Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Terminei o "Attraction is not a choice" do David DeAngelo. É muito bom, só achei um pouco de exagero colocar fazer a mulher rir como sendo o principal.
Agora estou começando David X Rules, fiquei chocado com o começo do livro.
+18

Eu costumava ir a algum bar, pegava uma garota, trazia ela pra casa, a
comia, e depois eu voltava para o bar e pegava outra. Eu fazia isso
constantemente. Naqueles tempos, eu só ficava satisfeito se eu tivesse duas
mulheres por noite. Depois de comer a primeira, eu voltava para o bar e
contava o que tinha feito para outra garota. Eu dizia algo como “Sabe, hoje
eu conheci uma garota muito legal, seu nome era Nancy. E a razão de eu
ainda estar aqui é que ela não me satisfez”.

Eu vivia por sexo. Depois que cansava de comer qualquer mulher em
particular, eu dizia “Meu amigo Bruno está vindo aqui, e eu gostaria que
você o chupasse hoje”. Por que você acha que mulheres estão com
cafetões? Pense nisso! O cafetão faz ela fuder toneladas de caras e ela esta
disposta a fazer quase qualquer coisa por ele! Eu não considero que
cafetões sejam cidadãos-modelo, mas eles entendem algo sobre mulheres.
E não só ela está fudendo por ele, ela trás o dinheiro para o cara! Caras não
fariam isso para as mulheres. Mesmo com o maior tesão, a maioria de nós
não faria isso, e mesmo que fizéssemos, de certeza não daríamos nossa
grana! Mas elas fazem, por um motivo: segurança.

Decida o que você quer e vá pegá-lo. Alguém recentemente me perguntou
o que quero pros meus filhos. Eu quero que meus filhos tenham confiança
o bastante para fazer o que quiserem de suas vidas, e serem felizes. Não é
isso que você quer?

Postado

O broly acho que tem 16 e é inteligente pra caralho.

Aquele kaio, zyzzete, que deletou a conta, tem 15 e manja mais de filosofia do que todo o fórum junto.

Curiosamente, alguns jovens fogem do "padrão" rebelde-ateu-revoltz-analfabeto. Estes são os verdadeiros subversivos, pois enquanto todos os amigos reproduzem a mediocridade, eles saem da caverna e buscam o conhecimento. Não a toa, estes jovens prodígios tendem a ser os alphas, os mais bem sucedidos.

É aquela história, você deve agir enquanto seu oponente come batatas assistindo TV.

Postado

Terminei o "Attraction is not a choice" do David DeAngelo. É muito bom, só achei um pouco de exagero colocar fazer a mulher rir como sendo o principal.

Agora estou começando David X Rules, fiquei chocado com o começo do livro.

+18

Eu costumava ir a algum bar, pegava uma garota, trazia ela pra casa, a
comia, e depois eu voltava para o bar e pegava outra. Eu fazia isso
constantemente. Naqueles tempos, eu só ficava satisfeito se eu tivesse duas
mulheres por noite. Depois de comer a primeira, eu voltava para o bar e
contava o que tinha feito para outra garota. Eu dizia algo como “Sabe, hoje
eu conheci uma garota muito legal, seu nome era Nancy. E a razão de eu
ainda estar aqui é que ela não me satisfez”.

Eu vivia por sexo. Depois que cansava de comer qualquer mulher em

particular, eu dizia “Meu amigo Bruno está vindo aqui, e eu gostaria que
você o chupasse hoje”. Por que você acha que mulheres estão com
cafetões? Pense nisso! O cafetão faz ela fuder toneladas de caras e ela esta
disposta a fazer quase qualquer coisa por ele! Eu não considero que
cafetões sejam cidadãos-modelo, mas eles entendem algo sobre mulheres.
E não só ela está fudendo por ele, ela trás o dinheiro para o cara! Caras não
fariam isso para as mulheres. Mesmo com o maior tesão, a maioria de nós
não faria isso, e mesmo que fizéssemos, de certeza não daríamos nossa
grana! Mas elas fazem, por um motivo: segurança.

Decida o que você quer e vá pegá-lo. Alguém recentemente me perguntou

o que quero pros meus filhos. Eu quero que meus filhos tenham confiança
o bastante para fazer o que quiserem de suas vidas, e serem felizes. Não é
isso que você quer?

Fazer rir facilita muito.

Lembro que eu tava em um bar com 2 amigos. avistamos 3 meninas e fomos lá falar com elas.

O papo não tava fluindo direito, ou eu que não tava prestando atençao, tava meio bêbado já! kkkkkk

Ai perguntei de onde elas eram, -de bauru uma respondeu, Eu falei - A cidade do sanduíche???

Resumindo elas caíram na gargalhada e ficou bem fácil de pegar.

Postado

O y BlackStar z, é muito inteligente pra idade, ainda vai fazer 14, caraio... Com 14 anos eu era nada e continuo sendo nada. :lmaosmiley:

Mas oq? O Frango só tem 22 anos? Que porra! Chutava perto dos 40.

Um fórum foda só pode ser feito com membros fodas. Dos fóruns que já participei, esse é de longe o mais completo e de alto nível que já vi. Obrigado por eu fazer de uma "perda de tempo" um ganho de vida.

Viadagem da porra... :lmaosmiley:

esse forum se der merda e sair do ar algo do tipo vai ter muuita gente chorando kkkkkkkkkkk

to falando literalmente, lágrimas incontroláveis

Postado

É totalmente o contrário.

O PUA funciona só em balada e com mulheres jovens.

Mulheres normais gostam de caras fodas. Tu só vai ser foda com desenvolvimento pessoal.

Aqui eu discordo. Eu conheci PUA ao invés da Real. Comecei usando MM, depois vi os vídeos de Bad Boy e comecei a sair com amigos que também estudavam. Posso dizer que a maioria das mulheres que saí não foi de baladas (até porque não sou da noite) - como falei em uma postagem num período anterior.

Gosto de esportes (do dia) e não curto bebidas alcóolicas. Saí com Universitárias em maioria (algumas alunas de federal, algumas que faziam pós) e poucas perto dos 30. Meninas que iam para igreja com frequência, estudiosas, etc. Torno a dizer, com toda convicção, a maioria das meninas que sai são de "família". E não precisei namorar para transar com elas (tem até "virgem" no meio). Apenas deixei claro que não queria relacionamento sério.

Se quiser me chamar de cafajeste, putão, insensível, imoral, etc aceito de boa. Agora "quenga" não entra no meu currículo. No máximo uma ninfeta rsrsrs

Também acho. O foda, como disse, é que boa parte da REAL são cornos ressentidos. Já o Manhood dá um tapa na REAL e no PUAS. Assim como nega todo tipo de auto-ajuda. A ideia do Manhood é foda: conheça os princípios que regem as interações sociais e tu não precisa de mais nada.

Repetindo Einstein: conheça as regras do jogo e seja o melhor jogador.

----------

Com 14 anos eu era um bosta.

Black, não é pq é fingimento que não funciona. Eu mesmo aqui defendi que se tu começa a interpretar uma linguagem corporal, tu acaba incorporando sem querer. Corrigir a linguagem corporal é muito fácil.

Eu diria que linguagem corporal é 80% do processo de sedução. Os outros 20% é beleza, personalidade, etc., etc.

Exagero? Não. Os estudos estão aí para mostrar. A atração na acontece a nível racional, mas a nível irracional. Nossa comunicação verbal atinge o nível racional, mas não atinge com todo o potencial o nível irracional.

Veja que os estudos dizem que comunicação não-verbal representa mais de 50% da comunicação.

Aí vão alguns posts de BL meus da época que eu era um PUA xD

Esse resumão aí é uma parte bem importante da sedução mesmo.

Postado (editado)

A mensagem do Zyzz era boa. Mas não sei se ele era alpha não. Se tu considerar "baladas", ele poderia ser alpha sim. Mas falam por ae que ele ia pra balada 1 vez por mês. Daí o que adianta ser alpha 1 vez por mês? Se o zyzz fosse num bar com a turma deste tópico, ele já seria um bosta. Pq nada mais era que um cara que jogava WOW, resolveu treinar e fez mensagens boas de motivação. Fora isso, ele não tinha grana, não tinha desenvoltura social, etc.

O ice costuma falar e é verdade: não é pegando todas que tu vai ser alpha. Boa parte dos alphas não são promíscuos. Pelo contrário. Tem coisa mais alpha que chefiar uma família? Não tem.

o ego tá inflado né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

realmente, os ''alphas do fórum'' que ficam o dia todo no pc discutindo num tópico sobre como pegar mulher superam um cara rasgadíssimo, alto, famoso, com um carisma foda, que as minas chegavam a virar a cabeça pra olhar pra ele em qualquer lugar...

os ''alphas'' de verdade n tão nem aí sobre como pegar mulher e tão pegando todas, enquanto isso os geeks que só tomaram fora no ensino médio sabem tudo sobre o corpo, a personalidade feminina, já leram kilos de livros sobre como pegar mulher e ainda se dizem alphas... qualquer elogio ou sorrisinho feminino já ficam faceiros e vem postar no fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

caiam na real, to sentindo vergonha só de ler uns comentários aí...

Editado por Visitante
Postado (editado)

No momento é um debate sobre qual é o mais eficiente para nossa vida de forma geral.

Filosofia da Real x Manhood x Pick Up

Resumo:

Real: Foca no desenvolvimento pessoal, sem apego a conquista de fêmea. Seu ápice se dará na conquista da independência financeira (perto dos 30).

Autor Referência: Nessahan Alita

Blogs/Site: Metendo a Real, Doutrina Net, Homens de Verdade

Pick Up: Foca na conquista (sedução de mulheres). Apresenta ferramentas "prontas" para você aprimorar essa "arte".

Autores Referência: Mystery, David X, Bad Boy

Blogs/Site: Pua Base, Atitude de Homem

Manhood: Foca na sociabilidade e o desenvolvimento que ela traz.

Autores Referência: Princípios que Regem a Interação Social (Manhood Academy)

Blogs/Site: Desconheço, Nunca pesquisei sobre

Pelas coisas vem sendo debatidas aqui há aquele eterno paradoxo:

mulheres x beleza x dinheiro

Pessoal que vai ao Pick Up: focam na conquista das mulheres (e acabam por esquecer o restante, tornando-se dependentes de mulheres para se sentirem realizados)

Pessoal da Real: focam na conquista pessoal e as mulheres ficam em 2º plano (alguns tornam-se quase misóginos e "bitolado" a procura eterna de uma fêmea utópica para casar)

Manhood: Não Conheço

Editado por Ari176
Postado (editado)

o ego tá inflado né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

realmente, os ''alphas do fórum'' que ficam o dia todo no pc discutindo num tópico sobre como pegar mulher superam um cara rasgadíssimo, alto, famoso, com um carisma foda, que as minas chegavam a virar a cabeça pra olhar pra ele em qualquer lugar...

os ''alphas'' de verdade n tão nem aí sobre como pegar mulher e tão pegando todas, enquanto isso os geeks que só tomaram fora no ensino médio sabem tudo sobre o corpo, a personalidade feminina, já leram kilos de livros sobre como pegar mulher e ainda se dizem alphas... qualquer elogio ou sorrisinho feminino já ficam faceiros e vem postar no fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

caiam na real, to sentindo vergonha só de ler uns comentários aí...

O FrangoEctomorfo é bem sucedido,inteligente, busca sempre melhorar e tem a própria empresa. Enquanto você ... https://www.hipertrofia.org/forum/topic/166167-trabalho-semi-pesado/ .

Editado por Tanin
Postado

No momento é um debate sobre qual é o mais eficiente para nossa vida de forma geral.

Resumo:

Real: Foca no desenvolvimento pessoal, sem apego a conquista de fêmea. Seu ápice se dará na conquista da independência financeira (perto dos 30).

Pick Up: Foca na conquista (sedução de mulheres). Apresenta ferramentas "prontas" para você aprimorar essa "arte".

Pessoal que vai ao Pick Up: focam na conquista das mulheres (e acabam por esquecer o restante, tornando-se dependentes de mulheres para se sentirem realizados)

Pessoal da Real: focam na conquista pessoal e as mulheres ficam em 2º plano (alguns tornam-se quase misóginos e "bitolado" a procura eterna de uma fêmea utópica para casar)

Perfeito. Foi tu que fez esta diferenciação? Muito bom.

Sobre fórum da Manhood, vou compartilhar uma experiência que não é minha. O autor permitiu, então não estou vazando MP:

"Cara, os conceitos da MA (Manhood Academy) são excelentes realmente. Porém na minha experiência o dono do fórum peca na hora de transmitir o conhecimento prático.

Só pra esclarecer ele não é BR, e sim dos EUA. O cara que traduziu o livro do inglês para o português foi aluno de lá por um tempo, mas acabou desistindo.

Voltando a questão da dinâmica da MA, é meio que um culto, você tem o chefão, que dita as regras e que não pode ser contrariado (e isso ele deixa bem claro, porque segundo ele, os alunos estão em uma posição de aprendizado, e a partir do momento que eles não concordam com algo que o chefe diz, então eles estão prontos pra ensinar). Daí você tem os alunos que ficam pagando pau o tempo todo pra ele e fazendo tudo o que ele quer, e que tem um pôster dele no quarto; tem os alunos regulares; e os alunos que são os mais zuados. É como se fosse uma classe de aula normal, porque todas as interações ocorrem via webcam lá.

Já a questão daquilo que é ensinado lá, eu posso te resumir em vários chavões que eles utilizam lá, como por exemplo (vou usar os termos em inglês): give yourself permission to speak, you must make a demand when you speak, you have to give people context when you speak, you have to tell people what not to do and you have to tell people what to do, you have to reveal your feelings when you speak....

E coisas assim, lá meio que tem já um vocabulário próprio e a galera adora falar sobre falar (uma minoria dos alunos - eu estava incluso - e o chefe odiavam isso).

Outra coisa, o chefe desencorajava os alunos a falar com mulher fora de lá, porque supostamente os alunos não tinham experiência e iam se ferrar, que eles deviam praticar nos hangouts do fórum.

As classes eram de dois tipos: a class, onde o chefe dava algum sermão sobre alguma coisa que girava em cima desses chavões aí de cima e como isso afetava as interações, ou então discutia algum drama entre alunos que tinha acontecido lá em algum hangout; e os guided hangout, onde os alunos iam e praticavam "se dar permissão para falar, falar o que não queriam e o que queriam", de uma maneira totalmente superficial e se sujeitando aos critérios mais subjetivos possíveis pra avaliar se eles fizeram corretamente ou não.

Minha experiência lá começou muito positiva, eu passei de um cara tímido naquele meio social até por causa da língua que eu falava muito mal, pra um cara que era falado pelos estudantes e pelo chefe. Meu inglês melhorou muito e etc... Mas nas classes e nos guided hangouts a coisa desandava, o pessoal focava demais em como você falava. Quando um cara falava que nem um robô, todo mundo caia em cima, porque ai realmente é um saco ficar ouvindo pra um cara que esconde completamente os sentimentos quando fala, mas o pessoal extrapolava demais, qualquer coisa era motivo pra você ser considerado mentiroso por estar escondendo os sentimentos - uma pequena cadência na fala ou alguma outra coisa do tipo - e a coisa ficava nisso, porque raramente eu vi alguma aula a grande maioria dos alunos passando nisso e praticando serem específicos nas suas experiências e etc.

Postado (editado)

O FrangoEctomorfo é bem sucedido,inteligente, busca sempre melhorar e tem a própria empresa. Enquanto você ... https://www.hipertrofia.org/forum/topic/166167-trabalho-semi-pesado/ .

essa é a diferença amiguinho, eu trabalho em 2 períodos, estudo e ainda tenho uma filha pra cuidar, enquanto você que já se mostrou imaturo o suficiente mandando mp com os tópicos que criei, tem 2000 posts em um fórum de internet :lmaosmiley:

vida social agitadíssima pelo jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deve pegar mulher pa caralho!

fala sozinho ai piazão, tenho mais o que fazer...

Editado por Visitante
Postado (editado)

Perfeito. Foi tu que fez esta diferenciação? Muito bom.

Sobre fórum da Manhood, vou compartilhar uma experiência que não é minha. O autor permitiu, então não estou vazando MP:

"Cara, os conceitos da MA (Manhood Academy) são excelentes realmente. Porém na minha experiência o dono do fórum peca na hora de transmitir o conhecimento prático.

Só pra esclarecer ele não é BR, e sim dos EUA. O cara que traduziu o livro do inglês para o português foi aluno de lá por um tempo, mas acabou desistindo.

Voltando a questão da dinâmica da MA, é meio que um culto, você tem o chefão, que dita as regras e que não pode ser contrariado (e isso ele deixa bem claro, porque segundo ele, os alunos estão em uma posição de aprendizado, e a partir do momento que eles não concordam com algo que o chefe diz, então eles estão prontos pra ensinar). Daí você tem os alunos que ficam pagando pau o tempo todo pra ele e fazendo tudo o que ele quer, e que tem um pôster dele no quarto; tem os alunos regulares; e os alunos que são os mais zuados. É como se fosse uma classe de aula normal, porque todas as interações ocorrem via webcam lá.

Já a questão daquilo que é ensinado lá, eu posso te resumir em vários chavões que eles utilizam lá, como por exemplo (vou usar os termos em inglês): give yourself permission to speak, you must make a demand when you speak, you have to give people context when you speak, you have to tell people what not to do and you have to tell people what to do, you have to reveal your feelings when you speak....

E coisas assim, lá meio que tem já um vocabulário próprio e a galera adora falar sobre falar (uma minoria dos alunos - eu estava incluso - e o chefe odiavam isso).

Outra coisa, o chefe desencorajava os alunos a falar com mulher fora de lá, porque supostamente os alunos não tinham experiência e iam se ferrar, que eles deviam praticar nos hangouts do fórum.

As classes eram de dois tipos: a class, onde o chefe dava algum sermão sobre alguma coisa que girava em cima desses chavões aí de cima e como isso afetava as interações, ou então discutia algum drama entre alunos que tinha acontecido lá em algum hangout; e os guided hangout, onde os alunos iam e praticavam "se dar permissão para falar, falar o que não queriam e o que queriam", de uma maneira totalmente superficial e se sujeitando aos critérios mais subjetivos possíveis pra avaliar se eles fizeram corretamente ou não.

Minha experiência lá começou muito positiva, eu passei de um cara tímido naquele meio social até por causa da língua que eu falava muito mal, pra um cara que era falado pelos estudantes e pelo chefe. Meu inglês melhorou muito e etc... Mas nas classes e nos guided hangouts a coisa desandava, o pessoal focava demais em como você falava. Quando um cara falava que nem um robô, todo mundo caia em cima, porque ai realmente é um saco ficar ouvindo pra um cara que esconde completamente os sentimentos quando fala, mas o pessoal extrapolava demais, qualquer coisa era motivo pra você ser considerado mentiroso por estar escondendo os sentimentos - uma pequena cadência na fala ou alguma outra coisa do tipo - e a coisa ficava nisso, porque raramente eu vi alguma aula a grande maioria dos alunos passando nisso e praticando serem específicos nas suas experiências e etc.

Interessante cara. Então o Manhood é focado mais em "como você conversa para conquistar as pessoas"?

PS: Fui eu sim que resumi (sou viciado em organização rsrs)

essa é a diferença amiguinho, eu trabalho em 2 períodos, estudo e ainda tenho uma filha pra cuidar, enquanto você que já se mostrou imaturo o suficiente mandando mp com os tópicos que criei, tem 2000 posts em um fórum de internet :lmaosmiley:

vida social agitadíssima pelo jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deve pegar mulher pa caralho!

Pow cara, não é querendo defender o Tanin, não. Contudo, independente de ele ser "antisocial", "garoto", "desocupado", "imaturo", e o que mais você não é porque tem 2 empregos, estuda e tem filha para criar ele contribui com os conhecimentos dele no fórum.

Esse teu tipo de comentário estilo "hatter" não acrescenta em nada, sacas? Isso para mim é uma demonstração clara de imaturidade. Não leve para o pessoal porque não o conheço.

Editado por Ari176
Postado

Ei cara. Embora aconteceram algumas discussões neste tópico, nós focamos em ideias. Se tu quiser debater ideias, vai ser bem vindo.

Enquanto ficar ofendendo os membros, você não vai provar a tese de que somos "betas geeks". Pelo contrário. Se tem um debate organizado de homens e chega um louco sem noção ofendendo geral sem oferecer argumentos, eu fico a pensar que o "beta geek" é você.

Aí tu manda um "fala sozinho ai piazão, tenho mais o que fazer...". Sua falta de coragem vem do fato que tu tá praticamente sozinho nessa. O floco de neve só tem coragem quanto tá na avalanche, não é mesmo?

Se na internet, tu já demonstra covardia. Imagina se você estivesse debatendo conosco cara a cara.

Desrespeitoso e covarde. Depois não sabe pq falha na vida. Se tu fizesse diferente, interagisse na amistosidade com a galera, poderia até aprender alguma coisa pra mudar essa sua vida de bosta.

Essa é sua esposa, porventura?

Essa iniciativa aí é um bagulho alpha. Quando os fortes defendem os fracos. Esses anônimos não estão ligados que nós somos uma gangue.

Postado

Depois dessa eu nao ousava nem mais entrar nesse forum...kkkkkkkk que falta de humildade em @comic... depois leva uma dura do pessoal e acha ruim.

Postado (editado)

Em pé, abra bem a perna, como fazem os seguranças. Flexione um pouco os braços e divida o peso nas duas pernas. Pessoas que colocam o peso todo em uma perna passam insegurança.

Que louco, eu vi um vídeo do Cajun falando pra se apoiar em uma perna, não igual a um perneta, mas igual as estátuas gregas e ao Jim Morrison, vai ver eu entendi errado :

LiveLeak-dot-com-73ae24372a93-true-color

S0TcJ17.jpg

Edit : Seus post's sobre BL são muito bons, valeu pelo conhecimento.

Editado por y BlackStar z
Postado

Resumo:

Hm... Vou dar uma pesquisada pra ler/me informar. Depois volto pra debater com vocês.

Postado

Vergonha nós que temos de ti.

O "piazão", por que felicidade dos outros de incomoda tanto? No mínimo pra tu ter criado um post desse tu deve estar se incomodando de verdade...

Por que se incomodou com o tópico? temos algo que tu procura mas não aceita a verdade?

Ou não venha me dizer, por favor, que se incomodou porque falamos do Zyzz?

Esse é o tópico mais amistoso desse fórum, cara. Olhe sua posição aqui, a posição de como entrou já mostra que tu é uma pessoa muito fraca de espirito.

Me admiro tu ter uma filha, porque tua imaturidade parece de um piá de 14 anos... e olhe que tem piá de 14 anos aqui no fórum que parece gente grande.

E só da linha de pensamente de que "alphas não pensam em como ser alpha, eles pegam todas" já da pra ver o beta que tu é.

Homem que não pensa em ser e como ser o melhor fica pra trás na vida, amigão.

Você provavelmente não pensa em evoluir, mas e onde estas agora? fazendo trabalho braçal?

É... OU talvez ser alfa deva ser pegar putas, trabalhar em trampo braçal e ter uma filha com um trampo desses.

Não é a toa que o QI mundial vem abaixando com o passar dos séculos.

Quando o humano não pensa em evolução é isso o que acontece.

Postado (editado)

Eu gosto de algumas coisas do Cajun. O que ele disse das pernas tá certo. É que vai do estilo. A BL do cajun é aquela BL cafa-malandro. Tanto que ele pira em "poetizar o movimento".

Note que o Cajun tem um lixo de linguagem corporal, mas é o cara que mais manja. Curioso, não? É simples, ele resolveu estudar o seu ponto mais fraco. Embora tu vê que ele melhorou em vídeos mais recentes, nos vídeos mais antigos a postura do cara é vergonhosa.

Hm... Vou dar uma pesquisada pra ler/me informar. Depois volto pra debater com vocês.

Coe cara, fala a verdade. Tu se assustou com estes termos doidos. kk

Me admiro tu ter uma filha, porque tua imaturidade parece de um piá de 14 anos... e olhe que tem piá de 14 anos aqui no fórum que parece gente grande.

Infelizmente, pra ser pai basta ter pau. kk

Fiz uma conta lá no fórum búfalo...

Apesar de ter muito mais material que aqui (por questões óbvias), as discussões desse tópico têm um nível mais alto que os tópicos de lá.

Olha que tu não é o primeiro a notar isso. Depois que tiraram o OFF, eu criei conta no búfalo e no mundo realista. Não durei 1 dia lá. xD

O povo lá é cabeça fechada. Eles já tem um conjunto de crenças e já era. Aqui não, nós pegamos o que o desenvolvimento pessoal, o pua, a real e o manhood tem de melhor.

Frango sua empresa é de qual ramo?

Publicidade.

Editado por FrangoEctomorfo
Postado (editado)

Eu gosto de algumas coisas do Cajun. O que ele disse das pernas tá certo. É que vai do estilo. A BL do cajun é aquela BL cafa-malandro. Tanto que ele pira em "poetizar o movimento".

Note que o Cajun tem um lixo de linguagem corporal, mas é o cara que mais manja. Curioso, não? É simples, ele resolveu estudar o seu ponto mais fraco. Embora tu vê que ele melhorou em vídeos mais recentes, nos vídeos mais antigos a postura do cara é vergonhosa.

Coe cara, fala a verdade. Tu se assustou com estes termos doidos. kk

Infelizmente, pra ser pai basta ter pau. kk

Olha que tu não é o primeiro a notar isso. Depois que tiraram o OFF, eu criei conta no búfalo e no mundo realista. Não durei 1 dia lá. xD

O povo lá é cabeça fechada. Eles já tem um conjunto de crenças e já era. Aqui não, nós pegamos o que o desenvolvimento pessoal, o pua, a real e o manhood tem de melhor.

Frango cria um fórum, assim como o povo do real segue Alita a gente segue vc

Editado por zyzzoliveira
Postado

O Resumo: Foquem na PNL, e no seu controle emocional. Pois na maioria das vezes as mulheres vão lhe testar, e se ela sentirem que estão gostando muito de você elas vão lhe dar até um furo de um encontro, e com controle emocional você consegue passar por tudo isso de forma fácil.

Postado

O método do David X é chocante. Estou na metade do livro (ele relata coisas bem pornográficas, coisa que nem MM nem DeAngelo eu vi fazerem) Mas acho que o método dele é o que menos funciona em geral, quer dizer, é o jeito que ELE pega mulher, e pode funcionar pra ele, mas tenho certeza que eu só ia me fuder com aquele método direto dele. Pra funcionar daquele jeito o cara tem que já ter uma personalidade bem cara de pau, muito confiante, tem que exalar muita testosterona, emitir vibrações na frequencia certa... Não é pra qualquer um...

Postado

Também não dá pra esquecer que tão importante quanto a linguagem corporal, é o toque - estar sempre tocando a outra pessoa durante a conversa..

essa é a tal escalação do kino que eles dizem

bodylanguage + kino = sucesso garantido

O legal do PUA é o enfoque na melhora do traquejo social...

pra quem tá lendo livros sobre pickup : leiam de cabeça aberta, tentando adaptar as dicas no sentido de melhorar tuas habilidades sociais, não só com mulheres.

Postado (editado)

Eu nao leio sobre essas paradas de pua e fico confuso com os termos e nomes de livros. Pick up é um livro do david x ?

ces podiam postar uns pdf ai

Pick Up Artist quer dizer artista de sedução.

David X é o autor do Livro My Rules, onde ele ensina como ele lida com mulheres.

Não sei te indicar nenhum livro aheuaeuhaeaeah Talvez o Mistery Method, mas parece que ninguém aqui gosta dele...

O método do David X é chocante. Estou na metade do livro (ele relata coisas bem pornográficas, coisa que nem MM nem DeAngelo eu vi fazerem) Mas acho que o método dele é o que menos funciona em geral, quer dizer, é o jeito que ELE pega mulher, e pode funcionar pra ele, mas tenho certeza que eu só ia me fuder com aquele método direto dele. Pra funcionar daquele jeito o cara tem que já ter uma personalidade bem cara de pau, muito confiante, tem que exalar muita testosterona, emitir vibrações na frequencia certa... Não é pra qualquer um...

Li o livro dele e achei que os conceitos podem ser aplicados(não do jeito dele, claro).. mas tipo você parar de ligar pro que ela está pensando o tempo todo e começar a achar que você é a pessoa mais importante da relação ajuda muito no Inner Game, Leia a minha assinatura por exemplo..

Editado por GhostGainer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...