Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, lukao1993 disse:

Eu só não clico pra ignorar o Torf porque vez ou outra eu gosto de ver as tretas dele com outros usuários

Eu só não clico pra ignorar o Torf porque vez ou outra eu gosto de ver as tretas dele² (comigo ou com frango, pq ele só treta com a gente)

Postado

Eu sou o cara que näo aceita tudo calado. Se eu tenho uma opiniäo contrária ou se eu vejo alguma falha no discurso de alguém eu falo. Näo me importo se väo dizer que eu sou chato por causa disso.

Vou continuar discordando. Näo vou aceitar o que me é passado como sendo verdade absoluta sem questionar. Näo vou aceitar hipocrisia.

Eu posso ter todos os defeitos do mundo mas näo tenho duas conversas. Meu papo é reto.

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Eu sou o cara que näo aceita tudo calado. Se eu tenho uma opiniäo contrária ou se eu vejo alguma falha no discurso de alguém eu falo. Näo me importo se väo dizer que eu sou chato por causa disso.

Vou continuar discordando. Näo vou aceitar o que me é passado como sendo verdade absoluta sem questionar. Näo vou aceitar hipocrisia.

Eu posso ter todos os defeitos do mundo mas näo tenho duas conversas. Meu papo é reto.

resumindo pra quem tem preguiça de entender: O Torf questiona qualquer coisa pq quer adicionar posts no fórum pra ficar no top rank, eu sei que isso é bem infantil pra alguém da idade dele, mas é a pura realidade.

Postado
2 minutos atrás, lucasf21 disse:

resumindo pra quem tem preguiça de entender: O Torf questiona qualquer coisa pq quer adicionar posts no fórum pra ficar no top rank, eu sei que isso é bem infantil pra alguém da idade dele, mas é a pura realidade.

Topicos do off näo entram na contagem.

Que top rank é esse? Eu nunca vi e nunca ouvi falar. Onde posso vê-lo?

Já você tem 4000 posts em 1 ano. Recorde absoluto do fórum. Parabéns.

O curioso é que você é a única pessoa que fala que eu posto só para aumentar meu número de posts...

lenin_acuse_os_adversarios_ol.jpg

Postado
Agora, Torf disse:

O curioso é que você é a única pessoa que fala que eu posto só para aumentar meu número de posts...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Não conta, mas em outras partes do forum vc faz cada pergunta que é obvia, so pra add post.

ué cara, eu posso dizer que desses 4mil post uns 200 eu ajudei as pessoas em montagem de ciclo,dieta,treino, vc em 11 mil post, só perguntou pros caras "Vai fazer tpc" "Vai usar ia" "Calcula os macros" "Abaixa a proteína" ahueuahuea. mas de boa torf, tamujuntu

Postado
2 minutos atrás, Torf disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho, depois dessa eu excluia a conta do fórum

e 4k em 1 ano pqp o falta do que fazer viu... 4k de broscience ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitados dos que entram nesse fórum e tem esse cara pra sanar dúvida.

Postado
Agora, cormaya disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho, depois dessa eu excluia a conta do fórum

e 4k em 1 ano pqp o falta do que fazer viu... 4k de broscience ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitados dos que entram nesse fórum e tem esse cara pra sanar dúvida.

E cara,

de 83 posts seu, 60 foi me criticando diretamente/indiretamente, parece que temos um fã aqui, não é mesmo?

Postado
Agora, lucasf21 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Não conta, mas em outras partes do forum vc faz cada pergunta que é obvia, so pra add post.

ué cara, eu posso dizer que desses 4mil post uns 200 eu ajudei as pessoas em montagem de ciclo,dieta,treino, vc em 11 mil post, só perguntou pros caras "Vai fazer tpc" "Vai usar ia" "Calcula os macros" "Abaixa a proteína" ahueuahuea. mas de boa torf, tamujuntu

Claro, claro...

Você é a única pessoa que pensa isso porque é óbvio que você faz isso. Você sim é quem buscar ganhar posts na sua contagem. Quer exemplos?

Enfim... Eu näo tenho para que aumentar meu número de posts. Näo vejo vantagem nisso. Se você pensa isso é porque, na sua cabeca, passa o pensamento de que ter um número alto de posts é bom, por isso que você o faz.

Fora as dezenas de vezes que você postou que eu quero aumentar meus posts só para aumentar os seus.

acuse-os-adversario-Lenin.jpg

Postado (editado)
6 minutos atrás, Torf disse:

Claro, claro...

aham, até pq faz muito sentido pegar 20 post meu, se for comparar nossos posts 11 mil seu entre 4 mil meu, eu ajudei muito mais pessoas que vc, vc não ajuda o pessoal nem em montagem de dieta, apenas faz pergunta, quando a pessoa responde, vc questiona dnv, assim vai ganhando post...

eu só falei dos seus posts uma vez fora do off topic, e no off topic não conta post ;P

beijao torfete.

Editado por lucasf21
Postado
3 minutos atrás, lucasf21 disse:

aham, até pq faz muito sentido pegar 20 post meu, se for comparar nossos posts 11 mil seu entre 4 mil meu, eu ajudei muito mais pessoas que vc, vc não ajuda o pessoal nem em montagem de dieta, apenas faz pergunta, quando a pessoa responde, vc questiona dnv, assim vai ganhando post...

eu só falei dos seus posts uma vez fora do off topic, e no off topic não conta post ;P

beijao torfete.

No aguardo desse tal de top rank que você tanto fala...

Postado
Agora, Torf disse:

No aguardo desse tal de top rank que você tanto fala...

n e top rank, quando o forum tinha o modelo antigo tinha os usuarios com mais posts (aquele que vc queria ficar em primeiro) mas agora parece que eles tiraram, mas não muda sua sede por ganhar posts no forum. ahehahuea

Postado
2 minutos atrás, Isabela R. disse:

A mesma praça, o mesmo banco...

Ainda estou no aguardo do seu pedido de desculpas...

Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

n e top rank, quando o forum tinha o modelo antigo tinha os usuarios com mais posts (aquele que vc queria ficar em primeiro) mas agora parece que eles tiraram, mas não muda sua sede por ganhar posts no forum. ahehahuea

Eu nem sabia disso... Já você parece entäo que tem sua motivacäo...

acuse-os-adversarios-do-que-voce-faz-cha

Postado
17 minutos atrás, Isabela R. disse:

Ué, desculpa por que? Eu te chamei de chato, uma característica que realmente faz parte de você. Não vou pedir desculpa não, tu sabe que é chato e entra em discussão desnecessária e, mesmo assim, não faz questão de mudar, então ninguém pode fazer nada.

Ok... Todo mundo faz isso, inclusive você, mas o chato sou eu... Ok... Já já tá virando uma Bolsominion como o Lucas.

vqhf5i.png

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Ok... Todo mundo faz isso, inclusive você, mas o chato sou eu... Ok... Já já tá virando uma Bolsominion como o Lucas.

iw74ul.jpg

Postado
3 minutos atrás, Wicca disse:

não gosto vamo sair no braço 

se tiver perto de sp pago a passagem...

o hospital fica por sua conta

vai arregar?

abraços e boa noite

Tá sem criatividade, copiando o seu seu alpha?

Em 04/08/2016 at 11:41, cormaya disse:

vai arregar? se tu for de SC pago a passagem pra tu vim aqui, sem receio

a volta e curativo vai ser por tua conta

Postado

Amigos, peço desculpas pra vir aqui desabafar algo assim.

Como disse aqui há uns dias, terminei um namoro de três anos. Ocorre que anteontem fiquei com uma mina. Ficamos no sofá, amassos, peitos e etc. MAAAAS caras, já passei por isso e tô passando de novo. É engraçado, mas só fico excitado com minha namorada (hoje, ex). Eu a beijava e já ficava excitado. Com as outras, nem as tocando. 

Sei que não é nenhum problema fisiológico, mas sim, psíquico, pois como disse, com minha ex as coisas rolavam normalmente. Não é a primeira vez que isso acontece quando estou com outra. Não sou "broxa" pois não chego a tentar o ato sexual, pelo simples fato de não ficar excitado, aí me contenho só nos beijos e não avanço em nada. Não queria tbm ir a um psicólogo pra resolver isso, até porque nem sei como conversar com meus pais para marcar uma consulta por tal motivo. 

Alguém já passou por isso é poderia me ajudar? 

Postei novamente pois antes estava havendo uma discussão por aqui.

Postado

Bem.... Eu sou e sei bem o que eh estar em plena forma hormonal e fisiologica, Mas o boneco nao subir com uma desconhecida.

Isso eh normal. Normal porque para algumas pessoas sexo Tem que ter entrosamento e confianca.

Relaxa e nao apressa o rio, as coisas irao acontecer naturalmente.

Voce eh jovem e Ja Ja conhece uma nova Pessoa que Voce se sinta a vontade para inclusive ter UMA relacao sexual.

Ir no psicologo eh Bom, ajuda. Sem

Preconceitos.

Abs,

Como disse aqui há uns dias, terminei um namoro de três anos. Ocorre que anteontem fiquei com uma mina. Ficamos no sofá, amassos, peitos e etc. MAAAAS caras, já passei por isso e tô passando de novo. É engraçado, mas só fico excitado com minha namorada (hoje, ex). Eu a beijava e já ficava excitado. Com as outras, nem as tocando. 

Sei que não é nenhum problema fisiológico, mas sim, psíquico, pois como disse, com minha ex as coisas rolavam normalmente. Não é a primeira vez que isso acontece quando estou com outra. Não sou "broxa" pois não chego a tentar o ato sexual, pelo simples fato de não ficar excitado, aí me contenho só nos beijos e não avanço em nada. Não queria tbm ir a um psicólogo pra resolver isso, até porque nem sei como conversar com meus pais para marcar uma consulta por tal motivo. 

Postado
1 hora atrás, Emelianenko disse:

Que situação complicada heim!!! Mas fica tranquilo que a hora q vc descobrir q sua ex ta dando pra

outro vc vai ficar na pilha de comer qualquer uma q aparecer so pra nao ficar por baixo kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...