Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Eu coloquei a foto ali mais pra ilustrar mesmo, até por que o cara é bem reservado e não tem muita foto dele na net, mas com certeza ele pega mulher top se ele quiser.
De qualquer forma, como muitos aqui acreditam, e eu também, em parte, ser alfa não tem "nada" a ver com pegar mulher. Tem a ver com poder, influência social, fama, sucesso, e isso o Brown tem de sobra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alpha com essas hb 6 não é não

Zuadas mesmo. HSEUUEHS

Esses caras são sempre alpha.

Eu fui no show do Sandrão RZO e me apresentaram para ele como o cara que faz os artistas bombarem no youtube. O cara já me chamou pro camarim tomar whisky e tal. Daí eu vi ali como que funciona a coisa, as meninas NEM conheciam o Sandrão, elas entraram no camarim só pq era o artista principal. E as minas são tudo nesse lvl mesmo, "tilangas" da forma que chamam aqui em Curitiba.

Sandrão:

sandrao.jpg

Ele chegou pra canta com tudo pronto já, o cara que tava organizando o show é um amigo meu que saiu da cadeia recentemente. Então ele chegou e tinha tudo pra ele, do whyski ao baseado. O cara era realmente alpha, sem ser bonito ou rico, só pelo talento e pela posição que ele frequentava.

O foda desse dia é que o Sandrão tá fazendo rap sobre a teoria dos alienígenas do passado, e eu tinha lido praticamente todos os historiadores desta história alternativa. Então trocamos um papo maneiro e o Sandrão ainda dedicou um som pra mim lá na hora, "Drácula" o nome da música. Até eu me senti alpha do cara dedica um som pra mim e de ficar trocando ideia com o cara mais foda ali do momento. Quem não vai se sentir alpha num camarim restrito cheio de mulher.

Eu dei sorte pelas amizades (os caras que estavam fazendo o evento) e pelo meu trampo. Mas o lance da amizade é real. Ter os amigos certos. Por isso falei pro almeida que se pá o problema dele era não ter uma alcateia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade.

Eu sugiro uma hipótese: você não encontrou os amigos certos. Antes da caça solitária, o lobo tem que caçar em alcatéia.

Não é meu caso ;\

Espero que seja o seu e o da galera do tópico.

pior que nao foi tbm hahaha

vc é de cwb tbm né? qnts anos c tem mesmo? costuma sair por onde aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que nao foi tbm hahaha

vc é de cwb tbm né? qnts anos c tem mesmo? costuma sair por onde aqui?

Sim. 23. Moro faz 1 ano aqui então conheço pouco. Vou nas boates que tem na Vicente Machado e em alguns barzinhos aqui perto de casa mesmo.

Tu é de curitiba? Onde tu costuma sair aqui? Bora sair pegar td as loira no carnaval.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sandrão:

Ele chegou pra canta com tudo pronto já, o cara que tava organizando o show é um amigo meu que saiu da cadeia recentemente. Então ele chegou e tinha tudo pra ele, do whyski ao baseado. O cara era realmente alpha, sem ser bonito ou rico, só pelo talento e pela posição que ele frequentava.

O foda desse dia é que o Sandrão tá fazendo rap sobre a teoria dos alienígenas do passado, e eu tinha lido praticamente todos os historiadores desta história alternativa. Então trocamos um papo maneiro e o Sandrão ainda dedicou um som pra mim lá na hora, "Drácula" o nome da música. Até eu me senti alpha do cara dedica um som pra mim e de ficar trocando ideia com o cara mais foda ali do momento. Quem não vai se sentir alpha num camarim restrito cheio de mulher.

Eu dei sorte pelas amizades (os caras que estavam fazendo o evento) e pelo meu trampo. Mas o lance da amizade é real. Ter os amigos certos. Por isso falei pro almeida que se pá o problema dele era não ter uma alcateia.

Se curte sobre alienígenas do passado, já é brother. haha

Essa parada de você conversar com o Alpha do momento é muito foda,acaba virando Alpha por tabela. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...