Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Sim, uma vez, mas eu só namorei com ela por falta de opção... ela era gorda...

E qual o problema nisso?

Acho que você não entendeu a questão da minha pergunta, mas tudo bem.

Quando tu se relacionar com alguém por pelo menos um ano, gostar mesmo, compartilharem sua vida, viverem etc, quando acabar tu vai desencanar disso.

Eu era assim, e sei que isso é mais carência do que tudo.

Você pode ate não admitir, mas sabe que no fundo é...

Depois que terminei meu ultimo relacionamento, minha convivência com minha mãe melhorou 100%.

Não sinto nenhuma falta ou carência, mas isso deve ser porque aprendi bastante com toda a experiência.

Enfim, se você sente essa "falta" dentro de si, procure-a e consiga.

Mas nem sempre conseguimos preencher esse vazio que nós sentimos... Muita gente usa drogas ou bebe por isso, por buscar preencher esse vazio. Acho que é algo que nós mesmos temos que resolver, não sei explicar totalmente.

Acho que quanto mais vamos envelhecendo e ficando "maduros", vamos vendo e dando valor as coisas e a vida.

Então, Hisagi, eu sempre dou uma aparada nas pontas e no pescoço... caso contrário ficaria tipo um mendigo mesmo hahaaha

Ah sim, então deixa essa porra man.

Foda-se a galera, HATER'S GONNA HATE HAHAHAH

Tem um amigo que considero irmão, a gente cresceu junto inclusive somos vizinhos por anos e anos, e nossas famílias amigas.

A barba dele é muito foda mano. Tipo muito mesmo.

O cara parece um nórdico, e a barba toda fechada. O único problema é que ele não da umas aparadas nem cuida.

Pessoal fica pertubando ele, chamando de Che Guevara pra voce ter uma ideia :hairy:

Ele fica até pensando em tirar, mas eu e o pessoal diz pra não ligar pra zuera, e que todo mundo paga pau pra ter uma barba que nem a dele.

auehueuhaehuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Antes de namorar eu também tinha essa ideia de felicidade a 2, de ser impossível ser feliz sozinho e etc. Hoje tenho outra mentalidade, penso mais no meu desenvolvimento como pessoa. Porém, algum dia quero ter uma família foda, com 3,4 ou 5 filhos mas é preciso achar a mulher certa - ou menos errada.

Se a mulher for pé no saco, namorar vai ser uma parada limitadora de horizontes. Se o cara não souber tocar a relação é só perda de tempo, igual foi comigo.

Meu azar é que eu sempre me interessei por mina filha da puta. Sempre que eu baixei a guarda recebi pisada na cara. Acho que por isso eu tenho uma certa tendência à misoginia hoje. Quase bati na última guria que fiquei. Mulher sabe como irritar um homem.

Alguém já leu esse livro Inteligência Emocional? saberiam dizer se vale a pena? http://minhateca.com.br/neuvapereira/psicologia/daniel_goleman-inteligencia_emocional,20744519.pdf

Esse é um dos livros que tá aqui na minha lista, mas é um dos últimos da fila kkkkk se for bom eu passo ele p frente

Editado por MrCrowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, então deixa essa porra man.

Foda-se a galera, HATER'S GONNA HATE HAHAHAH

Tem um amigo que considero irmão, a gente cresceu junto inclusive somos vizinhos por anos e anos, e nossas famílias amigas.

A barba dele é muito foda mano. Tipo muito mesmo.

O cara parece um nórdico, e a barba toda fechada. O único problema é que ele não da umas aparadas nem cuida.

Pessoal fica pertubando ele, chamando de Che Guevara pra voce ter uma ideia :hairy:

Ele fica até pensando em tirar, mas eu e o pessoal diz pra não ligar pra zuera, e que todo mundo paga pau pra ter uma barba que nem a dele.

auehueuhaehuae

Tô nem aí mesmo, já me perguntaram se eu tô me preparando pra ser monge... hahahah.

Tem mina que não gosta, mas outras piram. Mas o importante mesmo é o cara gostar, a pressão social é grande! HAHAHAHA

d9736829f80f80f76648e30a9bc268a4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês acham dessa barba? Tô deixando a minha assim, algumas pessoas elogiam e outras perguntam se eu tô pagando alguma promessa... hahaha. Mas nem ligo, a experiência é bacana.

c776d25dda483179d5aef28784b35baa.jpg

Nesse estilo mendigo acho que não fica legal com qualquer um, esse cara mesmo sendo pinta já não combinou muito com ele, imagina um cara que seja feio usando isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc é simpático ou mais reservadão?

Era mais reservadão, mas desde que comecei a ler pua tenho sido bem mais sociável e divertido nas minhas interações...

-----------------------------------------------------

Sobre ser feliz sozinho e buscar a felicidade em si próprio, só se o cara for assexuado né, ou se contentar com punheta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No estilo 'mendigo' realmente não fica legal, a minha, apesar de grande, sempre dou uma aparada nos lados e embaixo. Mas às vezes os pelos se rebelam, aí é foda! Hahahah.

-----------------------

Achei bacana esse artigo sobre simpatia/antipatia.

http://www.elhombre.com.br/como-antipatia-pode-estar-destruindo-suas-chances-na-vida/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto acontece porque toda vez que tentamos ensinar como ser alpha, os paspalhos começam a falar de pegar mulher...

Exatamente o que eu acho.

Ninguém aqui procura melhorar a si mesmo, apenas pegar mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era mais reservadão, mas desde que comecei a ler pua tenho sido bem mais sociável e divertido nas minhas interações...

-----------------------------------------------------

Sobre ser feliz sozinho e buscar a felicidade em si próprio, só se o cara for assexuado né, ou se contentar com punheta...

Vou postar de novo, para os carentes abobados voes sao uns merdas, apenas lidem, rsrs:

''Quem, portanto, não ama a solidão, também não ama a liberdade: apenas quando se está só é que se está livre (...) Cada um fugirá, suportará ou amará a solidão na proporção exata do valor da sua personalidade. Pois, na solidão, o indivíduo mesquinho sente toda a sua mesquinhez, o grande espírito, toda a sua grandeza; numa palavra: cada um sente o que é.'' - SCHOPENHAUER

Vou relatar uma coisa aqui, pessoal, pura broscience, mas algo que ja testemunhei algumas vezes e que ratifica a importancia de coisas que se falam aqui, para aqueles que querem arrasar socialmente:

Eu sempre costumo caminhar na praia durante a semana e sempre fico quietao, na minha, mas esses dias do fds, que fui banido aqui do forum, alem de ficar mais tempo na praia, fui 1 dos dias com meu pai e nos discutiamos teatralmente, pois o filho da puta fez psicologia (area que estudo por lazer e que nos rende muitos embates) e e comunista (se tem 1 coisa que sei que nao sou, e esquerdopata), e o que acontece, nos discutiamos como parlamentares num pulpito e, acredito eu, que tanto as gesticulacoes quanto a ''postura de pombo'', as variacoes de expressao facial e voz etc., resultaram na atracao de muitos olhares, principalmente femininos e nao somente olhares de ''terror'', mas certamente de atracao, de forma que eu captei 3 daqueles que nao sei o que acontece, mas a gente sabe o que significam, num periodo de que, 15-20 minutos de embate, de forma que ate meu pai percebeu e ficou me perturbando depois, kkkkkk. Posto isso, o valor da linguagem corporal e muito grande e pode sobrepujar sim a insuficiencia de beleza ou complementa-la, nao sei se porque as mulheres ao verem 2 caras ''brigando'' vao se atrair pelo que parece estar a vencer, igual acontece na selva, ou se e simplesmente um comportamento dispar do da maioria, que nem o fato de o cara confiante ter mais chances que o desprovido de tal caracteristica. Fica ai esse relatinho bobo, mas pratico, pois tem sobrado teoria neste topico e faltado pratica. quem sou eu para falar, 1 mes para fazer 1/6 do desafio lifestyle, hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...