Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Familia Ade

Posts Recomendados

• Respostas 100
  • Visualizações 13,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

1009847_232370976913540_711482101_n.jpg
Dá pra chegar natural ?

pqp braço do cara tá todo zuado, bíceps roxo aspecto doente e o bíceps esquerdo tá criando uma beiça :ph34r_anim:

tropeço resolveu treinar olha aí no que deu

eu ví um sujeito lá que aplicou nos antebraços também, ficou daquele jeito... kkkkkkkk

Editado por Flex W.

Postado

Lembro daquele garoto que foi parar no pérolas uma vez que disse que ADE é anabolizante e da força

dazio? danio? uma coisa assim?

Postado

Pra mim é tudo recalque da parte de vcs! os caras tem o shape ideal e vcs ficam criticando falando que é óleo e tal mas no fundo

sabem que é inveja e que nunca vão chegar no nivel do corpo deles, frangos! rs

Postado

O corcunda de notre dame ai segurando os pesos deve andar sempre atento para não esbarrar em algo pontiagudo né, porque senão......Kabum!!!!!!! espirra pus em todo mundo.

Editado por Bastardo honrado

Postado

Tem alguma chance de o cara não se foder fazendo isso?

Minha outra duvida é se a comunidade está incentivando o uso ou o contrário, pois mais pra frente tem umas fotos de nego esburacado que pqp...

Editado por Buttler

Postado

1009847_232370976913540_711482101_n.jpg
Dá pra chegar natural ?

tenho pena desse cara ele vai perder esses 2 braços para tirar todo esse pus ai coitado

Editado por nightly squat

Postado

SEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHUESSEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHUESSEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHUESSEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHUESSEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHUESSEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHUESSEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHUESSEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHUESSEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHUESSEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHUESSEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHUESSEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHUESSEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHUESSEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHUESSEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHUESSEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHUESSEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHUESSEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHUESSEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHUESSEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHUESSEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHUESSEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHUESSEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHUESSEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHUESSEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHUESSEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHUESSEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHUESSEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHUESSEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHUESSEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHUESSEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHUESSEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHUESSEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHUESSEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHUESSEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHUESSEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHUESSEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHUESSEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHUESSEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHUES...

Postado

tenho pena desse cara ele vai perder esses 2 braços para tirar todo esse pus ai coitado

e o trapézio??? como faz ???

Postado

sinceramente prefiro meus 41 de biceps suado do que 60 de óleo , eu queria entender oque esses caras pensam , sei que Ade é muito usado por fisiculturistas ainda , mais isso é tão grotesco , deve ser coisa de frango de verão mesmo.

Postado

sinceramente prefiro meus 41 de biceps suado do que 60 de óleo , eu queria entender oque esses caras pensam , sei que Ade é muito usado por fisiculturistas ainda , mais isso é tão grotesco , deve ser coisa de frango de verão mesmo.

Realmente eles fazem uso em menos quantidade claro, mas é chato ficar vendo todo mundo dizendo ade, ade, essa composto oleoso é usado aqui no brasil, lá pra fora eles usam outros tipos de óleo mais concentrados... fica melhor dizer seo's.

Editado por Flex W.

Postado

O pior é eles não se sentirem ridículos, ou apavorados com a merda e a deformação que se tornaram...

Porq nem mesmo mulher um cara desse pega... é nojo total de todo mundo!

Tenso d+!

• 1 mês depois...
Postado

Nojento. Eles acham que são homens fortes, mas pra mim nem homens chegam a ser. Acho que nem merecem estar no mesmo fórum onde atletas do calibre de Ferrigno, Arnold, Columbo, Zane estão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.