Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Uma coisa que nunca li aqui, ESTILO. Cara não tem que ser bonito, se tiver estilo já conta demais, chama atenção e tal, SEX APPEAL amigos.

Pura verdade.

Quando eu tinha 15 anos e usava alargador e um piercing no labio, todo(a)s que passavam olhavam, mesmo que não me achassem bonito. Achavam diferente, e querendo ou nao destacava por ser um tipo de "estilo".

Eita época boa.

Era bem mais social...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos mudar o foco pro objetivo principal ué.

Que aspectos na suas vidas estão críticos e exigem mudanças? O que não lhes agrada de forma nenhuma??

SEM PPKS

A única coisa que exige mudança na minha vida é ppk, o resto tá tudo de boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos mudar o foco pro objetivo principal ué.

Que aspectos na suas vidas estão críticos e exigem mudanças? O que não lhes agrada de forma nenhuma??

SEM PPKS

Não tô gostando da minha condição financeira. Moro com minha mãe, ainda não sou independente apesar de trabalhar, pois o que ganho ajudo a pagar as contas e o resto uso para roupas, festas e dieta.

Na verdade estou melhor que muita gente, mas no meu âmbito social, não. Sempre estudei em escola particular, meu pai prezou isso muito para mim, tanto que do início até me formar estudei em particular, e agora minha faculdade também é particular (mas agora com bolsa rs)

Portanto, sempre meus amigos e amigas tiveram muita grana, pois não são bolsistas, notava isso principalmente no colégio, agora na faculdade não percebo TANTO pois há gente de todo tipo (gente que chega de carro conversível, quem vai de ônibus, quem anda a pé...). Mesmo assim, meu círculo social sempre foi de pessoas ricas e nunca fui menosprezado por isso.

Tem amigo meu que com 18 anos ganhou, sem trabalhar nem nada, um Camaro.

Enfim, quando me formar espero já ter estabilidade financeira boa. Não quero ser ricaço pra cagar grana, mas quero ter meu apto bom, meu carro bom, e tempo para o resto

EDIT: tenho 18 anos também, recém completados e estou no segundo ano da faculdade (direito)

Editado por Emelianenko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o Diego Alemão se apresentou eu pensei "esse cara é foda, esse é o alpha". Não deu outra, o cara pegou duas gostosas e ainda levou um milhão pra casa.

Tá vendo porque postura é um negócio importante?

Nós julgamos os outros. Somos acostumados a julgar a personalidade das pessoas pelo olhar, os gestos, a postura propriamente dita, as roupas.

E foi o que aconteceu quando tu viu o Alemão.

O topete, a cara de confiante, a postura dele, as ações também e o jeito que fala.

É por isso que a gente fala pra tu pensar positivo, Almeida. Porque nós percebemos tudo da pessoa só observando. Ou pelo menos os bons observadores.

É só tu olhar pra rua ai fora, um cara com postura arcada tu já juga como frouxo.

Um cara com postura ereta tu pode até não julgar como o alpha do pedaço, mas tu não julga como frouxo.

Se eu te ver pela primeira vez, e ver você com uma postura dominante, ereta, que tem cara de confiante e seguro, que se veste bem e é saudável, a primeira coisa que vou pensar é que tu é alpha.

A única coisa que exige mudança na minha vida é ppk, o resto tá tudo de boa...

Não pense que precisa buscar ppk, pense que precisa mudar os seus defeitos que fazem tu não pegar ppk.

Tu já é confiante? viril? tem personalidade? é seguro? é extrovertido ou ainda tem timidez? forma opinião? lidera? ocupa espaço? postura? influente? tens atitude? comunicação fluente? se veste bem? é dominante?

Seja sincero com você mesmo.

Eu duvido que um cara com quase tudo isso fique sem mulher.

Financeiramente já te acho bem... não sei onde vi, mas achei um grafico onde dizia que 70% dos brasileiros não ganhavam mais que 3,000, ou algo assim.

Então tu ta bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pense que precisa buscar ppk, pense que precisa mudar os seus defeitos que fazem tu não pegar ppk.

Tu já é confiante? viril? tem personalidade? é seguro? é extrovertido ou ainda tem timidez? forma opinião? lidera? ocupa espaço? postura? influente? tens atitude? comunicação fluente? se veste bem? é dominante?

Seja sincero com você mesmo.

Eu duvido que um cara com quase tudo isso fique sem mulher.

Financeiramente já te acho bem... não sei onde vi, mas achei um grafico onde dizia que 70% dos brasileiros não ganhavam mais que 3,000, ou algo assim.

Então tu ta bem.

Verdade.

Achei muito estranho ele afirmar que não tem NADA que ele quizesse melhorar na vida dele, há não ser o quesito: mulher.

É como o Mano disse...

Se tudo vai bem, então mulher vai ser consequência na sua vida. E não uma necessidade.

Acho que voces não estão sendo 100% honestos e verdadeiros consigo mesmos.

Editado por Hisagi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade. O que eu mais sinto que preciso melhorar é minha aparência mesmo. Acho que é o fator limitante no meu caso. Já pensei até em cirurgia plástica, no momento o foco é arrumar meus dentes. Não ter um sorriso bonito mina minha confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...