Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Uc - Foi Ele Ou Não?


Diuba

Posts Recomendados

Pessal Bom Dia, ontem(02/09/2013) iniciei o uso do l6b-uc, apenas usei 1 capsula antes dos treino o indicado é 2 um em jejum e outra pre-treino

porém só usei 1 e vou fazer isso durante a primeira semana pra aquela coisa de se acostumar e blablabla, quando eu tomei ontem foi as 16:30 e fui treinar as 17:00 deu aqueles colaterais comum dele, suor pouco acima do normal, batimento cardiaco pouco acima do normal e quando eu fazia abdominal dava aquela encia de vomito e ate mesmo nos exercicios, fui embora tomei meu whey e fui pra facul na correria, nao deu tempo de comer nada sólido em casa dai comi um lanche natural e um suco de laranja na facul, desde então comecei a sentir desconforto no estomago, ancia de vomito etc... sai da facul e como toda segunda jogo bola com amigos as 22:00 fui joga bola também, ai piorou o estomago fui pra casa

entrei no choveiro ja vomitei tudo pra fora praticamente o lanche inteiro que comi na facul depois disso meu estomago nao doeu mais fico normal mais de uma dor de cabeça mais aquela dor de cabeça que eu nunca senti na minha vida tomei 2 neosaldina so depois de 2 horas disso consegui dormir e acordei bem sem dor de cabeça estomago normal. estou com medo de tomar denovo e acontecer a mesma coisa aaa é claro ele é a nova formula sem dmaa.

será que foi o l6b? foi o lanche da facul que deveria ter alguma coisa estragada? alguem ja passou por isso e como foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É um pouco difícil dizer que foi culpa do Lipo 6, mas que ele ajudou aumentar essa ânsia de vômito, eu não tenho dúvida.

Entretanto, acho que o seu lanche poderia ter algo estragado que foi o principal causador do incômodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw gente, hoje vou ficar de boa porque nao estou 100% mas amanha eu tomo de manha em jejum pra ver se é o lipo mesmo mas eu nunca tive problema com dor de estomago e vomito da pra contar quantas vezes eu vomitei na vida, amanha eu relato aqui no que deu e vo criar um relato pra cutting usando esse lipo e colo o link aki!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...