Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Quando eu falo "você tem a tendência" näo estou me referindo à sua pessoa e sim ao caso geral, como em "tem-se a tendência".

Se você é capaz de refutar tudo, entäo por que ainda existe feminismo, se tudo já foi refutado pela sua pessoa?

Eu controlo a mídia? Dê-me acesso às redações dos principais jornais do mundo e o feminismo cai em todo ocidente em uma semana.

Além disso, sua refutacäo pode fazer sentido na sua cabeca, mas näo necessariamente invalida quaisquer questionamentos. Tanto é que eu estou sempre fazendo perguntas. Se fosse mesmo consisa a sua explicacäo, se fosse mesmo a verdade absuluta, será que haveria brechas para questtionamento?

kkkkkkkk

Você já provou não estar interessado em conferir os fatos, porque não são eles quem você questiona e sim coisas isoladas que falo. Considero minha explicação bastante CONCISA, devo admitir. Sei do que sei e pra saber o que sei, tenho que saber muito mais do que aparento. Não tenho verdade absoluta nenhuma, mas trago ao debate FATOS que refutam inteiramente suas crenças. Porque só o que você tem são crenças, não opiniões fundamentadas em fatos.

Você vai deixar referências de textos e estudos que corroborem com seu ponto de vista. Isso näo significa que tais textos, estudos e entrevistas väo ilustrar a realidade ou desenhar uma verdade absoluta.

E como o conhecimento é criado? Um indivíduo traz ao debate pontos que conferem peso as premissas que o mesmo acredita e um outro mostra pontos que vão ao contrário e assim era e sempre foi nos tempos áureos onde o ser humano buscava a verdade. Isso é basicamente o método científico. Nenhum jamais desenhou e não acredito que nenhum já mais vai relevar uma verdade absoluta. O que eu demonstro são FATOS que refutam suas crenças. Mas se você não está interessado nem nisso.

Se eu o que você escreve e discordo e faco perguntas, isso näo é ser construtivo? Vai ver que é porque construtivo é apenas aquilo que confirme sua visäo de verdade.

Não, isso se chama aula. Aulas não são construtivas para quem pergunta e quem responde. Debates o são.

Você fala que só é construtivo aquilo que confirma minha visão, mas não tem nenhum contra argumento que refute o que eu disse até agora.

Postado
1 minuto atrás, Alium disse:

Obrigado por todas as verdades absolutas. Obrigado por abrir meus olhos para a realidade.

Postado
24 minutos atrás, Torf disse:

Obrigado por todas as verdades absolutas. Obrigado por abrir meus olhos para a realidade.

Não disse nenhuma verdade absoluta. Só disse coisas que mostram que o que você diz é bobagem.

Postado
10 minutos atrás, Alium disse:

Não disse nenhuma verdade absoluta. Só disse coisas que mostram que o que você diz é bobagem.

A verdade absoluta é que as coisas que eu falo säo bobagens. E quem discorda é porque é cego e se recusa a enxergar a realidade.

Obrigado por abrir meus olhos.

Postado
Agora, planeta disse:

Vc é membro novo ??

Ta perdendo tempo

Já tive conta aqui anteriormente. Sei quem é quem, mas gosto de deixar rastros de informação que possam vir a ser útil a algum User mais interessado.

Postado (editado)
7 minutos atrás, Alium disse:

Já tive conta aqui anteriormente. Sei quem é quem, mas gosto de deixar rastros de informação que possam vir a ser útil a algum User mais interessado.

Fiz esse post no tópico de posição política, cabe aqui:

A palavra desonesto não é adequada, não é bem isso,

é simplesmente que o ego fica acima da busca pela verdade, então qualquer coisa que vai contra uma convicção anterior, é uma ofensa...

As respostas defensivas, ataques a trechos específicos amplificados e ironizados fora do contexto, e não respostas a idéia principal

Quando um argumento é refutado, se sente ofendido, sente necessidade de atacar e destruir o argumento do outro, mas como a ideia geral do outro está certa e ele inconscientemente sabe... faz isso de atacar trechos que fora do contexto parecem absurdo

Eu digo: mulheres feministas só falam merda, ignorem, é tudo lixo, essas opiniões não merecem respeito

Resposta: vc não respeita mulher, vc queria que sua filha casasse com alguém como vc que não respeita mulher???

não adianta debater

Editado por planeta
Postado
5 minutos atrás, planeta disse:

Fiz esse post no tópico de posição política, cabe aqui:

A palavra desonesto não é adequada, não é bem isso,

é simplesmente que o ego fica acima da busca pela verdade, então qualquer coisa que vai contra uma convicção anterior, é uma ofensa...

As respostas defensivas, ataques a trechos específicos amplificados e ironizados fora do contexto, e não respostas a idéia principal

Quando um argumento é refutado, se sente ofendido, sente necessidade de atacar e destruir o argumento do outro, mas como a ideia geral do outro está certa e ele inconscientemente sabe... faz isso de atacar trechos que fora do contexto parecem absurdo

Eu digo: mulheres feministas só falam merda, ignorem, é tudo lixo, essas opiniões não merecem respeito

Resposta: vc não respeita mulher, vc queria que sua filha casasse com alguém como vc que não respeita mulher???

não adianta debater

Tô ligado, planeta. "Não se ensina truques novos a cães velhos."

O cara quando passa dos 30, dificilmente muda. Esse tipo de cara não tem muito o que fazer.

É o cara que não enxerga o mau que há em si mesmo, ou finge não ver, e por isso não acha que pode estar errado.

Postado

Se vc se manter com a mentalidade de eterno aprendiz vc vai entender que a cada ano vc fica mais sábio, assim aos 40 será incomparavelmente mais sábio que era aos 20, porque terá aprendido muito mais coisas, verá mais lugares, livros, pessoas, etc

Postado

Pois é... Que pena que eu dificilmente mudarei para me tornar a pessoa que vocês querem que eu seja. =(

Postado
11 minutos atrás, Torf disse:

Pois é... Que pena que eu dificilmente mudarei para me tornar a pessoa que vocês querem que eu seja. =(

Vc devia ler aquele livro como vencer debate sem ter razão... É o ideal pra vc

Postado
Agora, planeta disse:

Vc devia ler aquele livro como vencer debate sem ter razão... É o ideal pra vc

Por que? Eu näo quero vencer debates. Eu entro em um debate para aprender. Já você é que parece que é imprescindível que as pessoas aceitem tudo que você escreve e todos os números que você passa como verdades absolutas.

Postado

Eu amo o torf, cara, o cara fala uma coisa que a maioria quer ouvir, logo esse posta um link de um blog, ai todo mundo usa esse link mostrar que está certo, ai o torf posta um link diferente da opinão da maioria e assim, o torf é desonesto, do contra, feministo. 

Postado (editado)

Pois é. Nada a ver.

Os dois já trouxeram bom conteúdo ao fórum. São users que somam.

Desnecessário ficar atacando o torf. 

Editado por Corleone
Postado
4 minutos atrás, Buldoguii disse:

Eu amo o torf, cara, o cara fala uma coisa que a maioria quer ouvir, logo esse posta um link de um blog, ai todo mundo usa esse link mostrar que está certo, ai o torf posta um link diferente da opinão da maioria e assim, o torf é desonesto, do contra, feministo. 

a questão não é o torf ter opinião contrária, mas ter uma opinião merda, só isso.

feministo porque ele defende ideais feministas, como por exemplo que a mulher tem o direito de transar com quantos caras quiser sem ser taxada de piranha, eu já refutei isso, o planeta também, já é um assunto batido que provavelmente já foi derrubado antes da página 100. E ele continua pressionando a mesma tecla e ignorando completamente os argumentos apresentados anteriormente, isso é ser desonesto, além de distorcer cada palavra postada pra sair por cima.

Postado
9 minutos atrás, cosmic disse:

a questão não é o torf ter opinião contrária, mas ter uma opinião merda, só isso.

feministo porque ele defende ideais feministas, como por exemplo que a mulher tem o direito de transar com quantos caras quiser sem ser taxada de piranha, eu já refutei isso, o planeta também, já é um assunto batido que provavelmente já foi derrubado antes da página 100. E ele continua pressionando a mesma tecla e ignorando completamente os argumentos apresentados anteriormente, isso é ser desonesto, além de distorcer cada palavra postada pra sair por cima.

Eu n sou referencia em relação ao comportamento humano, sou um cara complicado, tenho meus demonios (depressão, ansiedade), mas cara, quem é vc pra falar que uma opinião é merda? Tipo, se a mina quer uma chuva de gala na cara dela, foda-se mano, se tu n gosta desse compartamento, é só procurar alguem semelhante a ti, mas n, é melhor postar num forum de musculação que o compartamento de algumas minas é errado, sincera e honestamente, eu n consigo me importar com o comportamento adotado pelos outros, tipo, nós somos uns pedaços de carne em cima de uma pedra flutuando no espaço, quem vai ligar pro que eu penso, ou vc, existem 7 bilhões de cabecinhas com sua noção de certo e errado, o que te faz pensar que a sua noção é a certa?

Postado
4 minutos atrás, Buldoguii disse:

Eu n sou referencia em relação ao comportamento humano, sou um cara complicado, tenho meus demonios (depressão, ansiedade), mas cara, quem é vc pra falar que uma opinião é merda? Tipo, se a mina quer uma chuva de gala na cara dela, foda-se mano, se tu n gosta desse compartamento, é só procurar alguem semelhante a ti, mas n, é melhor postar num forum de musculação que o compartamento de algumas minas é errado, sincera e honestamente, eu n consigo me importar com o comportamento adotado pelos outros, tipo, nós somos uns pedaços de carne em cima de uma pedra flutuando no espaço, quem vai ligar pro que eu penso, ou vc, existem 7 bilhões de cabecinhas com sua noção de certo e errado, o que te faz pensar que a sua noção é a certa?

Já ouviu falar em uma coisa chamada liberdade de expressão?

Postado
5 minutos atrás, Buldoguii disse:

Cara, existem sim opiniões e pensamentos melhores que outros. Como você acha que a sociedade chegou onde está? O melhor patamar já visto na HISTÓRIA. Em todos os sentidos.

Existem, sim, seres humanos e comportamentos melhores que outros. Caso contrário, não haveria inveja, trapaça...

Eu concordo com a parte do "cada um faz o que quer". Concordo totalmente com isso.

O problema são grupos que não tem como premissa o melhoramento de sí mesmos e querem que os outros aceitem o que há de pior neles, sem questionar nada.

Quer ser promíscua? Que o seja. Mas não me peça pra aceitar isso na minha vida. E nem tente educar crianças pra terem os padrões baixos e aceitarem qualquer merda.

O ocidente não foi construído assim e, se quer saber, nenhuma sociedade que durou, foi.

Postado

Óbvio que cada um faz oq quer

Mas todo mundo sabe que mulher fácil que dá pra todo mundo não é procurada pra relacionamento sério... isso é inconsciente, ninguém quer criar filho alheio

Sempre repito a mesma coisa. Não dá pra ser filósofo sem entender biologia...

somos programados pra passar nossos genes, por isso existe libido, e criar um filho até ele ter capacidade de se defender e sustentar sozinho requer muitos recursos e trabalho, e nossa programação animal é contra bancar e perder energia criando um filho de outro.

Existe o homem alfa superior geneticamente, que as mulheres aceitavam acasalar mesmo sabendo que ele não ficaria ajudando na criação, porque a prole teria esses mesmos genes superiores, aumentando a chance dos genes da mãe continuarem a existir

O beta, precisava convencer a mulher que ficaria pra criar a prole, pra compensar pra mulher aceitar procriar com genes inferiores

A mulher não pode ser fácil porque gerar a vida aumenta muito a chance de ela morrer em situações de escassez...

Então ela arrisca ser fácil quando é um alfa... porque vale o risco

A sociedade entrou em estágio de mudança por causa do anticoncepcional, camisinha inclusive, e por causa do exame de DNA

Mas essas coisas estão inconscientemente em vigor porque foram muito importantes durante milhares de anos

Postado
29 minutos atrás, Buldoguii disse:

buldogue, n vou responder o por quê dessa moralidade pela milésima vez, pesquise, a cada 10 páginas o torf tá sendo refutado por esse questionamento.

somos um pedaço de carne numa esfera flutuante sim, mas vivemos numa civilização, e civilizações são formadas por regras e condutas, você tem o direito de não respeitar essas condutas morais, assim como eu tenho o direito de não te respeitar por isso.

Postado

Ue, se um homem pode comer quantas quiser e não ser taxado, pq as mulheres deveriam ser?

Se o torf é feministo vc é o que? Machista?

Postado
1 hora atrás, cosmic disse:

Refutou? Mas aí é que está, você acha que refutou mas para mim seus argumentos näo säo convincentes.

Se eu pressiono na mesma tecla é porque você näo me convenceu.

1 hora atrás, cosmic disse:

buldogue, n vou responder o por quê dessa moralidade pela milésima vez, pesquise, a cada 10 páginas o torf tá sendo refutado por esse questionamento.

somos um pedaço de carne numa esfera flutuante sim, mas vivemos numa civilização, e civilizações são formadas por regras e condutas, você tem o direito de não respeitar essas condutas morais, assim como eu tenho o direito de não te respeitar por isso.

Eu estou sendo refutado... É como o exemplo que eu sempre uso: "Cigarro faz mal" Nada disso! Olavo de Carvalho refutou isso. Aí você vai ver o argumento que ele usou...

Mas, enfim, eu tenho o direito de näo aceitar seus argumentos. Ou você acha que eu tenho que assumir tudo que você fala como verdade absoluta?

Meu Deus, parem, por favor, de usar o verbo refutar täo "de graca" assim...

17 minutos atrás, Jornal disse:

Ue, se um homem pode comer quantas quiser e não ser taxado, pq as mulheres deveriam ser?

Se o torf é feministo vc é o que? Machista?

Porque eles dizem que é assim e ponto.

Vai discordar da verdade absoluta e irrefutável?

Postado

A mulher pode ser vadia o quanto quiser, mas vadias só servem pra casual... ou no máximo serem marmita, todo mundo sabe disso kkkk

Vadia é um xingamento??

Apenas significa que tem múltiplos parceiros 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...