Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Shake De Proteína Substitui Uma Refeição?


Kalvin

Posts Recomendados

Ae galera sei que esse tópico vai ser falta de pesquisa mas meu amigo duvida que um shake de proteína pode substituir uma refeição, eu falei pra ele que substituía mas ele falou que não ,e que se eu falasse aqui pra vocês iriam rir de mim. E ae o que vocês acham substitui ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A resposta é não, meu caro gafanhoto! O motivo é muito simples: olha a proporção/quantidade de macros de uma dose de whey e d uma refeição normal balanceada... O whey é um substituto para as proteínas da sua refeição (carne, queijo, ovo, leite, ...) e tem pouquíssimo carbo e gordura, que em uma refeição normal devem estar presentes em quantidades adequadas.

O "substituto" para uma refeição mais adequado seria um hipercalórico de qualidade, que além de apresentar boa proporção d macros, inda possúi vitaminas e minerais adicionados em sua composição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resposta é não, meu caro gafanhoto! O motivo é muito simples: olha a proporção/quantidade de macros de uma dose de whey e d uma refeição normal balanceada... O whey é um substituto para as proteínas da sua refeição (carne, queijo, ovo, leite, ...) e tem pouquíssimo carbo e gordura, que em uma refeição normal devem estar presentes em quantidades adequadas.

O "substituto" para uma refeição mais adequado seria um hipercalórico de qualidade, que além de apresentar boa proporção d macros, inda possúi vitaminas e minerais adicionados em sua composição.

Pode fechar o topico! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resposta é não, meu caro gafanhoto! O motivo é muito simples: olha a proporção/quantidade de macros de uma dose de whey e d uma refeição normal balanceada... O whey é um substituto para as proteínas da sua refeição (carne, queijo, ovo, leite, ...) e tem pouquíssimo carbo e gordura, que em uma refeição normal devem estar presentes em quantidades adequadas.

O "substituto" para uma refeição mais adequado seria um hipercalórico de qualidade, que além de apresentar boa proporção d macros, inda possúi vitaminas e minerais adicionados em sua composição.

This!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da sua dieta. Eu não vejo problemas.

Faço 2 shakes apenas de whey, um ao acordar e outro no meio da noite. Mas faço duas refeições durante o dia, onde consumo carbo, gorduras e multivitamínico. Então não vejo problema

Agora se for substituir uma refeição mesmo, precisa ser algo mais completo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...