Ir para conteúdo

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!

Pa Prut

Posts Recomendados

Postado

Poxa ele tava acordado.. Pelo menos eu interpretei assim.. kkkk é meio doido, mas eu acho que entendi bem o filme.

O pião não parou de rodar xD, logo, tava sonhando.

Poisé... A pancadaria do filme é tão loka que vc até esquece que tem os atores kkk

Só achei estranho um filme que deve ter custado caro pra caramba, virado nos efeitos especiais das galáxias, não ter nenhum ator conhecido. Só um que faz uma ponta.

Deltoro tava com o orçamento apertado, precisava decidir entre pagar 20 milhões num ator ou gastar 18 milhões em CGI e pagar 2 milhões pra um elenco HAUhau. A história foi mais ou menos essa, só não lembro de valores.

Postado

This Is The end (comedia - 2013) 7,5/10 ACHEI BEM ENGRAÇADO HEHEH

Now You See Me (ação/ficção/suspense - 2013) 9/10 EXCELENTE!!!!

Trance (suspense/ação -2013) - 8,5/10 MUITOOO BOM!!

Pacific Rim (ficção - 2013) 7/10 Razóavel!!

Velozes e Furiosos 6 (2013) 8/10 Gostei

American Gangster (2007 ação,) 6/10 - história legal, mas achei o filme muuuuito longo e em vários momentos não havia momentos de entretenimento (que me prendessem de fato ao filme)

Postado

O pião não parou de rodar xD, logo, tava sonhando.

Deltoro tava com o orçamento apertado, precisava decidir entre pagar 20 milhões num ator ou gastar 18 milhões em CGI e pagar 2 milhões pra um elenco HAUhau. A história foi mais ou menos essa, só não lembro de valores.

Kkk poxa,mas ele viu os rostos dos filhos.. Fiquei encucada com o pião.Nao entendi o final então :/

Postado

Kkk poxa,mas ele viu os rostos dos filhos.. Fiquei encucada com o pião.Nao entendi o final então :/

Você entendeu, parcialmente HUAhaUHA. O pião não parou, logo, ele tava sonhando.

Filme bom demais.

Não sei se ja comentei aqui, mas ontem tava lembrando de um filme muito bom de uma temática que curto.

Contatos de 4º grau - 9.5/10. Se caguem de medo.

Visitante usuario_deletado23
Postado

Você entendeu, parcialmente HUAhaUHA. O pião não parou, logo, ele tava sonhando.

Discordo em brother, tem até uma cena no meio do filme que ele fala que não consegue ver os rostos dos filhos por que teve que fugir e tals, e no fim se você tiver a oportunidade de ver de novo pode ver que o pião começa a desacelerar e ai junto com a trilha sonora o filme encerra (feito propositalmente), acho que o Nolan ffez isso só pra deixar o pessoal doido mesmo, outra coisa também é que o Miles (Michael Cane e ele mesmo disse isso numa entrevista) personagem dele só aparece em cenas que não são sonhos,

bem mas é o que eu acho então... kkkk

Postado

Discordo em brother, tem até uma cena no meio do filme que ele fala que não consegue ver os rostos dos filhos por que teve que fugir e tals, e no fim se você tiver a oportunidade de ver de novo pode ver que o pião começa a desacelerar e ai junto com a trilha sonora o filme encerra (feito propositalmente), acho que o Nolan ffez isso só pra deixar o pessoal doido mesmo, outra coisa também é que o Miles (Michael Cane e ele mesmo disse isso numa entrevista) personagem dele só aparece em cenas que não são sonhos,

Foi exatamente isso que interpretei! AHAHA de qualquer modo, acho que o final tem esse Q de dúvida, uns acharão que ele estava sonhando e outros não.

Postado

Esse é clássico.

Sabe de algum novo,Planeta ?

O homem do Taichi.

Pois é, agora quero ver de novo pra ver qualé HAUhUa.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Depois da Terra - 8

Achei bem parado esse filme, não acontece nada praticamente.

Daria um 6,5

O Cavaleiro Solitário...

10/10

ri muito como filme e fazia tempo que não assistia alguma coisa que prendesse minha atenção do começo ao fim

the_lone_ranger.jpg

Postado

Kill Bill volume 2.

8,5/10

mt bom

se duvidar achei o 2 mais da hora que o 1.

Claro que aquela luta do 1 foi legal, mas teve bastante história no volume 2.

Ah, não sei, um é complemento do outro.

Mas ambos show de boa.

Visitante usuario_deletado17
Postado

/\ O segundo e bom mesmo, foca mais na historia e menos no sangue espirrando

Postado

O Cavaleiro Solitário...

10/10

ri muito como filme e fazia tempo que não assistia alguma coisa que prendesse minha atenção do começo ao fim

the_lone_ranger.jpg

Opa, já que foi recomendado eu vou assistir então! :D

@topic

Invasão a casa branca

8/10

As cenas de ação são muito boas, mas faltou algumas coisas no filme que eu acho que fez a diferença, como por exemplo, a segurança da casa branca ser bem fraquinha.. rs

Postado

3 ultimos

"mama"

só valeu pela jessica chestain delicia, pq achei um lixoooo

morte do demônio tbm n curti

gostei de invocação do mal, porém achei o final ruim

3 ultimos

"mama"

só valeu pela jessica chestain delicia, pq achei um lixoooo

morte do demônio tbm n curti

gostei de invocação do mal, porém achei o final ruim

esqueci as notas

mama 3,5

morte do demonio 2,0

invocaçao 8,5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...