Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Eu não sou preconceituoso, inclusive sou um fã de rap e já fiz campanha de adwords pra MC. Só que o rap que eu escuto a molecada conquista as coisas no suor e não no crime. Eu não conheço o teor das letras deste cara, mas, pelos trechos que te mostrei, vi que bom sujeito não é. Enfim, não vamos desvirtuar o tópico e para de esquerdar rapá.

Para terminar, não você não é um fã de rap ou esta mentido que não conhece a letra dele e do racionais. Você não me mostrou trecho nenhum, você afirmou que ele é um bandido, mas, não provou porque ele é um bandido. Um fã de rap que conhece rzo mas não racionais, mesma coisa que eu me dizer fã de samba e não conhecer Cartola, que piada. Se o racionais conquistou as coisas através do crime e não do proprio suor só posso rir de você, respeita o trampo e a caminhada dos cara antes de falar tanta asneira.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por LANDSCAPE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. 23. Moro faz 1 ano aqui então conheço pouco. Vou nas boates que tem na Vicente Machado e em alguns barzinhos aqui perto de casa mesmo.

Tu é de curitiba? Onde tu costuma sair aqui? Bora sair pegar td as loira no carnaval.

Pow, sou daqui tbm.. 23 anos tbm hahaha

cara, sou mais de fazer alguma na casa dos mlk da faculdade e tal, mas vou na +55, woods, shed.. essas porra mesmo.. bora marcar alguma cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para terminar, não você não é um fã de rap ou esta mentido que não conhece a letra dele e do racionais. Você não me mostrou trecho nenhum, você afirmou que ele é um bandido, mas, não provou porque ele é um bandido. Um fã de rap que conhece rzo mas não racionais, mesma coisa que eu me dizer fã de samba e não conhecer Cartola, que piada. Se o racionais conquistou as coisas através do crime e não do proprio suor só posso rir de você, respeita o trampo e a caminhada dos cara antes de falar tanta asneira.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Desculpa ae fiscal, achei que tinha os requisitos para ser um fã do rap. Quem sabe na próxima eu consiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa ae fiscal, achei que tinha os requisitos para ser um fã do rap. Quem sabe na próxima eu consiga.

Um pouco mais de esforço você consegue, tente começar respondendo e não mudando de assunto. [emoji200]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha um tópico massa de Mistérios, conspirações, enigmas, teorias alternativas o sobrenatual. Bora criar outro? Ou se alguém achar aquele.

Um pouco mais de esforço você consegue, tente começar respondendo e não mudando de assunto. [emoji200]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tô ouvindo racionais aqui. Preciso ouvir quantas músicas para ser elevado ao patamar de fã do rap?

Edit.: dá sono perto de patrick horla

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, que som loco!

Altas psicopatia. Fora a misoginia:

"Tô legal de putana, essas porras só presta lá deitada na cama
Calada sem drama, articulada reclama, foda-se os meus defeitos
Sou escroto mesmo, que é bem melhor que esses seus peitos
Se ela é taxada e pixada eu pixo, agachada é o bicho
Mas parece que foi achada no lixo, desgraçadas, serão esfaqueadas
Danadas são putas fingindo serem apaixonadas
Minha arma explora vazos vaginais
Como quem usa britadeira nas ruinas de mina gerais
Não tô atrás de sais minerais, bem capaz"
Isso já deu merda:
Esses moleques aqui:
hqdefault.jpg
Claro que não estão presos. Filhos de papai. Mas vê ae, se patrick horla fez isso, imagina racionais estimulando nego a entrar no crime.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://m.youtube.com/watch?v=ehudcKyZKd4

Estou ouvindo algumas coisas de rap/hip hop, entre elas descobri o cartel MCs, eles sao do RJ e fazem música junkie haha, mas algumas coisas deles explica o que é ser alpha, como a música do link supra

Conheco bem o trampo do cartel, não gosto muito, eles tem bastante musica romanticas legais até, pra ouvir a 2, canto da sereia e talz. Sou colega do ber que canta no Cartel, gente fina demais. Ouve estilo cachorro do racionais já deu muita briga, varias pessoas falando que é uma musica machista, mas a musica é foda demais

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...