras, porque atrás de um "kkkkkk" pode ter uma cara de tédio, rsrs.

Prefiro também pessoalmente, porque dá pra você perceber o que está rolando de verdade, apesar de não me sair assim muuuuito bem também no pessoal. Às vezes sinto que poderia ter expressado melhor o interesse na conversa e a satisfação de estar ali. Mas é só com o sexo oposto mesmo que dá essas travadas, com homem eu converso de boa, muito bem até com desconhecidos. Talvez tenha a ver com certo tipo de "ansiedade sexual", kkkkk.

 

No virtual pelo que eu disse eu nem tento nada. Acho que nunca adicionei nenhuma mina com esse objetivo, porém já fui muito adicionado e nunca falei nada, porque na minha cabeça, se elas me adicionam, elas que venham puxar papo, kkkkkk. Acho que sou meio maluco. 

 

 

Editado por void field
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ateu que fica discutindo religião é igual vegetariano que fica falando sobre comer carne

 

 

pára de encher o saco das pessoas com coisa chata 

 

debate não te leva a nenhum lugar, ninguém gosta de sabichões

 

... se vc está certo o cara fica te odiando, se vc está errado vc fica triste que perdeu, da duas formas vc perde e um monte de negaividade é criada

Mas eu falei logo no final que eu não procuro mais esse tipo de debate, eu evito, mas quando começa assuntos na roda de amigos que são absurdos eu de algum modo me irrito e tenho que entrar no meio, é um impulso.

Gostaria da opinião mais sensata e séria de vocês, pois se eu estou errado eu devo ouvir quanto mais cedo possível.

Provavelmente a grande maioria aqui vai a igreja, é religioso, ou não. Eu sou ateu, acho a ideia de um Deus interessante e sempre que surge um assunto desse gênero eu busco pesquisar sobre, do lado científico, não critico religião alguma e muitos não entendem que eu sou apenas cético, gosto e muito de usar a lógica e contradizer várias coisas que a bíblia diz e que vários religiosos seguem, mas não por divertimento e sim para buscar entender mais a religião de certo indivíduo. O meu problema está ligado justo no ultimo fato que eu disse, pois sempre que eu converso sobre isso tentando buscar entender e talvez até me aprofundar na religião (assunto apenas), a pessoa da qual eu estou dialogando fica irritada e acaba brigando comigo, ou simplesmente fica no modo irônico e me responde coisas rindo como se ele(a) fosse muito superior, já aconteceu também de alguns casos me chamarem só de "cético materialista!". Mas o que é generalizado comigo é acharem que eu estou tirando sarro por minha expressão séria sempre.

É estranho e talvez eu não soube muito bem como descrever aqui pelo o que eu passo, mas se entenderem um pouco eu gostaria da opinião de vocês porque em quase todos os casos eu nem busco o assunto (depois dos acontecimentos eu tento evitar), mas sempre que surge o assunto eu dialogo dessa maneira acima.

Já fui ateu e conheço esta angústia. Alguém que come carne não precisa estudar o pq de comer carne. Mas os vegetarianos, como são os dissidentes da maioria, estudam todos os males de comer carne. Aí tu vai debater com um vegetariano e ele tem uma série de argumentos que o sujeito carnívoro médio não tem. O mesmo acontece com os debates de ateus vs religiosos. Pelos ateus serem 2% do mundo, eles estudam as razões do ateísmo para se sentirem seguros de fazerem parte de uma minoria ínfima. Sendo assim, a maior parte dos religiosos estudaram menos e tomam um cacete argumentativo para os ateus, de modo que não resta outra coisa se não o ad hominem, o insulto, a irritação, etc. O mesmo acontece com os esquerdistas e a esmagadora maioria da sociedade, que é conservadora.

Procure um teísta sério para debater. Alguém que estudou apologética, filosofia, ciência e história. Você vai se surpreender de como nossas certezas mais absolutas podem se transformar em incertezas com entendimentos mais profundos da realidade.

Sobre te chamarem de cético materialista. Leia materiais sobre epistemologia e procure entender o que faz alguém naturalista, materialista, cientificista ou cético. São cosmovisões, não são estados defaults da natureza intelectual. Pelo contrário, o homem está aí há mais de 50.000 anos pensando enquanto estas filosofias estão consolidadas há menos de 200 anos e estão ruindo na chamada pós-modernidade.

Resposta completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...