Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo (Oxandrolona) Com Relato


Posts Recomendados

Quando eu fiz meu primeiro uso aos 17 anos, quem aplicava em mim era minha mãe e minha irmã....kkkkkkk

Eu treinava junto com a minha mãe diariamente, inclusive foi ela que me incentivou inicialmente a ir para academia, tendo em vista que eu era esquelético, raquítico....rsrs.

Um tempo depois, quando eu realmente peguei corpo, ela disse para eu parar.... Mas já era tarde..rs..

Pelo menos na época que eu morava com a "mamãe" não tinha esse problema..

O problema hoje é minha esposa... PQP... Tenho que ficar com as coisas entocadas dentro de casa...rs

Ela não aceita por nada nesse mundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando eu fiz meu primeiro uso aos 17 anos, quem aplicava em mim era minha mãe e minha irmã....kkkkkkk

Eu treinava junto com a minha mãe diariamente, inclusive foi ela que me incentivou inicialmente a ir para academia, tendo em vista que eu era esquelético, raquítico....rsrs.

Um tempo depois, quando eu realmente peguei corpo, ela disse para eu parar.... Mas já era tarde..rs..

Pelo menos na época que eu morava com a "mamãe" não tinha esse problema..

O problema hoje é minha esposa... PQP... Tenho que ficar com as coisas entocadas dentro de casa...rs

Ela não aceita por nada nesse mundo!

Quando eu fiz meu primeiro uso aos 17 anos, quem aplicava em mim era minha mãe e minha irmã....kkkkkkk

Eu treinava junto com a minha mãe diariamente, inclusive foi ela que me incentivou inicialmente a ir para academia, tendo em vista que eu era esquelético, raquítico....rsrs.

Um tempo depois, quando eu realmente peguei corpo, ela disse para eu parar.... Mas já era tarde..rs..

Pelo menos na época que eu morava com a "mamãe" não tinha esse problema..

O problema hoje é minha esposa... PQP... Tenho que ficar com as coisas entocadas dentro de casa...rs

Ela não aceita por nada nesse mundo!

sua mae te aplicava man ?:?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja vi de tudo aqui mesmo hauahuahuahauhauahuahauhauahuahauhauahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns (raras) pessoas relatam o apoio total da mãe (normalmente é mãe, pq o pai, só se for praticante de musculação também, senão jamais aceitará bem, a menos que esteja cagando pra tua vida).

Meus pais não seriam a favor, mas com a minha idade, eles já não tem muita voz de mando, né. O foda é que SE der merda (ninguém tá livre de uma treta), eu certamente terei que escutar um "viiu, eu disse... pq tu fez isso, blablabla".

@topic: Cara, tu tem calculado com g/kg de carb/prot/fat tu vai usar no teu bulk e no cutt? E tu altera (aumenta ou diminui) os carbs/prots aos poucos no bulk e cutt?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns (raras) pessoas relatam o apoio total da mãe (normalmente é mãe, pq o pai, só se for praticante de musculação também, senão jamais aceitará bem, a menos que esteja cagando pra tua vida).

Meus pais não seriam a favor, mas com a minha idade, eles já não tem muita voz de mando, né. O foda é que SE der merda (ninguém tá livre de uma treta), eu certamente terei que escutar um "viiu, eu disse... pq tu fez isso, blablabla".

@topic: Cara, tu tem calculado com g/kg de carb/prot/fat tu vai usar no teu bulk e no cutt? E tu altera (aumenta ou diminui) os carbs/prots aos poucos no bulk e cutt?

Meu pai se separou da minha mãe quando eu tinha 16 anos.... Ele certamente JAMAIS seria a favor de uma coisa assim..

Mas no fundo ele sabia, pois viu a mudança do meu corpo e tudo para mim era academia... A cada duas palavras, uma era academia.

Ele até brincava... "Vai ficar brocha"...rsrs

Cara, com relação a alimentação eu não faço qualquer regra ou cálculo.

Minha preocupação é sempre manter uma alimentação balanceada e saudável, não deixando espaços superiores a 4 horas sem me alimentar. Isso, quando é possível.

Não como frituras, não uso bebida alcoólica, não tomo refrigerante desde os 19 anos, não como em fast food, não como muitos doces (mas como)....

Não regulo ingestão de carbo ou proteínas, além apenas da minha suplementação.

Para mim não adianta... Certa vez dei uma cortada no carbo e aumentei as proteínas... Quase não consegui ficar de pé após 3 dias fazendo essa "dieta"...

Eu como MUITO carboidrato! Como macarrão TODOS os dias... Logicamente sempre aliado à proteína, e sempre fazendo ingestão moderada de gorduras (castanha, azeite, ômega 3), além da gordura da própria carne.

Mas nunca pode faltar no meu prato o macarrão... Sempre como macarrão no almoço e na janta.

Como feito um pedreiro mesmo.. E não meço quantidade.. Só paro quando o couro estufa!

Sou ectomorfo extremo... Para ganhar peso só ciclando ou comendo pedra! O famoso "magro de ruim"..

Eu não tomo "café da manhã", eu almoço de manhã..

Geralmente eu como iame com carne ou galinha no molho ou, quando possível, peixe... Alterno com aipim ou cuscuz amarelo ou batata doce.. SEMPRE acompanhado de 1 ou 2 copos de água. Por falar nisso, só como com água... Uma colherada, uma golada de água.

Dificilmente eu como pão, quando como é integral....

Mas tudo isso é uma questão de "genética" mesmo...

Ninguém na minha família é gordo, pelo contrário, somos todos extremamente magros...

Minhas duas irmãs só ganharam "corpo" depois que tiveram filhos... Na adolescência, tanto para elas como para mim, sempre foi a fase do "complexo".... Eu era raquítico!... Só osso!

Com 17 anos eu 1,70m e pesava 48kg.... :ohno02:

Dá para vc ter uma ideia do quanto eu sofri na escola, néh?

Hoje estou com 30 anos e tenho 1,78m e peso 88kg...

Foram 40 kg em 13 anos... Na verdade eu já tenho este peso há pouco mais de 1 ano e desde os 26 anos sempre oscilei entre 84 e 88kg.

Mas já cheguei a pesar 93kg..... Foi no auge, aos 24 anos....

Hoje estou satisfeito com o meu corpo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo,seu post me deu maior fome!E to em cutting >.<

kkkkkkk......

Hoje eu acho "bom" poder comer sem me preocupar com engordar...

Mas tempos atrás isso foi um problema grande pra mim..

As pessoas olhavam pra mim e não sabiam o que era bíceps e antebraço...

A porra do braço era um graveto da mesma finura do ombro até as mão...

As pernas então?.... Parecia uma ciriema.....kkkkkkk

Mas também não é assim.... "como tuudo"...

Eu não como pizza, queijos amarelos, hamburguer eu nem sei que gosto tem... Batata frita?... Tenho nojo!

A única coisa que não abro mão é de doces...

Não como todo dia, mas não recuso uma oportunidade...

Se for em festa de aniversário eu "passo a mão" nos docinhos todos...kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk......

Hoje eu acho "bom" poder comer sem me preocupar com engordar...

Mas tempos atrás isso foi um problema grande pra mim..

As pessoas olhavam pra mim e não sabiam o que era bíceps e antebraço...

A porra do braço era um graveto da mesma finura do ombro até as mão...

As pernas então?.... Parecia uma ciriema.....kkkkkkk

Mas também não é assim.... "como tuudo"...

Eu não como pizza, queijos amarelos, hamburguer eu nem sei que gosto tem... Batata frita?... Tenho nojo!

A única coisa que não abro mão é de doces...

Não como todo dia, mas não recuso uma oportunidade...

Se for em festa de aniversário eu "passo a mão" nos docinhos todos...kkkkkk

Eu sou parecido,n ganho gordura mt fácil,mas tbm qnd ganho é uma merda p sair!

Ah,e parabéns pela tua evoluçao!Esse seu avatar é vc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...