Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Beber No Dia De Treino

Posts Recomendados

Postado

Álcool em excesso pode prejudicar seus ganhos, basta ser racional. Mas, querer encher a cara todo fim de semana não vai ser uma boa nem para seus ganhos como para sua saúde!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

Álcool em excesso pode prejudicar seus ganhos, basta ser racional. Mas, querer encher a cara todo fim de semana não vai ser uma boa nem para seus ganhos como para sua saúde!

falo tudo

Postado

ja vi frango tomando vodka com coca cola na academia e se sentindo feliz

Ai merece a morte, se não souber separar as coisas não leva o treino a sério, e se não leva o treino a sério não se dê ao trabalho de falar comigo.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

• 4 semanas depois...
Postado

beba com moderaçao... claro se for beber, que beba depois do treino, pq antes não rola.

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

Fabio, bate uma foto com um litro de vodka e posta ai com legenda #nopain #nogain

Haters gonna hate :ph34r_anim:

nossa mano o cara tava trollando lá em cima

e vcs tudo levaram a sério

Lógico, os caras com assinatura GH15 aproved, frase de bodybuilding e tal...

Pensei que fosse sério mas deve ser trollagem, só pode...

Postado

mimimimi

q historia de vida vcs vao ter pra contar

"lembra o q eu fiz aquela vez q eu bebi whey? kkkkk"

aprendam a dosar as coisas na vida, nao precisa ser antisocial e se isolar porcausa do treino, assim como nao precisa cair bebado todo fim de semana.

"nao vo pra balada pq cataboliza"

:jealous:

Diario de treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136215-diario-de-treino-macmiller-16-anos-e-rumo-giga/

Uhh, let me get a turkey sandwich, uh lettuce tomato (bitch)

Postado

mimimimi

q historia de vida vcs vao ter pra contar

"lembra o q eu fiz aquela vez q eu bebi whey? kkkkk"

aprendam a dosar as coisas na vida, nao precisa ser antisocial e se isolar porcausa do treino, assim como nao precisa cair bebado todo fim de semana.

"nao vo pra balada pq cataboliza"

:jealous:

neguinho tá querendo pagar de hardcore

conheço trocentos caras que treinam e bebem... o cara não precisa beber até cair morto todo final de semana, mas não beber nunca e ainda falar como se beber fosse coisa de frango?

só em festa rave já conheci, além de ter visto caras que são realmente grandes, não só um bombadinho que você vê em balada pagando, mas cara grande de verdade e que tava lá... numa festa rave.

Alcool desidrata? É que vocês não sabem a desidratação causada pelo que se consome nessas festas.

deve ser brincadeira

Postado

Sou contra a bebida enquanto estiver fazendo academia. Muuuuuito raramente bebo , bebi umas 2 vezes só desde que comecei academia...

É um estilo de vida que você aceita , se aceitar , tem que deixar todas essas coisas de lado meu caro :/

attending 16jn1on.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.