Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclar Apenas Diana Vale A Pena,ou Devo Usar Com Outras Drogas?


Posts Recomendados

Publicidade

Faltou um pouco de interpretação da sua parte, em momento algum foi falado em estagnação! Estamos falando que eh contraprodutivo, gerando assim ganhos menores aos possíveis, pela homeostase mais rápida.

E como citei, eu fiz isso, meus ganhos no KS foram rápidos, mas depois foram menos do esperado.

Vamos supor que ao que eu coloque 5-8 de dbol ao invés de de 1-4.

Se estiver usando Esteres longos de testo como Enan/Cipio eu vou ter ganhos lá pela 3ª-4ª semana. Então são 4-5 semanas de ganho.

Agora o que acha mais fácil de fazer? tentar ganhar o máximo de peso em 4 semanas ou ir ganhando gradativamente durante 8?

Se preocupem com homeostase em ciclos de >12 semanas. E quando forem grandes o suficiente para realmente ficar difícil ganhar massa com AE´s.

Mas mesmo assim continuo a pergunta, quem fez e estagnou? Quero ver a opinião de quem fez, porque talvez eu seja exceção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda me falaram de meter um stanozolou pra fechar o ciclo.

Depois desse ciclo,se tiver no meu objetivo,uns 75kg trincado vou participar em alguma competição por ai,mas acho que com tudo isso consigo bater uns 80kg seco,atualmente trincado devo ter 71 kg.mas ta foda,nao saio dos 4o cm de braco,to meio estagnado em tudo.acho que esses 75 kg seco consigo bater sem hormoniza,depois começo a mandar as paradas,já vo ta com 4 anos de treinomate lá,já e um bom temporada treino pra ciclar.

Atualmente to nos 39 de braco,15 d bf e 77/78 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos supor que ao que eu coloque 5-8 de dbol ao invés de de 1-4.

Se estiver usando Esteres longos de testo como Enan/Cipio eu vou ter ganhos lá pela 3ª-4ª semana. Então são 4-5 semanas de ganho.

Agora o que acha mais fácil de fazer? tentar ganhar o máximo de peso em 4 semanas ou ir ganhando gradativamente durante 8?

Se preocupem com homeostase em ciclos de >12 semanas. E quando forem grandes o suficiente para realmente ficar difícil ganhar massa com AE´s.

Mas mesmo assim continuo a pergunta, quem fez e estagnou? Quero ver a opinião de quem fez, porque talvez eu seja exceção.

Para validar sua opinião, vc ignorou o fato da diana ser utilizada depois, gerando maiores ganhos no fim do ciclo.

edit: Seja em ciclos menores de 12 semanas e/ou quando estiver dificil ganhar massa com AE's, potencializar os ganhos, sempre sera uma melhor escolha!

Editado por MOTD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para validar sua opinião, vc ignorou o fato da diana ser utilizada depois, gerando maiores ganhos no fim do ciclo. E deixando o inicio sem ganhos

edit: Seja em ciclos menores de 12 semanas e/ou quando estiver dificil ganhar massa com AE's, potencializar os ganhos, sempre sera uma melhor escolha! Concordo, mas não está potencializando ganhos deixando um período sem os mesmos.

E não é por usar no começo que vai inibir ganhos no final.

A testo não vai deixar de fazer o efeito esperado dela porque você tomou Dbol no inicio.

Mas quero ver você se entupir de AE´s num espaço de 4 semanas e tentar ter o mesmo ganho que teria num espaço de 8. Quantos kg será que são possíveis de se ganhar em um espaço curto de tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q eu to vendo tah uma discussao ai de quando seria melhor colocar a diana em um ciclo hipotetico de 8 semanas com esteres longos, deca e dura para ilustrar melhor, na minha opiniao o melhor seria assim:

1-8 dura

1-8 deca

8-12 diana

mas de qualquer jeito acho burrice usa soh 8 semanas desses esteres, eu nao gosto muito da ideia de quick start, mas nesse caso em especifico acho q o gaspar tem razao, q esse quick nao ia atrapalhar e que as ultimas 4 semanas iam ficar exageradas e nao ia da pra aproveitar muito bem, mas pra ciclos mais longos eu concordo com o q o MOTD fala.

mas de todas as opçoes eu acho a minha melhor nesse caso, sendo assim eu nao vejo muitos casos em q um quick start seria a melhor opçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não é por usar no começo que vai inibir ganhos no final.

A testo não vai deixar de fazer o efeito esperado dela porque você tomou Dbol no inicio.

Mas quero ver você se entupir de AE´s num espaço de 4 semanas e tentar ter o mesmo ganho que teria num espaço de 8. Quantos kg será que são possíveis de se ganhar em um espaço curto de tempo?

Nao estamos falando de inibição, e sim da questão de maior aproveitamento...

E também não digo entupir de AEs, alem do mais, você esta fazendo no meio/final o que faria no começo! E esse espaço não seria tao curto assim, visando a vida ativa dos esteres!

pela ultima vez

dianabol é quick start

abraços

O termo correto seria Kick Start =)! E não, a diana não é um simples KS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao inicia so na testo e da metade pro final manda a diana pra aprovieta melhor e nao estagna na homeostase?Otra coisa,manda um ciclo de12 logo de primera?nao seria melhor um de 8?

eu mandaria soh a diana mesmo ou soh uma oxan pra primeiro ciclo, mas isso sou eu

Editado por kiwi007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...