Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo (Oxandrolona) Com Relato

Posts Recomendados

Postado

nem sei se chego a precisar de tpc.. esperei 7 dis pra ver oq ia sentir, e nao deu nada...

vou fazer soh por desencargo mesmo !

Postado

cabou, esperei 7 dias, e comecei ontem com 20mg de tamoxifeno, por 15 dias, 10mg a cada 12h

Postado

Muito menos prejudicial tamox do que 40mg pro fígado rsrsrs fato. Fica frio.

vai jogar na tpc um pouco de silimarina? Ai fica show.

nao vai ser soh as 20mg de tamox tsd mesmo...

Galera, calor ta ai, to faz uns 2-3 meses sem por alcool na boca, quanto tempo apos o termino da tpc, ainda devo ficar sem alcool ? (sem abusar eh logico)

Postado

tempo exato não dá de dar... Mas umas 3 semanas é bom

Pelo menos fiz exames 3 semanas pos ciclo(não pós tpc, pos ciclo mesmo) [mesmo ciclo que voce so mudou que eu fiz menos dosagem e mais tempo] e tava todo hepatograma bem tranquilo.

Postado

tempo exato não dá de dar... Mas umas 3 semanas é bom

Pelo menos fiz exames 3 semanas pos ciclo(não pós tpc, pos ciclo mesmo) [mesmo ciclo que voce so mudou que eu fiz menos dosagem e mais tempo] e tava todo hepatograma bem tranquilo.

e como foi seus ganhos ?

Postado (editado)

não ganhei muito em relação a números, mas na questão manter mm/ densidade foi MUITO bom.

nao era pra ganhar na verdade

mas ganhei um pouco de medida no peito e pernas e perdi toda graxa...

estava naquela com 12-14% e medo de descer peso e perder MM, deu certo com ox.

agora to na mesma pegada no segundo, só que eu fiquei bem mal sem testo..

to jogando como ja falei aqui há umas paginas : 14/14 1 dura, só pra libido.

no primeiro eu nao joguei tamox e voltou legal a testo, agora vou jogar tamox como voce 15 dias 20mg :)

acabando esse dou no mínimo 4 meses e um clean bulk, mas penso que devo cortar orais dessa vez :ph34r_anim:

Editado por johndoe_
Postado

eu achei que tu viajou jogar so ox sem testo pra bulk....

mas teve ganhos... dá uma ajustada de novo... faz exames e manda outro de ox + testo 2/2 semanas

nao curte?

Postado

a nao, gastei muito com esse ciclo e meu ganho foi um ganho normal de dieta, e fazer outro seguido eh foda...

cagada mesmo nao usar testo..

Postado

Relatandoo

e ae pessoal eu estou bem de boa, pra falar vdd n senti alteração nenhuma na libido dentro nem pos ciclo, ou pelo menos uma variação notável, deu algumas espinhas, rosto, peito, trapzio-ombros, e nas pernas (sorte que no rosto soh deu 1 na testa rsrsrsrs)

tomando citrato de tamoxifeno, 10mg a cada 12 em 12h - 20mg ao dia

Postado

Realmente, me sinto menos disposto, sinto me muito mais cansado.. antes acordava de boa, agora estou muito preguiçoso pra acordar, embora esses dias durmi mais tarde, e tbm tem o horário do verão !

no treino to sentindo menos GAS e menos resistência tbm !

Postado

Realmente, me sinto menos disposto, sinto me muito mais cansado.. antes acordava de boa, agora estou muito preguiçoso pra acordar, embora esses dias durmi mais tarde, e tbm tem o horário do verão !

no treino to sentindo menos GAS e menos resistência tbm !

isso é sintoma de low test

Postado

Cara, parabéns pelo ciclo.

De ontem pra hj li todo. Me servirá bastante.

Uma dúvida.... Vc tomou algum pré-treino, tipo Shotgun, Assalt, durante o ciclo? O que acha?

Nao, usei creatina soh

Postado

fechei o tamoxifeno, iniciei meu cut ! e vamo que vamos !

logo postarei o que achei do ciclo !

Postado

Sugiro que não, Fat.

Se fez, foi muito rápido.

Pois é, também achava.

o que se seria Consolidou ?

Consolidar é o período em que você mantem o balanço calórico da sua dieta nulo, sem excedente e sem déficit. É sempre bom fazer, após um cutting ou bulk para deixar o corpo se ''acostumar'' com as mudanças que ocorreram, depois aos poucos você vai aumentando ou diminuindo as kcals novamente.

Postado

nos ulitmos dias, eu fui abaixando as calorias gradativamente a cada dia

isso é sintoma de low test

o esquema e fazer um exame na semana que vem e ver como esta !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...