Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclar Apenas Diana Vale A Pena,ou Devo Usar Com Outras Drogas?


Posts Recomendados

Bacana, já sabia sua opinião pois já li esse artigo seu.

Minha opinião já deixei, então para não ficar repetitivo não tenho mais nada diferente a somar no momento.

o q me motivou a escrever isso foi justamente o fato de eu ter feito um kick start de 3 semanas (Diana 50mg dia) e estagnado os ganhos na semana 5, já q vc tinha perguntado quem tinha experiencia com isso

foi num ciclo em maio-junho do ano passado

1-3 diana 50mg dia

1-8 testo 600mg

1-8 deca 500mg

1-8 bolde 500mg

eu parei o ciclo na semana 7, pq depois da semana 4 ñ ganhei quase nada. Foram 5kg nas primeiras 3 semanas e no máximo mais 2kg até a semana 7

essa experiência me motivou a escrever sobre isso, só p esclarecer p galera, além de observar relatos da galera tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o q me motivou a escrever isso foi justamente o fato de eu ter feito um kick start de 3 semanas (Diana 50mg dia) e estagnado os ganhos na semana 5, já q vc tinha perguntado quem tinha experiencia com isso

foi num ciclo em maio-junho do ano passado

1-3 diana 50mg dia

1-8 testo 600mg

1-8 deca 500mg

1-8 bolde 500mg

eu parei o ciclo na semana 7, pq depois da semana 4 ñ ganhei quase nada. Foram 5kg nas primeiras 3 semanas e no máximo mais 2kg até a semana 7

essa experiência me motivou a escrever sobre isso, só p esclarecer p galera, além de observar relatos da galera tb

dudu num ciclo de 6 semanas de proprionato. seria certo utilizar 50mg de diana as mesmas 6 semanas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria importante considerar que talvez para usuários iniciantes a questão da homeostase seja bem diferente da de usuários mais avançados, que já tem muito mais massa muscular e muito menos espaço pra crescer...

um inciiante tomando 500mg de enan por semana vai crescer o ciclo todo enquanto que alguém que tenha mais de 5 ciclos não vai crescer tanto assim com essas doses e entao vai atingit homeostase bem mais rápido nesse ciclo

nesse caso estou com o gaspar, e temos que tomar cuidado em usar cnhecimento de usuários experientes qdo estamos pensando sobre ciclos de inciiantes..

foi bem enrolado isso que escrevi não sei se fui claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar:

Homeostase: é o conjunto de fenômenos de auto-regulação que levam à preservação da constância quanto às propriedades e à composição do meio interno de um organismo.

Esse processo fisiológico ocorre inclusive em usuários iniciantes, para ficar mais fácil entender, pense no conceito do dia do lixo em dietas de cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria importante considerar que talvez para usuários iniciantes a questão da homeostase seja bem diferente da de usuários mais avançados, que já tem muito mais massa muscular e muito menos espaço pra crescer...

um inciiante tomando 500mg de enan por semana vai crescer o ciclo todo enquanto que alguém que tenha mais de 5 ciclos não vai crescer tanto assim com essas doses e entao vai atingit homeostase bem mais rápido nesse ciclo

nesse caso estou com o gaspar, e temos que tomar cuidado em usar cnhecimento de usuários experientes qdo estamos pensando sobre ciclos de inciiantes..

foi bem enrolado isso que escrevi não sei se fui claro

mano mas em ciclos curtos , poderia sim usar o KS , vejamos : um ciclo de 6 semanas de uma testo de MV curta. poderia usar diana por 4 semanas ou até as 6 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano mas em ciclos curtos , poderia sim usar o KS , vejamos : um ciclo de 6 semanas de uma testo de MV curta. poderia usar diana por 4 semanas ou até as 6 semanas.

Ainda mais pelo fato que quando o corpo estivesse buscando uma adaptação o ciclo já estaria no fim,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha cabeça parece mais sensato usar diana de ks e oxan mais no final pra evitar homeostase...

até poque oxan não retém, diferente da diana, e vai dar muito mais qualidade pro shape... nesse caso seria mais indicada nos ciclos de bodybuilders...

estou falando em ciclos com objetivos estéticos, para quem busca ganhos de força e aumento de cargas simplesmente, então a história é diferente e a diana será boa no fim do ciclo...

mas 90% da galera aqui acho que está no jogo de bodybuilding, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguramente a possível homeostase seria rompida caso seja agregado oxan no final pelo simples fato de aumento na dosagem total.... O que, em ciclos como os citados não ocorre, pois a constância das dosagens somada ao KS, a homeostase ocorreria de forma mais rápida.

E como a maioria do forum, que planeja, dividindo em ciclos de bulking e cutting, não causaria nenhum transtorno a utilização da diana no meio/fim do ciclo, tendo melhor aproveitamento do seu dinheiro... segundo citado pelo dudu, utilizando o KS, o seu custo beneficio diminui!

E, caso seja um ciclo de definição, Diana deveria ser até descartada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu posso aproveitar para lhe fazer umas perguntas?

Qual era seu nível de desenvolvimento no momento do ciclo? 5kg já podem ser considerados grandes ganhos dependendo do estágio. Não espero ganhar muito mais que isso dependendo do estágio de desenvolvimento em que me encontrar.

Essa foi a primeira vez que fez KS? Nunca mais usou KS depois disso?

Quais esteres usou nos injetáveis? Se forem de mv longa não acha que o fator acumulativo compensaria a saída da diana?

Como eu disse tenho boas experiencias com ks por isso queria saber mais detalhes do seu ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso da seguinte forma:

KS é invalido pois se vc vai tirar uma droga, deveria colocar outra mais anabolica no lugar. Seus niveis de anabolismo iam pro lixo se vc nao fizer uma substituição correta...

Se eu fosse fazer KS seria com uma droga razoavelmente anabolica e deixaria o dbol pro fim do ciclo..

Oq acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...