Postado 6/02/2017 às 07:30 02/6, 2017 25 minutos atrás, planeta disse: Já falei pra não me medir com sua régua. Se vc se encaixa nessa descrição então kkkk Porque quando se fala de homem, se fala de planeta. Você é o homem padräo, o homem referência, o caso geral. "Ontem vi um homem" = "Ontem vi o planeta"
Postado 6/02/2017 às 07:30 02/6, 2017 Essa questão de faculdade é complicada. Estou fazendo Engenharia Elétrica, e apesar de amar o que faço, eu não sei bem se quero trabalhar como engenheiro. É aquela história do pai rico e pai pobre: seguindo essa "linha" você vai estar apenas seguindo a manada. Mesmo cursando uma ótima faculdade e tendo boas oportunidades em multinacionais e etc, eu acredito que seria muito mais feliz empreendendo, e esse virou o meu novo projeto. Pretendo juntar uma boa grana em outra coisa que eu me interessei muito (day trade) durante o meu período da faculdade, e na primeira oportunidade abrir a minha própria empresa. Vou terminar a faculdade porque é uma meta pessoal minha, mas atuar como engenheiro é o meu plano B que nunca vai ser usado. Mas eu costumo ver pelo lado bom: Posso até não ser aquele engenheiro que eu queria ser quando pequeno, mas eu vou ter a oportunidade de construir o meu império particular. E se eu mover as peças certas, fico bilionário e consigo ajudar milhares de pessoas que precisam. Li uma vez que existem duas formas de escapar da manada: Empreender e investir. Eu pretendo fazer os dois. Obs: Nada contra quem gosta desse estilo de vida. Você não é pior do que ninguém por isso. Mas eu particularmente não conseguiria viver o resto da vida doando o meu tempo por um projeto que não seja meu.
Postado 6/02/2017 às 08:06 02/6, 2017 1 hora atrás, Torf disse: Vou alterar um pouquinho seu texto e você me diz se também faz sentido: "por isso que hoje tem tanto homem de baixo nível, digo em um geral, difícil achar um homem descente, que sabe conversar, que sabe ter uma opinião concreta, que tenha cultura, cada dia pior isso. Não quero me achar o "pika", mas hoje eu vejo poucos homens em um nível bom, sinceramente eu não consigo me enxergar com a maioria dos homens que eu vejo hoje, são poucos os que se pode ter um relacionamento sério, com o homem a garota tem que abrir bem os dois olhos, cautela nunca é demais. É só vocês conviverem com muitos deles que logo vocês descobrem o que realmente são." Eu acho sim que é válido. Quote de segurança Esse é o discurso de um feministo
Postado 6/02/2017 às 08:11 02/6, 2017 4 minutos atrás, planeta disse: Quote de segurança Esse é o discurso de um feministo Seria entäo o discurso do colega que eu citei, o discurso de um machista?
Postado 6/02/2017 às 11:06 02/6, 2017 Que bom que vc entendeu @Torf, pois momento algum eu disse que os homens de hoje estão isentos de culpa por isso. Está como está pq tem muito nego que não sabe ser homem.
Postado 6/02/2017 às 12:38 02/6, 2017 1 hora atrás, Auxiliar de Bitoneira disse: Que bom que vc entendeu @Torf, pois momento algum eu disse que os homens de hoje estão isentos de culpa por isso. Está como está pq tem muito nego que não sabe ser homem. O problema é que, para alguns do fórum, quando se fala que tanto o homem quanto a mulher säo igualmente desleais e traicoeiros, o cara é taxado de feministo. Mas quando se fala que é só a mulher, o cara tá falando o papo reto. Desculpe que eu pensei que você era um deles.
Postado 6/02/2017 às 12:50 02/6, 2017 4 minutos atrás, Torf disse: O problema é que, para alguns do fórum, quando se fala que tanto o homem quanto a mulher säo igualmente desleais e traicoeiros, o cara é taxado de feministo. Mas quando se fala que é só a mulher, o cara tá falando o papo reto. Desculpe que eu pensei que você era um deles. Torf, eu acreditava que ambos eram igualmente desleais e traiçoeiros até ir pesquisar essas questões a fundo. Já trouxe vários estudos aqui que indicam isso, e é só ir atrás que acha fácil. Não acredite no que eu digo, vá pesquisar; os dados não mentem. Mulheres estão se tornando cada vez piores porque a sociedade não a pune por ser uma mau caráter. E isso é um fato. Defendo que isso seja amplamente difundido entre os homens da mesma forma que defendo que mulheres possam/devam andar armadas: não para se defender de todos homens/mulheres mas para poder se defender dos piores entre nós. Que, de acordo com os dados, estão em maior número do lado das mulheres. Reitero: vá pesquisar que você acha.
Postado 6/02/2017 às 12:52 02/6, 2017 1 minuto atrás, Alium disse: Mulheres estão se tornando cada vez piores porque a sociedade não a pune por ser uma mau caráter. E isso é um fato. E os homens estäo se tornando cada vez melhores porque a sociedade os pune por ser mau caráter? Isso também é facto?
Postado 6/02/2017 às 12:57 02/6, 2017 Agora, Torf disse: E os homens estäo se tornando cada vez melhores porque a sociedade os pune por ser mau caráter? Isso também é facto? Como você pode afirmar que os homens estão se tornando cada vez melhores? Eu não afirmei isso. E outra: a sociedade sempre puniu o homem severamente por seus atos, ela não passou a ser mais incisiva nas suas punições de um tempo pra cá. Já com as mulheres é o contrário: estão mais vagabundas e as pessoas ainda as medem como se estivessemos nos anos 20.
Postado 6/02/2017 às 13:02 02/6, 2017 Agora, Alium disse: Como você pode afirmar que os homens estão se tornando cada vez melhores? Eu não afirmei isso. E outra: a sociedade sempre puniu o homem severamente por seus atos, ela não passou a ser mais incisiva nas suas punições de um tempo pra cá. Já com as mulheres é o contrário: estão mais vagabundas e as pessoas ainda as medem como se estivessemos nos anos 20. As mulheres estäo mais vagabundas... E os homens, näo estäo mais vagabundos näo??? Que papinho furado de o homem estar se comportando por estar sendo punido. A quantidade de crimes praticada por homens sobe a cada dia. A quantidade de estupro praticada por homens sobe a cada dia. Uma visäo, no meu modo de ver, muuuuuuuito iludida essa sua, de achar que o homem está se comportando melhor porque a sociedade o puni. Näo esqueca que se cai na rede um nude de um homem, na maioria dos casos näo dá problema nenhum, mas já se cai um de uma mulher, a vida dela pode estar arruinada. A mulher tem muito da reputacäo a perder quando, por exemplo, faz sexo com dois homens que säo amigos. Mas já o cara que faz sexo com duas mulheres que säo amigas é "lauredo". Conseguiu o combo!!!! Enfim, se você tem mesmo essa visäo de que o homem se comporta e a mulher se solta, eu só lamento.
Postado 6/02/2017 às 13:05 02/6, 2017 3 minutos atrás, Torf disse: EM QUE MOMENTO EU DISSE QUE HOMEM SE COMPORTA MELHOR?! Analfabeto funcional detectado. Editado 6/02/2017 às 13:05 02/6, 2017 por Alium
Postado 6/02/2017 às 13:10 02/6, 2017 1 minuto atrás, Alium disse: EM QUE MOMENTO EU DISSE QUE HOMEM SE COMPORTA MELHOR?! Analfabeto funcional detectado. 18 minutos atrás, Alium disse: Torf, eu acreditava que ambos eram igualmente desleais e traiçoeiros até ir pesquisar essas questões a fundo. Você acreditava, do verbo näo acredita mais, ou seja você crê que o homem é menos traicoeiro que a mulher. Ou näo??????????
Postado 6/02/2017 às 13:12 02/6, 2017 1 minuto atrás, Torf disse: Você acreditava, do verbo näo acredita mais, ou seja você crê que o homem é menos traicoeiro que a mulher. Ou näo?????????? Significa que a mulher, na média, está fazendo mais cagada que o homem. Não que o homem está fazendo menos, as mulheres simplesmente estão fazendo mais.
Postado 6/02/2017 às 13:13 02/6, 2017 Agora, Alium disse: Significa que a mulher, na média, está fazendo mais cagada que o homem. Não que o homem está fazendo menos, as mulheres simplesmente estão fazendo mais. Se o homem faz menos cagada que a mulher, significa que o homem se comporta melhor que a mulher, ou näo??????
Postado 6/02/2017 às 13:18 02/6, 2017 2 minutos atrás, Torf disse: Se o homem faz menos cagada que a mulher, significa que o homem se comporta melhor que a mulher, ou näo?????? Não, Torf. Significa que a mulher ultrapassou os homens na arte de fazer cagada. Os homens permaneceram na própria média, em alguns crimes fazendo mais em outros menos, mas dentro da média populacional masculina quase o mesmo. Já as mulheres, na média delas, estão fazendo mais cagada do que os homens. Em números absolutos os homens continuam na frente, mas as mulheres vem fazendo cada vez mais cagada.
Postado 6/02/2017 às 13:19 02/6, 2017 1 minuto atrás, Alium disse: Em números absolutos os homens continuam na frente, mas as mulheres vem fazendo cada vez mais cagada. Ou seja, as mulheres, ainda, se comportam melhor que o homem.
Postado 6/02/2017 às 13:21 02/6, 2017 Agora, Alium disse: Não, Torf. Significa que a mulher ultrapassou os homens na arte de fazer cagada. Os homens permaneceram na própria média, em alguns crimes fazendo mais em outros menos, mas dentro da média populacional masculina quase o mesmo. Já as mulheres, na média delas, estão fazendo mais cagada do que os homens. Em números absolutos os homens continuam na frente, mas as mulheres vem fazendo cada vez mais cagada. Quando você fala cagada você se refere a que tipo de cagada?
Postado 6/02/2017 às 13:33 02/6, 2017 5 minutos atrás, Torf disse: Ou seja, as mulheres, ainda, se comportam melhor que o homem. Não. Elas são menos punidas. 4 minutos atrás, lukao1993 disse: Quando você fala cagada você se refere a que tipo de cagada? Todo tipo. Desde tráfico de drogas até crimes com resquícios de crueldade. Mulheres MENTEM mais, agridem mais, traem mais, são mais violentas do que os homens NO GERAL. O movimento feminista reclama que os homens são agressivos com elas(mulheres), mas não mostram os dados que indicam que as mulheres são mais violentas com os homens, com outras mulheres, com idosos, crianças e deficientes físicos. As mulheres lideram, desde que os números começaram a ser tomados, os índices de violência doméstica. Inclusive os que culminam em morte. Isso tudo está relacionado a punição branda que elas recebem. Desafio qualquer advogado/estudante de direito do tópico a provar que estou mentindo. Tem muito mais a ser dito, mas não vou me prolongar aqui. Reitero: não sou nenhum odiador de mulheres, mas acredito que esse é o tipo de informação é o mesmo que as mulheres têm que ter a respeito dos piores dos homens.
Postado 6/02/2017 às 13:35 02/6, 2017 35 minutos atrás, Alium disse: Como você pode afirmar que os homens estão se tornando cada vez melhores? Eu não afirmei isso. E outra: a sociedade sempre puniu o homem severamente por seus atos, ela não passou a ser mais incisiva nas suas punições de um tempo pra cá. Já com as mulheres é o contrário: estão mais vagabundas e as pessoas ainda as medem como se estivessemos nos anos 20. É óbvio que eu não tenho nenhum estudo científico para isso, mas é a mesma impressão que eu tenho. Os homens, talvez por terem chegado a uma saturação, parecem estar percorrendo o caminho inverso. É claro que ainda existe muito homem canalha, mal caráter, mulherengo, mas há uma inversão nesta tendência. Está crescendo muito o número de homens interessados em relacionamento sério e casamento. Quando as mulheres, na contramão, cada vez mais perdem o interesse neste tipo de relacionamento.
Postado 6/02/2017 às 13:50 02/6, 2017 14 minutos atrás, Alium disse: Não. Elas são menos punidas. Mas se o homem faz mais cagada que elas, por que näo podemos inferir que elas se comportam melhor? 13 minutos atrás, nwalker disse: Os homens, talvez por terem chegado a uma saturação, parecem estar percorrendo o caminho inverso. É claro que ainda existe muito homem canalha, mal caráter, mulherengo, mas há uma inversão nesta tendência. Está crescendo muito o número de homens interessados em relacionamento sério e casamento. Quando as mulheres, na contramão, cada vez mais perdem o interesse neste tipo de relacionamento. Fonte: Times New Roman Näo se esqueca que o planeta Terra vai beeeeeeem além da cidade de Säo Paulo. Näo julgue todas as mulheres baseando-se apenas nas mulheres com quem você se relaciona.
Postado 6/02/2017 às 14:09 02/6, 2017 18 minutos atrás, Torf disse: Fonte: Times New Roman Näo se esqueca que o planeta Terra vai beeeeeeem além da cidade de Säo Paulo. Näo julgue todas as mulheres baseando-se apenas nas mulheres com quem você se relaciona. Eu já disse que é uma percepção pessoal. Mas é óbvio que as mulheres tornaram-se mais promíscuas com o passar das décadas e cada vez mais propensas aos relacionamentos casuais. Decorrência da ascensão do feminismo e de demais movimentos de destruição da moral cristã ocidental. Editado 6/02/2017 às 14:09 02/6, 2017 por nwalker
Postado 6/02/2017 às 14:10 02/6, 2017 Agora, nwalker disse: Eu já disse que é uma percepção pessoal. Mas é óbvio que as mulheres tornaram-se mais promíscuas com o passar das décadas e cada vez mais propensas aos relacionamentos casuais. Decorrência da ascensão do feminismo e de demais movimentos de destruição da moral cristã ocidental. Do mesmo modo eu vejo que a promiscuidade por parte do homem aumentou também.
Postado 6/02/2017 às 14:10 02/6, 2017 7 minutos atrás, Torf disse: Mas se o homem faz mais cagada que elas, por que näo podemos inferir que elas se comportam melhor? Não, não podemos. Não são assim que dados são tomados. Imagine que homens e mulheres vivem em planetas separados. Em ambos os planetas a média de crime é de 10%. A população do planeta dos homens cresceu mas ainda assim a média continua sendo 10%. No planeta das mulheres, a população também cresceu mas a média de crimes agora é de 12%. Qual planeta está agora mais violento? Quem está cometendo mais crimes? Fonte: Times New Roman Näo se esqueca que o planeta Terra vai beeeeeeem além da cidade de Säo Paulo. Näo julgue todas as mulheres baseando-se apenas nas mulheres com quem você se relaciona. Torf, faça amizade com 10 mulheres. Comece a sondar a vida dela e crie confiança mesmo. Em algum ponto, pergunte a respeito das 10 amigas mais próximas de cada uma. Vai descobrir que essas suas amigas(o primeiro grupo), se fossem homens, não se relacionariam com mais da metade das próprias amigas. Se achar que elas estão tentando encobertar as amigas, pergunte se elas(as dez primeiras) tivessem um filho, se elas gostariam que os seus filhos tivessem relacionamentos estáveis com essas meninas(segundo grupo). A maioria vai dizer que não. O planeta terra vai mesmo além da cidade de São Paulo, mas aqui no Ocidente, a situação difere pouco de um lugar pro outro. Minha dica é: procurem as bonitinhas que estudam.
Postado 6/02/2017 às 14:10 02/6, 2017 1 minuto atrás, nwalker disse: de destruição da moral cristã ocidental Como os padres fazem quando estupram pobres criancinhas... Agora, Alium disse: orf, faça amizade com 10 mulheres. Comece a sondar a vida dela e crie confiança mesmo. Em algum ponto, pergunte a respeito das 10 amigas mais próximas de cada uma. Vai descobrir que essas suas amigas(o primeiro grupo), se fossem homens, não se relacionariam com mais da metade das próprias amigas. Se achar que elas estão tentando encobertar as amigas, pergunte se elas(as dez primeiras) tivessem um filho, se elas gostariam que os seus filhos tivessem relacionamentos estáveis com essas meninas(segundo grupo). A maioria vai dizer que não. O planeta terra vai mesmo além da cidade de São Paulo, mas aqui no Ocidente, a situação difere pouco de um lugar pro outro. Minha dica é: procurem as bonitinhas que estudam. Você fez isso?
Postado 6/02/2017 às 14:12 02/6, 2017 1 minuto atrás, Torf disse: Você fez isso? Sim. xD Não só por redes sociais, mas com contatos da vida real também.
Postado 6/02/2017 às 14:21 02/6, 2017 10 minutos atrás, Torf disse: Do mesmo modo eu vejo que a promiscuidade por parte do homem aumentou também. Porque as mulheres estão mais promíscuas. É oferta e demanda.
Postado 6/02/2017 às 14:21 02/6, 2017 10 minutos atrás, Alium disse: Sim. xD Não só por redes sociais, mas com contatos da vida real também. Publicou algum trabalho científico? Alguma pesquisa? Porque deve ter investido bastante tempo até criar confianca de todas elas. Variou no perfil social? Grau de instrucäo e tal? 10 mulheres totalmente distintas? Diferentes? Semelhantes? Faixa etária? Situacäo econômica? Esse universo de 10 mulheres que você escolheu, você crê que ele pode ser extrapolado e referir-se as mulheres em geral? Ou foi algo completamente aleatório? E você fez a mesma pesquisa com homens, para comparar? Você confiaria sua filha a algum de seus amigos? 1 minuto atrás, Alium disse: Porque as mulheres estão mais promíscuas. É oferta e demanda. Os homens estäo mais promíscuos porque as mulheres estäo mais promíscuas ou as mulheres estäo mais promíscuas porque os homens estäo mais promíscuos? Mas, assim, você coloca a culpa da promiscuidade dos homens nas mulheres? Editado 6/02/2017 às 14:23 02/6, 2017 por Torf
Postado 6/02/2017 às 14:25 02/6, 2017 Agora, Torf disse: kkkkkkkk Vou responder só a uma pergunta: não, não foi nenhum trabalho científico. Mas eu e outros amigos também fizeram e os resultados não diferem em nada. Você tem amigos homens na vida real, Torf? Vocês conversam sobre mulheres?
Postado 6/02/2017 às 14:27 02/6, 2017 1 minuto atrás, Alium disse: kkkkkkkk Vou responder só a uma pergunta: não, não foi nenhum trabalho científico. Mas eu e outros amigos também fizeram e os resultados não diferem em nada. Você tem amigos homens na vida real, Torf? Vocês conversam sobre mulheres? Tenho quase 36 anos e sou casado. Creio que as conversas sobre mulheres da gente säo bem diferentes das conversas do seu grupo de amigos. Mas, enfim, se suas amigas säo assim täo traicoeiras, infieis, näo tá na hora de rever suas amizades?
Postado 6/02/2017 às 14:28 02/6, 2017 3 minutos atrás, Torf disse: Os homens estäo mais promíscuos porque as mulheres estäo mais promíscuas ou as mulheres estäo mais promíscuas porque os homens estäo mais promíscuos? Mas, assim, você coloca a culpa da promiscuidade dos homens nas mulheres? Não posso afirmar se os homens estão mais promíscuos porque não temos uma diretriz do que é promiscuidade masculina. Mas estudos mostram que as mulheres estão sim mais promíscuas comparadas a 20 anos atrás. Acho que os homens só estão se aproveitando mais. Pense o seguinte: qual movimento masculino vem falando que ser promíscuo é bom? Tem algum do lado das mulheres que faz o mesmo? A resposta que levar sim vai mostrar quem está sendo influenciado a ser promíscuo. A culpa da promiscuidade é do feminismo e nada mais. 2 minutos atrás, Torf disse: Tenho quase 36 anos e sou casado. Creio que as conversas sobre mulheres da gente säo bem diferentes das conversas do seu grupo de amigos. Mas, enfim, se suas amigas säo assim täo traicoeiras, infieis, näo tá na hora de rever suas amizades? É a respeito das gerações, cara. A sua geração é diferente da minha. Aqui, não tem mais pra onde correr.
Crie uma conta ou entre para comentar